Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- lkumagai
- Membro

- Carro:
Ae Ricardo10, se você tiver, me passa o telefone dessa casa de tinta ai, por favor.
mand ano email: luciano.kumagai@hotmail.com porque é foda ficar entrando no forum pelo PC do trampo, ai ja add no msn tambem.
vou ver se acho essa "pistola" pra comprar, porque pintar direto com a lata é foda.
abraços !
mand ano email: luciano.kumagai@hotmail.com porque é foda ficar entrando no forum pelo PC do trampo, ai ja add no msn tambem.
vou ver se acho essa "pistola" pra comprar, porque pintar direto com a lata é foda.
abraços !
Editado pela última vez por lkumagai em 27 Set 2010, 18:15, em um total de 1 vez.
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
joabnm escreveu:e que horas era?? hauhauha.. nem lembro cara..ninhotamy escreveu:rss..... aih sim .. eu vih no retrovisor vc vindo mais nem presti atenção.... tinha :drink: umas aih não reparei....kkkk vc passa sempre essa hora lah????joabnm escreveu:Ae Ninho... aquele dia la eu te reconheci pelo seu retrovisor...kkkkk
Tipo eu vi um gol branco com o xenon ligado... aí pensei.. será que é o ninho?
Bati o olho no retrovisor vi que ele é do modelo quadradinho... ja saquei que era voce..rsrsrs
Detalhe.. eu tava com pressa aquela hora... ja vinha pisando desde la de tras..rsrsrs
mas eu passo por ali sempre.. meu caminho... moro ali perto do terminal jardim angela.. entao.. boi mirim pra mim é rua de casa..rsrsrsrs
agora horario certo é dificil... eu sempre to indo e vindo por ali..rsrs
puts... moro descendo a comendador... lah perto do jangadeiro;...eera umas 11 horas...
- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
Eu te vi sim cara... reconheci pela cor do carro e as rodas... mas a hora que eu vi vc ja tava passando entao nem deu pra comprimentar....ricardo aldo escreveu:kkkkkkkkkkk vi o joab num posto esso no sabado a tarde ,ele olhou e nem reconheceu ,tava perto de casa tinha acabado de sair do trampo.
Eu tava esperando uns camarada que se perderam no meio do transito.. ahuahuauhauha
- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
to ligado... tenho uma tia que mora no capao...ninhotamy escreveu:joabnm escreveu:e que horas era?? hauhauha.. nem lembro cara..ninhotamy escreveu: rss..... aih sim .. eu vih no retrovisor vc vindo mais nem presti atenção.... tinha :drink: umas aih não reparei....kkkk vc passa sempre essa hora lah????
mas eu passo por ali sempre.. meu caminho... moro ali perto do terminal jardim angela.. entao.. boi mirim pra mim é rua de casa..rsrsrsrs
agora horario certo é dificil... eu sempre to indo e vindo por ali..rsrs
puts... moro descendo a comendador... lah perto do jangadeiro;...eera umas 11 horas...
eu moro aqui no morro do indio..rsrsrsrs
- Ricardo10
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
ta addado manolkumagai escreveu:Ae Ricardo10, se você tiver, me passa o telefone dessa casa de tinta ai, por favor.
abraços !
abraçoo
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
ninhotamy
Manu, meu pai mora alí perto das casas bahia! eu tô lá todo fds! direto agente faz churras lá! na proxima eu te chamo!
ricardo aldo
Demorô, vamos sim, no mês passado eu tava lá! fui resolver uns esquemas da suspensão em Santo André e dei um pulo lá! tem até uma foto do meu quando era "cross" no site dos somosquadrados
lkumagai
A pistola tem no ML por 15pilas
Em casa de tinta eu achei por 26pilas
Manu, meu pai mora alí perto das casas bahia! eu tô lá todo fds! direto agente faz churras lá! na proxima eu te chamo!
ricardo aldo
Demorô, vamos sim, no mês passado eu tava lá! fui resolver uns esquemas da suspensão em Santo André e dei um pulo lá! tem até uma foto do meu quando era "cross" no site dos somosquadrados
lkumagai
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
Bom galera...
Mes que vem, outubro temos 2 encontros que vaum ser show de quadrado.
´
Um é o encontro dos somos quadrados que é realizado todo segundo domingo do mes! Levei uma galerinha daki no penultimo que teve, e eles curtiram bastante. Será no dia 10/10
O segundo encontro é o ON THE BEACH! Encontro oficial do CdGQ! que será na praia. será no dia 24/10
http://www.golquadrado.com.br/forum/1-o ... 20410.html
Estou marcando o nosso COMBOIO para os dois encontros.
O local é o mesmo para os dois encontros, Posto esso da marginal apos a atacado assai.
Apenas o horario que será diferente.
Encontro somosquadrados as 8:00 no posto.
Encontro oficial CdGQ! na praia as 6:30 no posto
Segue a lista.
1ª lista do dia 10/10 encontro Somosquadrados:
1- Leandro
2-
3-
4-
5-
2ª lista do dia 24/10 encontro oficial CdGQ!:
1- Leandro
2-
3-
4-
5-
Mes que vem, outubro temos 2 encontros que vaum ser show de quadrado.
´
Um é o encontro dos somos quadrados que é realizado todo segundo domingo do mes! Levei uma galerinha daki no penultimo que teve, e eles curtiram bastante. Será no dia 10/10
O segundo encontro é o ON THE BEACH! Encontro oficial do CdGQ! que será na praia. será no dia 24/10
http://www.golquadrado.com.br/forum/1-o ... 20410.html
Estou marcando o nosso COMBOIO para os dois encontros.
O local é o mesmo para os dois encontros, Posto esso da marginal apos a atacado assai.
Apenas o horario que será diferente.
Encontro somosquadrados as 8:00 no posto.
Encontro oficial CdGQ! na praia as 6:30 no posto
Segue a lista.
1ª lista do dia 10/10 encontro Somosquadrados:
1- Leandro
2-
3-
4-
5-
2ª lista do dia 24/10 encontro oficial CdGQ!:
1- Leandro
2-
3-
4-
5-
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
Fala galera ..vcs sabem algum lugar aqui da sul q vende conta giro grandão (aqueles com Shuft e pans)??? ou se tem alguma marca boa e barata no ML ( tem um camarada q compro um lah q marca RPM errado...hauUHA)????
Meu primo tah querendo por um no gol dele... mas não quer pagar 500 pila no da SPA...haUHUAHH
Vlw..... :doido:
Meu primo tah querendo por um no gol dele... mas não quer pagar 500 pila no da SPA...haUHUAHH
Vlw..... :doido:
Gol CHTzão! 1.6!!
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Ah, Vamo ver como que fica então pra deixamos todos padronizados!leandro.gomes escreveu:Cara, agente marcou no encontro para discutir sobre o adesivo e foi isso que ficou decidido.romarps escreveu:Num acho dahora em baixo! e outra todo mundo já não tinham escolhido o modelos com o "da sul" torto?
Se vc quiser ser o "diferente" OK!
Porem seria bom que nos mantivessemos um padrao.
Mas sobre "foi isso que ficou decidido" acho que por 2 ou 3 preferir assim eu não chamaria de "ficou decidido"
Eu acho que mais importante mesmo é todos carregarem o nome contigo e não onde e como vai colocar
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
demorou.. soh marcar...romarps escreveu:ninhotamy
ricardo aldo
lkumagai
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
iae meu querido... eu qro ir para os dois... eu vou ver se posso ir, eu aviso antes..... enquanto aos adesivos.... na sexta eu jah tento levar o dinheiro blz...leandro.gomes escreveu:Galera, quanto aos adesivos, ficou decidido no ultimo encontro que será colocado no parabrisa na parte de baixo.
Será que ja vamos adesivados pra encontro? :fiu:
- B e t i n h o
- Membro - 1.6

- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
Com certeza! Foi o que eu disse. O importante é carregar o mesmo nome, mas seria bom que mantivessemos um padrao.romarps escreveu:
Mas sobre "foi isso que ficou decidido" acho que por 2 ou 3 preferir assim eu não chamaria de "ficou decidido"
Eu acho que mais importante mesmo é todos carregarem o nome contigo e não onde e como vai colocar
E nao foram 2 ou 3 que preferiram assim...
Foram os 5 membro que estava presentes. todos concordaram.
Eu disse "ficou decidido" pq é a maioria. Se vc e mais 4 membros nao concordarem, blz.... faremos uma nova votaçao.
Sem ressentimento brother! Nao quero causar intrigas contigo!
:y: