opa vlw pela sugestao estava pensando em colocar o 049g mas um 276 é levemente mais forte certo? vlwwgui_182 escreveu:Se você pretende usar o carro no dia-a-dia não recomendo um comando muito alto , no maximo um 280 , digo isso porque jah usei um desses com um 2e,Angelo Luiz escreveu:eae galera!!
to precisando de umas dicas
meu gol tem o motor original 1.8 gasolina
coloquei um 2E
bobina MI
4x1
nao quero almentar muito o consumo por mais dificil q seja rs
estava pensando no proximo passo o COMANDO
nessa configuraçao q eu tenho qual melhor comando para usar?
trocando o comando precisarei modificar a giclagem do carbura?
vlw!!
o bura tem que tah bem acertadinho pra n fica embaralhando muito a lenta ,AS vezes ate apagando o carro ,eu tive que aumentar a giclagem, e por
opção abrindo o 2 estagio com uma mola, tem um amigo meu que tah usando um 276 com um 2e e 4X1 , tah bem acertadinho , ficou show o carro dele ,
recomendo essa configuração, tah com uma média de 6 por litro no alcool andando de boa.
[PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
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- Angelo Luiz
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Boa dica di Gui !!!
Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
sim sim , não é aquela diferençaaa enorme , mais jah melhora bem , já ouvi falar que a graduação do 49g eh 272 , o meu amigo usa o 276 , eu tinha o 49g era o original do gts ,eu nunca conseguia buscar ele :/ kkkk..Angelo Luiz escreveu:opa vlw pela sugestao estava pensando em colocar o 049g mas um 276 é levemente mais forte certo? vlwwgui_182 escreveu:Se você pretende usar o carro no dia-a-dia não recomendo um comando muito alto , no maximo um 280 , digo isso porque jah usei um desses com um 2e,Angelo Luiz escreveu:eae galera!!
to precisando de umas dicas
meu gol tem o motor original 1.8 gasolina
coloquei um 2E
bobina MI
4x1
nao quero almentar muito o consumo por mais dificil q seja rs
estava pensando no proximo passo o COMANDO
nessa configuraçao q eu tenho qual melhor comando para usar?
trocando o comando precisarei modificar a giclagem do carbura?
vlw!!
o bura tem que tah bem acertadinho pra n fica embaralhando muito a lenta ,AS vezes ate apagando o carro ,eu tive que aumentar a giclagem, e por
opção abrindo o 2 estagio com uma mola, tem um amigo meu que tah usando um 276 com um 2e e 4X1 , tah bem acertadinho , ficou show o carro dele ,
recomendo essa configuração, tah com uma média de 6 por litro no alcool andando de boa.
Gol Gts Aspro.
Coletor 4x1.
Pistão 1mm Metal Leve.
Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
Taxa 13:1.
Coletor 4x1.
Pistão 1mm Metal Leve.
Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
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- Angelo Luiz
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
kkkkk opa vlw gui vou atraz 278
Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Galera ,
Tem uma péssima noticia , vendi meu carro :/
na vdd apareceu um bom negocio , acabei dando na troca de um peugeot 206 quiksilver..
Jah to com saudade de acelerar o vermelinho..
Tem uma péssima noticia , vendi meu carro :/
na vdd apareceu um bom negocio , acabei dando na troca de um peugeot 206 quiksilver..
Jah to com saudade de acelerar o vermelinho..
Gol Gts Aspro.
Coletor 4x1.
Pistão 1mm Metal Leve.
Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
Taxa 13:1.
Coletor 4x1.
Pistão 1mm Metal Leve.
Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
Taxa 13:1.
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Boa sorte amigão ...
Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Olá pessoal , tô num dilema danado ....
To querendo dar um UP no meu gol ( gl 1.8 alcool original ) sem gastar muuuito , já coloquei um 2E nele ( tava com um TLDZ ) e segundo o antigo dono me GARANTIU que o câmbio é "sapinho" , original num deve ser mesmo não , pq 2º 3º parece que num tem fim , resrsrsrs ...
To em dúvida na escolha do melhor comando , Pra um carro de "rua" qual vcs me indicariam , um 49G , 272 ou 280 ? E polia regulavel ajuda bem ?
O objetivo , é um carro de uso dia a dia , porem forte de arrancada e de " esticadas " ( nada pra competir ) curto umas esticadas de 2º 3º 4º , não sou muito de velocidade final , se é que me entendem ....
Bom galéra , espero que vcs me ajudem ai a montar um quadradinho BEM legal Blz !!!
Agradeço a ajuda de todos desde já !!!
To querendo dar um UP no meu gol ( gl 1.8 alcool original ) sem gastar muuuito , já coloquei um 2E nele ( tava com um TLDZ ) e segundo o antigo dono me GARANTIU que o câmbio é "sapinho" , original num deve ser mesmo não , pq 2º 3º parece que num tem fim , resrsrsrs ...
To em dúvida na escolha do melhor comando , Pra um carro de "rua" qual vcs me indicariam , um 49G , 272 ou 280 ? E polia regulavel ajuda bem ?
O objetivo , é um carro de uso dia a dia , porem forte de arrancada e de " esticadas " ( nada pra competir ) curto umas esticadas de 2º 3º 4º , não sou muito de velocidade final , se é que me entendem ....
Bom galéra , espero que vcs me ajudem ai a montar um quadradinho BEM legal Blz !!!
Agradeço a ajuda de todos desde já !!!
- André Pinheiro
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Amigão ...
Vc deu uma lida nesse tópico ??? Nele vc encontra o que quer e muito mais, ok ...
De primeiro vc vai ter que trocar o seu cambio, pois se é do Sapo é forjado e provavelmente foi feito para carro turbo, ou seja, seu cambio é muito longo para um aspirado, que necessita de um cambio curto. Vc tem uma jóia nas mãos, venda ela e aplique a grana no seu carrinho, um cambio Sapinho hoje custa uns 3500 por baixo, é claro que não vai conseguir esse valor mas uns 1500 consegue fácil.
Confirme primeiro se o cambio é como mencionou e as relações do mesmo, pois vai ser muto útil na hora da venda, ou então turbina o seu carro, pois já tem um dos itens pricipais para um turbo fortinho.
Abração
Vc deu uma lida nesse tópico ??? Nele vc encontra o que quer e muito mais, ok ...
De primeiro vc vai ter que trocar o seu cambio, pois se é do Sapo é forjado e provavelmente foi feito para carro turbo, ou seja, seu cambio é muito longo para um aspirado, que necessita de um cambio curto. Vc tem uma jóia nas mãos, venda ela e aplique a grana no seu carrinho, um cambio Sapinho hoje custa uns 3500 por baixo, é claro que não vai conseguir esse valor mas uns 1500 consegue fácil.
Confirme primeiro se o cambio é como mencionou e as relações do mesmo, pois vai ser muto útil na hora da venda, ou então turbina o seu carro, pois já tem um dos itens pricipais para um turbo fortinho.
Abração
- Andre Gustavo
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Olha eu divolta na area aeeee....rsrs
Blz André?? lembra de mim??
Quero mais alguns Ups no meu goleta, relembrando as configurações dele.
Bloco 1.8 com pistoes 83mm. = 1.9
cabeçote 2.0 taxado 1mm
comando 49g+polia regulavel
4x1 100% dimensionado (os quatro canos iguais)
carbura 2e + filtro marmita.
Bobina Mi+velas br8es.
Cambio PS (o pior eh que eu gosto dele kkkk) tenho um PV que preciso de reparo...oq acha??
Ups que pretendo, termotape, comando copia 314 que tenho em casa (Muito alto mais so tenho esse rsrs)
polimento de dutos(coisa leve sem abrir os dutos), hallmeter e finalmente um acerto fino.....
Minha meta eh chegar proximo dos 150cv....oq acha?? Alguma ideia melhor???
Abs, André
Blz André?? lembra de mim??
Quero mais alguns Ups no meu goleta, relembrando as configurações dele.
Bloco 1.8 com pistoes 83mm. = 1.9
cabeçote 2.0 taxado 1mm
comando 49g+polia regulavel
4x1 100% dimensionado (os quatro canos iguais)
carbura 2e + filtro marmita.
Bobina Mi+velas br8es.
Cambio PS (o pior eh que eu gosto dele kkkk) tenho um PV que preciso de reparo...oq acha??
Ups que pretendo, termotape, comando copia 314 que tenho em casa (Muito alto mais so tenho esse rsrs)
polimento de dutos(coisa leve sem abrir os dutos), hallmeter e finalmente um acerto fino.....
Minha meta eh chegar proximo dos 150cv....oq acha?? Alguma ideia melhor???
Abs, André
- André Pinheiro
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Cara ...
Sinceramente ??? Não vai conseguir essa potencia com o que pretende fazer !!! Esse comando é muito graduado para ser acertado em um carro praticamente original, para por ele ( acho que vai ficar horrível mesmo que consiga acertar ) vc terá que melhorar muito a sua alimentação e poder de enchimento dos cilindros, ai meu amigo, só uma injeção bem feita ou uma weber poderão resolver o seu problema, além de ter que retrabalhar bem o seu cabeçote.
Os melhores up´s que vc pode fazer agora são um cabeçote de verdade, escalonar o seu cambio e um comando médio para uso misto, tipo um 284º, ou um 268º com um levante alto, ou outro que te agrade, sai fora desse 314º que o carro vai ficar pior do que esta.
Bom essa é minha opinião.
Sinceramente ??? Não vai conseguir essa potencia com o que pretende fazer !!! Esse comando é muito graduado para ser acertado em um carro praticamente original, para por ele ( acho que vai ficar horrível mesmo que consiga acertar ) vc terá que melhorar muito a sua alimentação e poder de enchimento dos cilindros, ai meu amigo, só uma injeção bem feita ou uma weber poderão resolver o seu problema, além de ter que retrabalhar bem o seu cabeçote.
Os melhores up´s que vc pode fazer agora são um cabeçote de verdade, escalonar o seu cambio e um comando médio para uso misto, tipo um 284º, ou um 268º com um levante alto, ou outro que te agrade, sai fora desse 314º que o carro vai ficar pior do que esta.
Bom essa é minha opinião.
Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Já usei esse comando. 314 graus, 114 de lobe, 12,5 de levante. Usava em um 1.8 com Weber 40 e cãmbio PVD. Numa subida íngreme, tinha que puxar 7000rpm antes de trocar para segunda, senão o carro dava ré. Com o câmbio PS, acho que nem rola.
Eu sou fã do PS longo também, tanto é que uso motor 2.0 com esse câmbio, e comandos abaixo de 270 graus e lobe alto (hidráulicos). O carro fica muito gostoso de dirigir.
Eu sou fã do PS longo também, tanto é que uso motor 2.0 com esse câmbio, e comandos abaixo de 270 graus e lobe alto (hidráulicos). O carro fica muito gostoso de dirigir.
- André Pinheiro
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Se vc tiver um carro fortinho até da para por um PS, pois caso contrário não vai ter força para empurrar a 5º do PS, ai fica a sensação de carro morto, agora se for para viajar na boa, concordo com vcs, porem acho difícil andar bem de 5º marcha, pois a 4º do PS é igual a minha 5º ( 0,83 ) ai se não consigo chegar no final de giro com a minha 5º imagina com uma 5º 20 % mais longa ( 0,68 ) 
Não estou falando de conforto e sim de performance, ok ... O cambio deve ser calculado para ter o melhor aproveitamento possível e nesse caso o PS deixa a desejar. Para aspirado um cambio mais curto faz muita diferença, pensem nisso !!!
Abração

Não estou falando de conforto e sim de performance, ok ... O cambio deve ser calculado para ter o melhor aproveitamento possível e nesse caso o PS deixa a desejar. Para aspirado um cambio mais curto faz muita diferença, pensem nisso !!!
Abração
Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
André,
Concordo plenamente com você.
O meu foco é conforto (PS longo), sem perder muita disposição (AP 2.0). Se quiser desempenho, não tem jeito, é melhor escalonar o cãmbio para o objetivo pretendido. E, se não quiser gastar, partir para um PV.
Concordo plenamente com você.
O meu foco é conforto (PS longo), sem perder muita disposição (AP 2.0). Se quiser desempenho, não tem jeito, é melhor escalonar o cãmbio para o objetivo pretendido. E, se não quiser gastar, partir para um PV.
- Andre Gustavo
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Fala André e Marcos...
Concordo com vcs, tive um PV e realmente achei ele bem legal de farol, mais acho que pelo conforto que encontrei com o PS achei melhor...principalmente eu que pego bastante a marginal aqui de SP...gosto de acelerar de 90 pra cima...n fico acelerando de farol a farol...o meu foco eh 3ª e 4ª ....Então por enquanto ficarei mesmo com o PS..
Decidi realmente comprar um comando 288, agora tem as configurações de 3 fornecedores que eu n manjo......Qual seria melhor???
Samcams - Lob 105, Lev 11mm, overlap 42º
SPA turbo - Lob 108, Lev ADM 11,7 - Lev ESC 11,7 - Overlap 72º
Jpf racing - Lob 105, ADM 11,7 - ESC 12,5
e agora qual pegar??? qual a diferença de Lob?? qual embaralha menos?? qual eh mais forte em alta?? rs
Abraço
Concordo com vcs, tive um PV e realmente achei ele bem legal de farol, mais acho que pelo conforto que encontrei com o PS achei melhor...principalmente eu que pego bastante a marginal aqui de SP...gosto de acelerar de 90 pra cima...n fico acelerando de farol a farol...o meu foco eh 3ª e 4ª ....Então por enquanto ficarei mesmo com o PS..
Decidi realmente comprar um comando 288, agora tem as configurações de 3 fornecedores que eu n manjo......Qual seria melhor???
Samcams - Lob 105, Lev 11mm, overlap 42º
SPA turbo - Lob 108, Lev ADM 11,7 - Lev ESC 11,7 - Overlap 72º
Jpf racing - Lob 105, ADM 11,7 - ESC 12,5
e agora qual pegar??? qual a diferença de Lob?? qual embaralha menos?? qual eh mais forte em alta?? rs
Abraço
Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Bom, acho muito comando para câmbio PS. Ficaria bom com PV ou PVD, com conjunto rodas/pneus de diâmetro igual ao original (185/60R14).
Quanto às características do comando, quanto menor o lobe, maior o cruzamento, resultando em maior embaralhamento. Para cãmbio PS, gosto de levante grande e pouco cruzamento e angulação.
Já usei 288 com 11 de levante, câmbio PVD e pneus 185/65R14. Mesmo com câmbio PVD, fica um pouco xôxo em baixas rotações. Imagina com PS!
Já usei 49H, 49G, 272 com 110 de lobe, 280 com 110 de lobe, 288 com 110 de lobe, 314 com 114 de lobe, 026 hidráulico, 027.7 hidráulico, 037.1 hidráulico, SamCams 274 hidráulico, e 270 com 112 de lobe hidráulico.
Com câmbio PS longo, os que mais me agradaram foram o 037.1 e o 270 com 112 de lobe e 11,5 de lift, em AP 2.0.
Quanto às características do comando, quanto menor o lobe, maior o cruzamento, resultando em maior embaralhamento. Para cãmbio PS, gosto de levante grande e pouco cruzamento e angulação.
Já usei 288 com 11 de levante, câmbio PVD e pneus 185/65R14. Mesmo com câmbio PVD, fica um pouco xôxo em baixas rotações. Imagina com PS!
Já usei 49H, 49G, 272 com 110 de lobe, 280 com 110 de lobe, 288 com 110 de lobe, 314 com 114 de lobe, 026 hidráulico, 027.7 hidráulico, 037.1 hidráulico, SamCams 274 hidráulico, e 270 com 112 de lobe hidráulico.
Com câmbio PS longo, os que mais me agradaram foram o 037.1 e o 270 com 112 de lobe e 11,5 de lift, em AP 2.0.
- Andre Gustavo
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Entao compro o da SPA turbo???
- André Pinheiro
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Fala André ...
Se fosse vc não iria de 288º com o PS não, concordo plenamente com o Marcos. Para cambio longo vc precisa de um comando com pouca graduação, um bom lift e Lob Alto, ou seja, tudo o que o 288º não tem.
Hoje uso um Crower 7013 que tem 11,7 de lift, 112 de lob, 256º de graduação e overlap negativo. Cara posso te dizer que casaria muito bem com um cambio mais longo, pois ele traz muito torque que é o que precisa. To fazendo uns up's na Parati e vou por um comando da samcams 036, que é parecido com o Crower, pois o que quero é força para tirar o peso extra da Paratosa ... risos, aliado a um cabeçote de 2.0, um 4x1 e escape de 2" + bobina MI e um 3E, isso para o dia a dia ... risos ...
Bom fica ai adica
Sorte
Se fosse vc não iria de 288º com o PS não, concordo plenamente com o Marcos. Para cambio longo vc precisa de um comando com pouca graduação, um bom lift e Lob Alto, ou seja, tudo o que o 288º não tem.
Hoje uso um Crower 7013 que tem 11,7 de lift, 112 de lob, 256º de graduação e overlap negativo. Cara posso te dizer que casaria muito bem com um cambio mais longo, pois ele traz muito torque que é o que precisa. To fazendo uns up's na Parati e vou por um comando da samcams 036, que é parecido com o Crower, pois o que quero é força para tirar o peso extra da Paratosa ... risos, aliado a um cabeçote de 2.0, um 4x1 e escape de 2" + bobina MI e um 3E, isso para o dia a dia ... risos ...
Bom fica ai adica
Sorte
Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Para ter uma idéia, o meu comando é este do link abaixo:
http://www.autotech.com/product/camshaf ... l?fromcat=
Outro parecido é este:
http://techtonicstuning.com/main/index. ... ucts_id=28
Poderia tentar encomendar com a Sobe comandos, por exemplo.
A performance é como de um comando 049G, um pouco mais torcudo, mais manso que o 027.7 hidráulico original da VW, de 268 graus. Acho que casa muito bem com o câmbio PS.
Você vai sentir muito a falta de torque com câmbio PS e comando 288 quando trocar de primeira para segunda, onde a rotação cai bastante, principalmente numa subida. Já sentia em cãmbio PVD, num PS, nem se fala, o carro dá ré se não subir bem as rotações.
Já usei bastante as marginais de São Paulo, e um comando como o 288, em quinta do PS, faz sentir que perdeu potência ao invés de ganhar. Tem que reduzir para a terceira para sentir o coice, e ainda por cima dá uma broxada quando troca para uma marcha acima.
http://www.autotech.com/product/camshaf ... l?fromcat=
Outro parecido é este:
http://techtonicstuning.com/main/index. ... ucts_id=28
Poderia tentar encomendar com a Sobe comandos, por exemplo.
A performance é como de um comando 049G, um pouco mais torcudo, mais manso que o 027.7 hidráulico original da VW, de 268 graus. Acho que casa muito bem com o câmbio PS.
Você vai sentir muito a falta de torque com câmbio PS e comando 288 quando trocar de primeira para segunda, onde a rotação cai bastante, principalmente numa subida. Já sentia em cãmbio PVD, num PS, nem se fala, o carro dá ré se não subir bem as rotações.
Já usei bastante as marginais de São Paulo, e um comando como o 288, em quinta do PS, faz sentir que perdeu potência ao invés de ganhar. Tem que reduzir para a terceira para sentir o coice, e ainda por cima dá uma broxada quando troca para uma marcha acima.
- André Pinheiro
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Vc tem que decidir o que quer, pois se fizer o que esta pensando não vai ficar satisfeito. Vejo muita gente fazendo up's sem pensar no conjunto e depois reclamando do carro, se estivéssemos perto daria uma volta com vc no meu aspiradinho para ter uma ideia do que estou falando, pois tenho certeza que é tudo o que a grande maioria dos apaixonados por carros queria, só que não sabem ou estão na mão de mexanicos, entende ???Andre Gustavo escreveu:Entao compro o da SPA turbo???
Faça o que estamos falando, pois vai gastar grana e o resultado não será o esperado, pois além do seu carro ficar morto vai gastar muitooo !!! Cambio longo pede comando para torque, e cambio curto pede comando graduado para render em faixas mais altas, entende ???
Como te falei iria de um comando com pouca graduação, levante alto, lob alto e overlap pequeno, assim vc vai ter um resultado ideal para o seu conjunto.
Vc vai ficar acelerando a 7.000 rpm o tempo todo ??? Ou vc é do tipo que da umas esticadas de vez em quando ??? Pense nisso

Boa sorte
- Andre Gustavo
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Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef
Fala André e Marcos....vcs tem msn??
Brothers, é o seguinte....rsrs
Levei meu carro em varios lugares essa semana, ALLEN, Kompressor e alguns menos conhecidos....
Todos me indicaram um 288 com lob alto e lev alto...
Ai fui no prepador de um brother e ele tem um Crower 312 com lob de 109 e Lev mais de 11mm(n sei ao certo)...."Falou que n tem comparação com os comandos nacionais e é bem torcudo, me prometeu pelo menos 140cv"
Sabe a primeira pergunta dele????? Que cambio vc usa??? rsrsr
Ele é bastante experiente em preparação qnto para aspirado e turbo...ele chama Valtinho é de Sao Bernardo...
Ficou resolvido que levarei o carro para ele ver e tirar as conclusões de qual comando usar e do cambio, para melhorar meu Azulão kkk
Ai que vamos aos UPs realmente rsrs = seria o comando crower, molas da sancams, valvulas maiores e polimento de dutos...se por acaso n ficar satisfatório vou arrumar meu cambio PV e ser feliz kkkkk e a proxima aquisição n tao recente sera uma 40...
Obrigado pela ajuda ae brothers....e me adiciona no msn ou skype...msn andre.gustavo88@hotmail.com e skype informatica.andre
Flw abs
Brothers, é o seguinte....rsrs
Levei meu carro em varios lugares essa semana, ALLEN, Kompressor e alguns menos conhecidos....
Todos me indicaram um 288 com lob alto e lev alto...
Ai fui no prepador de um brother e ele tem um Crower 312 com lob de 109 e Lev mais de 11mm(n sei ao certo)...."Falou que n tem comparação com os comandos nacionais e é bem torcudo, me prometeu pelo menos 140cv"
Sabe a primeira pergunta dele????? Que cambio vc usa??? rsrsr
Ele é bastante experiente em preparação qnto para aspirado e turbo...ele chama Valtinho é de Sao Bernardo...
Ficou resolvido que levarei o carro para ele ver e tirar as conclusões de qual comando usar e do cambio, para melhorar meu Azulão kkk
Ai que vamos aos UPs realmente rsrs = seria o comando crower, molas da sancams, valvulas maiores e polimento de dutos...se por acaso n ficar satisfatório vou arrumar meu cambio PV e ser feliz kkkkk e a proxima aquisição n tao recente sera uma 40...
Obrigado pela ajuda ae brothers....e me adiciona no msn ou skype...msn andre.gustavo88@hotmail.com e skype informatica.andre
Flw abs