Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- FLP_87
- Membro - 1.6

- Carro:
Joab e Romarps !
pelo amor de Deus mano !
não usem molas cortadas
vai ferra a estrutura do carro !
opinião de quem ja fez e quebrou a cara !
economizem, juntem $$ e montem uma coisa correta !
fora o risco de a mola poder escapar do prato e causar um acidente : ja aconteceu comigo tbm !
--se conselho fosse bom não se dava--
não se iludam !
pelo amor de Deus mano !
não usem molas cortadas
fora o risco de a mola poder escapar do prato e causar um acidente : ja aconteceu comigo tbm !
não se iludam !

- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Valew manu.. mas é só um elinho só!!!!FLP_87 escreveu:Joab e Romarps !
pelo amor de Deus mano !
não usem molas cortadas
não se iludam !
Nem quero chegar rente aos paralamas!
Quero deixar que nem os GTi.. o meu tá muito alto
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Ricardo10 escreveu:andersoncars escreveu:Cacete manohh lokuh de mas.... kkkk...Ricardo10 escreveu:Aee.. fazendo minha goleta no lapis =) :bronha:
Logo logo posto ele prontoo. =)
Parabens manuh!
flw...
hehehe valew mano =)
Manu... tu vende por quanto cada desenho desse de photoshop????
Tô zuando... muito show, tanto esse quando os das minas que vc me mostrou!!
Parabéns!!!!
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
- Ricardo10
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Oiaaa... com o volante novo vai andar ate mais uahuaHUAhuaHA... :bleh:andersoncars escreveu:Lokooo...romarps escreveu:Meti as caras e coloquei o Painel do G3...
Tirei as fotos com celular, mas depois vou tirar com camera e fazer um tópico pra mim!!!....olha só o painelzão novo!!....
agora sim heim.... eae foi muito trampo?
- djmazzucato
- Membro

- Carro:
kkkkkkkkkkkkk
Carai fiquei ums dias afastado do forum e os caras ja tão ate com uma empresa ai....kkkkk
Resumo:
Preciso cortar as molas do meu jipãogol, mas primeiro preciso comprar os dois amortecedores dianteiros estourou os 2 o carro ta so na mola a frente pula e balança igual lowrider...kkkkkkkkkk
E apareceu ums podres na traseira embaixo do parachoque....todo batera esotra nessa parte sei la quel qui eh!!!
se alguem tiver sugestão manda ae!!!!!
TO DE VOLTA!!!!!!!!!
Resumo:
Preciso cortar as molas do meu jipãogol, mas primeiro preciso comprar os dois amortecedores dianteiros estourou os 2 o carro ta so na mola a frente pula e balança igual lowrider...kkkkkkkkkk
E apareceu ums podres na traseira embaixo do parachoque....todo batera esotra nessa parte sei la quel qui eh!!!
se alguem tiver sugestão manda ae!!!!!
TO DE VOLTA!!!!!!!!!

GOL LS 82 / 1.6 Dupla....
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Rsrsrsrsr.... chorei!!!! huahuahuahauRicardo10 escreveu:Oiaaa... com o volante novo vai andar ate mais uahuaHUAhuaHA... :bleh:
andersoncars escreveu: Lokooo...
agora sim heim.... eae foi muito trampo?
Manusss... passei a tarde toda de sábado pra fazer, ainda falta aguns detalhes, mas num foi muito trampo não... só foi demorado!ricardo aldo escreveu:loko esse painel deu muito trampo ,pra adaptar.abraço
A fiação é o mais facil, o dificil é encaixar o bichin lá dentro!!!
PS::: Passei as fotos no Photoshop pra ver melhor, celular é horrivel
Aeee galera indica um mecanico aqui!!! Sergio a oficina fica no São jose Av. hum (aqui prox. a interlagos.....)
Como alguns sabe meu carro não passo na inspeção deu CO 3.99 na lenta.. me cobraram 250...150 mais as peça( acho q esse quiz me enrolar)
Mais ai me indicaram um cara, ele cobrou 80 reais (30 de mão de obra e 50 da maquina que faz a leitura da inspeção)
O cara arrumo o carro conversando no nextel...haUHAHAU (fiquei umas 2h esperando pq eh moh fila de carro na oficina)
Nem 5 minutos mexendo no carro...e combrou um preço muito justo se comparado a outros mecanicos q estão querendo enrriquecer a nossas custas e com com essa parada de inspeção.......
O cara explica td certinho e ainda da a garantia de vc passar lá antes de ir na inspeção para ele passar na mquina = da controlar e ver se continua td certinho.....
Qualquer coisa manda MP ai....vlw.....
Como alguns sabe meu carro não passo na inspeção deu CO 3.99 na lenta.. me cobraram 250...150 mais as peça( acho q esse quiz me enrolar)
Mais ai me indicaram um cara, ele cobrou 80 reais (30 de mão de obra e 50 da maquina que faz a leitura da inspeção)
O cara arrumo o carro conversando no nextel...haUHAHAU (fiquei umas 2h esperando pq eh moh fila de carro na oficina)
Nem 5 minutos mexendo no carro...e combrou um preço muito justo se comparado a outros mecanicos q estão querendo enrriquecer a nossas custas e com com essa parada de inspeção.......
O cara explica td certinho e ainda da a garantia de vc passar lá antes de ir na inspeção para ele passar na mquina = da controlar e ver se continua td certinho.....
Gol CHTzão! 1.6!!
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
manoo esse cara ai eh o melhor mecanico q tem por aki!Papel escreveu:Aeee galera indica um mecanico aqui!!! Sergio a oficina fica no São jose Av. hum (aqui prox. a interlagos.....)
eh pertinho da minha casa! a uns 5 minutos!!!
mano a uns 3 meses precisei dele, o carro do meu pai( corsa Hacth 1.8 Flex ) naum pegava neim a pau!!! ai fui lah ele veio aki em casa, e viu q o problema era q naum tava injetando a frio, ai blz ele injeto direto lah e levo na oficina dele, chegando lah ele ligo a maquina no modulo do carro, corrigiu uns 4 erros q tinha lah, e viu q tinha q trocar a sonda lambda, ai blz, ele configuro o modulo do carro pra funcionar sem a sonda, fui atras da peça, paguei R$ 350,00 conto, (soh heim autorizada! ) ai levei lah no outro dia ele coloko reconfiguro o modulo, e eu ja tinha comentado com o meu pai q ia ser +/- uns 150 200 conto!
manooo qndo ele acabo q eu perguntei o preço ele disse 80 conto!!!!
mano perguntei enquantas veses!! e ele deu risada!
concluindo O CARA É BOM, É HONESTO E É BARATO!!!!
passa lah ants d levar em qlker outro mecanico!
flw....

- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro: