[AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com turbo?

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Wilha
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 01 Jul 2010, 17:43
Carro:
Localização: Marilia / SP

Re: [AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com tu

Mensagem por Wilha »

sim, mas eu imaginei pq normalmente quando alguem vai forjar um carro, faz como eu fiz... compra pistoes diferentes, e em alguns casos como o meu, virabrequim 2.0
o meu bloco eh 1.8 e eu consegui encaixar o 2.0 com biela 144mm e pistoes 85.0

a proposito... vc colocou pistao taxado memo?
eu gosto deles pq ajudam no consumo do carro... soh tenho medo por caisa da pressao, mas o seu eh forjado
graveto
Membro
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Out 2012, 17:03
Carro:

Re: [AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com tu

Mensagem por graveto »

Cara parabens..bem legal toda a descrição desde o inicio...kkkkk...mas uma coisa tem de muito engraçado, olha como são as coisas agnt sempre começa pensando no simples. Eu comecei lendo seu tópico desde o começo e vi que vc queria um kit leve com 0,5kg de pressão...algo leve, bom e confiavel para o dia a dia..porém uma hora mais ou menos na quarta pagina eu olhei a sua assinatura sem querer e vi :
"Volkswagen Gol CL 89 AP 1.6 TURBO FORJADO
FuelTech"

hahaha...eu rachei o bico e ja vi a mesma coisa que está acontecendo comigo..eu queria comprar um apzinho zuado, qualquer de no maximo 5 conto já turbo só para acelerar de fds se quebrar quebrou..tinha visto alguns no Mercado livre..e cá hoje estou eu com um voyage 1.6 88 que comprei STD e tá abrindo pra milenove e forjando na oficina..kkk..ou seja....em relação a carro é mto dificil se programar..hahaha..mas tomara que eu tenha a mesma sorte e satisfação que a sua..abraço
Playboy é o C...ALHO eu TRABALHO!

low power, high control!
fernando.ribeiro
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2013, 09:03
Carro:

Re: [AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com tu

Mensagem por fernando.ribeiro »

PESSOAL, MINHA PREOCUPAÇÃO EM ENVENENAR MEU GOL É SOBRE O CONSUMO...
COMO QUE FUNCIONA ISSO? SOBRE MÉDIAS???
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”