Bem Vindos
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Bem Vindos
Bom dia!!!
Infelizmente perdi minha conta de alguns anos atrás.
Meu nome é Zanotto
A cidade é Campinas SP
Tenho 48 anos
Tenho um Gol 1989 ( O laboratório)
E voltaremos ser ativo na lista!!
Desde já agradeço a recepção!!
Junior Zanotto
Infelizmente perdi minha conta de alguns anos atrás.
Meu nome é Zanotto
A cidade é Campinas SP
Tenho 48 anos
Tenho um Gol 1989 ( O laboratório)
E voltaremos ser ativo na lista!!
Desde já agradeço a recepção!!
Junior Zanotto
EU TENHO MEU LABORATÓRIO
GOL QUADRADO 89
GOL QUADRADO 89
- Cristiano Tuba
- Membro
- Carro: Fusca
- Contato:
Boa noite a todos. Sou ex-moderador da extinta comunidade do Orkut "Gol Quadrado CdGQ! Oficial", lá de meados de 2008/2009. Tive meu gol quadrado por 5 anos, e depois o vendi por 7 mil pro meu primo. Ele deu PT, o carro não existe mais. Hoje tenho um Fusca Itamar 1994.
Canal de meus Fuscas e Gol Quadrado no Youtube: https://www.youtube.com/user/cristianotuba
-
- Membro
- Carro: Gol 1000
Bom dia, sempre gostei de carros antigos e, agora que a grana permitiu, comprei um golzinho semelhante ao meu primeiro carro adquirido em 1994. Abraços.
Informações:
Máquina: Golzinho 1000 quadrado verde 1996.
Motor: 1000 CHT.
Residência: Brasília-DF.
Como conheci este site: Através de navegação na internet.
Informações:
Máquina: Golzinho 1000 quadrado verde 1996.
Motor: 1000 CHT.
Residência: Brasília-DF.
Como conheci este site: Através de navegação na internet.
- RickHerick
- Membro
- Carro: Gol GL 91
Boa noite galera !!
Feliz proprietário de um Gol GL 91 1.8 (primeiro carro),
Sou de Itaquá/SP,
tenho 19 anos,
Conheci o fórum pesquisando no Google.
Feliz proprietário de um Gol GL 91 1.8 (primeiro carro),
Sou de Itaquá/SP,
tenho 19 anos,
Conheci o fórum pesquisando no Google.
-
- Membro
- Carro: gol gti16v e gol cht
blz galera ! e um prazer poder fazer parte deste forum !
tenho 2 golzinhos os dois são bola mas tem materias aqui que estou pesquisando muito mais detalhadas .
GOL GTI 16V BRANCO PEROLA CHIPADO
GOL CHT 1.0 este golzinho foi meu a muitos anos atras sem querer o achei a vanda e o comprei de volta , estava meio derrubado mas já dei uma boa levantada nele mandei fazer um lixamento na pintura fazer estofamento interno troquei o teto escapamento e por fim o motor que coloquei os kits do 1.6 , ficou bom mas esta bebendo igual a um louco pra ter ideia bebe mais que o gti , consegui num ferro velho a tampa de valvulas de aluminio cabeçote comando bielas e virabrequim semana passada comprei a caixa de cambio do gol 1.6 vou montar no proximo mes , gostaria de saber dos mestres dos chts , e normal este consumo absurdo , depois de montar vai ficar bacaninha mesmo , como ele e injetado (1 bico) como faço ??? e só chipar ??? ou reconfigurar a central pra mais vazão de combustivel ??
Abraços : Alexandre
tenho 2 golzinhos os dois são bola mas tem materias aqui que estou pesquisando muito mais detalhadas .
GOL GTI 16V BRANCO PEROLA CHIPADO
GOL CHT 1.0 este golzinho foi meu a muitos anos atras sem querer o achei a vanda e o comprei de volta , estava meio derrubado mas já dei uma boa levantada nele mandei fazer um lixamento na pintura fazer estofamento interno troquei o teto escapamento e por fim o motor que coloquei os kits do 1.6 , ficou bom mas esta bebendo igual a um louco pra ter ideia bebe mais que o gti , consegui num ferro velho a tampa de valvulas de aluminio cabeçote comando bielas e virabrequim semana passada comprei a caixa de cambio do gol 1.6 vou montar no proximo mes , gostaria de saber dos mestres dos chts , e normal este consumo absurdo , depois de montar vai ficar bacaninha mesmo , como ele e injetado (1 bico) como faço ??? e só chipar ??? ou reconfigurar a central pra mais vazão de combustivel ??
Abraços : Alexandre
Srs boa tarde,
Meu nome é Cláudio, tb conhecido como Taleban, tenho um gol star 1.8 1989 vermelho, sou de SP Capital Zona Oeste, 44 anos .
Meu nome é Cláudio, tb conhecido como Taleban, tenho um gol star 1.8 1989 vermelho, sou de SP Capital Zona Oeste, 44 anos .
Boa tarde Pessoas;
Prazer em fazer parte deste grupo de apaixonados por maquinas quadradas como eu....
Rodolfo Campina.
Gol GL 1.8 1992 - T
Susp. Fixa Preparada - Roda 15 track-field - 140cv - MCR Preparações.
Cajamar - SP
Prazer em fazer parte deste grupo de apaixonados por maquinas quadradas como eu....
Rodolfo Campina.
Gol GL 1.8 1992 - T
Susp. Fixa Preparada - Roda 15 track-field - 140cv - MCR Preparações.
Cajamar - SP
Rodolfo Campina.
GQ - T
GQ - T
-
- Membro
- Carro: Gol S 86 - SqN
Beleza Rapaziada.
Sou herdeiro de um Gol 86 S (cinza/verde) que meu pai mantinha, desde muito tempo conosco em casa. Trocava e vendia outros carros da família mas esse golzinho sempre ficava na garagem e acabou ficando 4 anos parado dentro da garagem desde, que em 2010 teve uma restauração mecânica (suspensão, mangueiramento completo, freios, pneus, filtros e retífica do motor) e voltamos a rodar com ele. NADA DE ESTÉTICA FOI FEITO COM ELE, pois, o Velho falava:"É bom assim que não chama atenção" kkkkkkk. Já que não estava com o motor e performance original desde quando estava com meu pai.
Esta com um motor com bloco 1.8 alcool (UE) e cabeçote ano 95 (não sei ao certo qual tipo) e câmbio de 5 marchas (acho q do Santanão).
Ocorre que agora (mesmo que tarde) começo a me interessar pelo quadradinho (que me socorreu inúmeras vezes). E pela memória do meu velho, vou na medida do possível deixá-lo orgulhoso desse quadradinho.
Entaaaaaaão vou xeretar nesse Fórum e me atualizando junto com vcs.
Gde abço
Sou herdeiro de um Gol 86 S (cinza/verde) que meu pai mantinha, desde muito tempo conosco em casa. Trocava e vendia outros carros da família mas esse golzinho sempre ficava na garagem e acabou ficando 4 anos parado dentro da garagem desde, que em 2010 teve uma restauração mecânica (suspensão, mangueiramento completo, freios, pneus, filtros e retífica do motor) e voltamos a rodar com ele. NADA DE ESTÉTICA FOI FEITO COM ELE, pois, o Velho falava:"É bom assim que não chama atenção" kkkkkkk. Já que não estava com o motor e performance original desde quando estava com meu pai.
Esta com um motor com bloco 1.8 alcool (UE) e cabeçote ano 95 (não sei ao certo qual tipo) e câmbio de 5 marchas (acho q do Santanão).
Ocorre que agora (mesmo que tarde) começo a me interessar pelo quadradinho (que me socorreu inúmeras vezes). E pela memória do meu velho, vou na medida do possível deixá-lo orgulhoso desse quadradinho.
Entaaaaaaão vou xeretar nesse Fórum e me atualizando junto com vcs.
Gde abço
-
- Membro
- Carro: gol GT 86
Boa noite galera
Tinha um gol gl 91 preto infelizmente tive que vender no ano passado...
fiquei com ele por cerca de 4 anos.....
agora conseguir comprar outro goleta
Rodrigo
Gol GT 85 vermelho
estou restaurando a criança...até o fim do ano vai estar na pista
Guarulhos - sp
Tinha um gol gl 91 preto infelizmente tive que vender no ano passado...
fiquei com ele por cerca de 4 anos.....
agora conseguir comprar outro goleta
Rodrigo
Gol GT 85 vermelho
estou restaurando a criança...até o fim do ano vai estar na pista
Guarulhos - sp
Opa, me apresentando.
Tenho gol 87 branco 1.8
tenho 20 anos
conheci o site pesquisando projetos hehehe
Logo menos a maquina ta montada.
Vlww ae
Tenho gol 87 branco 1.8
tenho 20 anos
conheci o site pesquisando projetos hehehe
Logo menos a maquina ta montada.
Vlww ae
Boa tarde, me apresentando aqui, Me Chamo João e acabo de adquirir um Gol CL 93/94 Prata, estou começando a arrumar ele, ficou parado 8 anos, qualquer dica é bem vinda.
Um abraço a tds!!!
Um abraço a tds!!!
Prazer galera!
Gol Gl 1.8 Álcool 89
Gol Gl 1.8 Álcool 89
-
- Membro
- Carro: Gol GL 1.8 91
Bom, me apresentando, me chamo Rafael, sou do Rio Grande do Sul, fa 2 meses que adquiri um Gol GL Monocromático 91 1.8Ap. É um prazer fazer parte do forum CdGQ 

Gol GL 1.8Ap 91/92 - Interior monocromático
Eai pessoal!
Tem golzinho, qual é? Este mês vendi minha fiorino, to juntando dinheiro para comprar meu quadrado no final do ano, de preferência monocromático. Pretendo ter visual de tiozão e motor fuçado. Obs.: Tenho um comando 276 e um jogo de bielas 159mm do golf para meu projeto.
Qual cidade? Parque Savoy zona leste de SP
Quantos anos você tem? 26 anos
Como conheceu o site? Fuçando no google mesmo quando estava estudando sobre motor AP
Tem golzinho, qual é? Este mês vendi minha fiorino, to juntando dinheiro para comprar meu quadrado no final do ano, de preferência monocromático. Pretendo ter visual de tiozão e motor fuçado. Obs.: Tenho um comando 276 e um jogo de bielas 159mm do golf para meu projeto.
Qual cidade? Parque Savoy zona leste de SP
Quantos anos você tem? 26 anos
Como conheceu o site? Fuçando no google mesmo quando estava estudando sobre motor AP
Você poderia dizer quanto vc pagou neste gol? é exatamente este tipo que eu quero comprar, o monocromático! Qual a cor da lataria?negritu escreveu:Bom, me apresentando, me chamo Rafael, sou do Rio Grande do Sul, fa 2 meses que adquiri um Gol GL Monocromático 91 1.8Ap. É um prazer fazer parte do forum CdGQ
-
- Membro
- Carro: GOL CL
Olá, me chamo Roselaine e sou do RS. Tenho um Gol CL 92 azul metálico. É herança de família...rsrs. Encontrei esse site tentando encontrar uma solução pra aceleração involuntária do Gol. Já levei no mecânico, mas não foi resolvido, ainda.
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Seja bem vinda ao Clube do Gol Quadrado !Roselaine_RS escreveu:Olá, me chamo Roselaine e sou do RS. Tenho um Gol CL 92 azul metálico. É herança de família...rsrs. Encontrei esse site tentando encontrar uma solução pra aceleração involuntária do Gol. Já levei no mecânico, mas não foi resolvido, ainda.
Crie um tópico na área Apresente-se aqui apresente-se e poste fotos do seu Gol.
Ele fica acelerando em marcha lenta ????
Tipo fica oscilando a marcha lenta (subindo e caindo a rotação) ????
Seu Gol é Carburado ou Injetado ????
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
Olá, boa noite à todos.
Me apresentando.
Sou Junior, moro no ABC paulista, já tive inúmeros "quadrados", meu atual é um Gol GL 1991 1.9 turbo.
Agradeço à todos pelo acolhimento e espero contribuir com meus conhecimentos também.
Me apresentando.
Sou Junior, moro no ABC paulista, já tive inúmeros "quadrados", meu atual é um Gol GL 1991 1.9 turbo.
Agradeço à todos pelo acolhimento e espero contribuir com meus conhecimentos também.
- HugosCorrea
- Membro
- Carro: Não Tenho
Fala aí galera, eu sou o Hugo, ainda não tenho o gol mas já estou quase pegando um CL 1.6 1989. Moro em Silva Jardim, interior do RJ, tenho 31 anos e conheci o site, procurando informações antes de pegar o pretendido gol quadrado, no google.
Pretendo, assim que pegar, injetar e aspirar.
Pretendo, assim que pegar, injetar e aspirar.

Hugo Correa
-
- Membro
- Carro: GOL AP 1.6 1990
Eai galera , me chamo Alisson , tenho 17 anos , Juiz de fora - MG , tenho um gol 1990 1.6 CL
Abraço
Abraço