[SUSPENSÃO] Conceito da suspensão a AR
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
onde vc comprar pedi pro cara diminuir os amortecedores até onde der tem uns q diminui apenas 10 cm ai fica quando alto mais alto q o originale quando baixo não encosta ai vc pede pra contar uns 12 a 13 cm ai o menino encosta no chão até com as 15°
kkkk
meu antigo golf ficava com amortecedor -12 cm media de 2.2cm dianteira e 1.9 cm trazeira e com amortecedor -10 ficava 4.5 dianteira e 4 trazeira
kkkk
meu antigo golf ficava com amortecedor -12 cm media de 2.2cm dianteira e 1.9 cm trazeira e com amortecedor -10 ficava 4.5 dianteira e 4 trazeira
em breve
Gol gl 1.8
a espera dele
suspensão a ar de pistão
orbital 15°
comando 49g
escape 4x1
cabeçote preparado
e um sonzinho
VENDO VECTRA GLS 97 COMPLETO - AIRBAG
Gol gl 1.8
a espera dele
suspensão a ar de pistão
orbital 15°
comando 49g
escape 4x1
cabeçote preparado
e um sonzinho
CORRETO!!!!!!!!!!!Mineiro escreveu:n seria trabalhar os telescopios?????? os amortecedores tem que ser trabalhados sim mas n pode esquecer dos telescopios tb!!!! eles influenciam mto!!!
em breve
Gol gl 1.8
a espera dele
suspensão a ar de pistão
orbital 15°
comando 49g
escape 4x1
cabeçote preparado
e um sonzinho
Gol gl 1.8
a espera dele
suspensão a ar de pistão
orbital 15°
comando 49g
escape 4x1
cabeçote preparado
e um sonzinho
suspensão a ar
tenho um gol 96 quadrado to botanda suspensão a ar q amortecedor eu boto na dianteira para ele abaixa bem
Re: suspensão a ar
brother n é amortecedor na frente que tem q mudar e sim telescopio, vc tem que cortar o telescopio, mas qual roda e pneu vc ta usando?? pq assim n adianta so cortar telescopio, tem que fazer ponta de eixo, inverter as bandejas e se vc quiser raspar mesmo dar um dente na longarina, isso que se faz pra descer a frente!!!!! :amd:magno escreveu:tenho um gol 96 quadrado to botanda suspensão a ar q amortecedor eu boto na dianteira para ele abaixa bem
cara eu vo usa rodas trese,,,,o q tu chama de telescopio, aqui a jenti não conhece esse termo e como assim fase ponta de eixo e enverte as bandeijas o q seria essas bandeja ,onde as molas fican.... c tu pode mes esplica mais detalhado cara eu ficaria muito agradecido....e aqi na minha cidade não tem ninguen com gol com suspensão a ar e qando tirão as molas fiq da qele jeito né,,,A é mesmo e longaria o q seria????
Editado pela última vez por magno em 19 Jun 2009, 23:33, em um total de 1 vez.
- P@ulo vila P
- Membro
- Carro:
para mano vc que podia falar ai pros caras hem, tira foto la passo a passo e posta aki ow é mais facil, tira do seu carro e mostra como fica ''baixo'' nas 13 rsrsrsr cola aqui na loja qq dia abraços!!!!!!!!!!!P@ulo vila P escreveu:fala ai mineiro!!!! dando uma aula de sus a ar pros cara!!! hehehehehe
na galeria de membros tem as fotos do meu carro olha la!!! qq coisa add ai no msn q te mando reciclaprinter@hotmail.com
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
heheh muita calma nessa hora brother , não são todos que tem eximio conhecimento em certas partes , pelo que vi que tem um trampo legal de suspensão a ar aqui e parece conhecer bem é o Mineiro mesmo ele tambem me ajudou a respeito de suspensão a ar....magno escreveu:pqp po ai galera descupa o comentario mais ow!!!!!!!!!
fala serio né to a um meis emeio pra resebe uma resposta de auguen ai ninguen me ajudo até agora,,perguntei a ondi eu corto o telecopio e ninguen me respondi pow pqp
ai parec q ec forum é uma furada ta ligado
PS: CDGQ não é furada não , muito pelo contrário aqui é maior familia brother e você faz parte dela !
abraço
cara, eu trabalho, mta calma, pra te mandar a foto que vc quer tenho que desmontar minha roda!!!!!!! agora se vo desmontar minha roda so pra tirar uma foto pra vc ou vou dar um role???? duvida cruel. vo te que trocar meu rolamento dai ja faço td de uma vez.....
[ x ] K16 procurando...
[ x ] Bomba eletrica GTI
[ ] Alternador de 90 amperes
[ x ] Bomba eletrica GTI
[ ] Alternador de 90 amperes