odeio eletrica

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
dois grandes??? é um grande e um pequeno o pequeno é responsavel pelas marcação de temperatura e combustivel...pelo menos no meu é assim..Karlos Iglezias escreveu:Os dois grandes estão conectados, acho q um pode estar errado ou então quebrou alguma solda.
e agora?
isso o grande e um pequeno, esse pequeno é q esta dando problema?oxy escreveu:dois grandes??? é um grande e um pequeno o pequeno é responsavel pelas marcação de temperatura e combustivel...pelo menos no meu é assim..Karlos Iglezias escreveu:Os dois grandes estão conectados, acho q um pode estar errado ou então quebrou alguma solda.
e agora?
tire o painel novamente e verifique se n solto o suporte dos plugs...
guilherme romane escreveu:AE GALERA, AGORA COM CONTA GIROS MEU GOLZINHO \O/
CONTA GIROS MONSTER 125mm
PRESSAO DE OLEO
TEMPERATURA DE OLEO
TEMPERATURA DE AGUA
CONTA GIROS
SHIFT LIGHT
obs: o painel parece que esta escuro só uns pontinho azul, nao nao , na foto nao fico bom, mais olhando de noite ele vishe fico mto claro, estou vendo para jogar mais 2 led 1 cada canto...vamos ver
Mano Guilherme, esse painel não é meu é do outro cara, eu postei a msg errado. o meu ficou muito tosco, os leds ficaram aparecendo na parte de baixo e a iluminação não me agradou, os dois de cima ficaram legais mais a iluminação não chegava até em baixo, ai resolvi instalar tres leds em baixo ai cagou tudo, mas vou tentar coloca-los em outro local par ficar pareceido com o do mano ai.guilherme romane escreveu:Show de bola karlos, mais o seus leds nao ilumina a parte de baixo do painel?
Laercio escreveu:Aqui estão as fotos de como ficou:
Aqui com o máximo de brilho...
Aqui com a regulagem no mínimo... Na verdade dá até para apagar os LEDs pela regulagem, mas deixei bem fraquinho para mostrar.
Aqui fotografei com flash para mostrar que não dá para ver os LEDs. Aquele LED vermelho é do bloqueador. Ainda falta encontrar um local para ele.
Estou sem tempo de fazer o Tutorial. Acho que terei tempo de fazer neste final de semana.
[]s
Sim, o bloqueador é da Protectcar. Tem um botãozinho escondido sim. No meu está super discreto. Quando eu aperto o led apaga e a iluminação fica normal.ricardo-ce escreveu: o bloqueador é aqueles que quando liga tem que apertar o botão secreto p/ o carro nao cortar? Se sim, esse led apaga quando tu aperta, como é??? Me explica por favor...
abraço
leandrocardoso escreveu:Eai galera eu comprei destes leds.. sabe... de auto brilho... ai coloquei dentro do carro embaixo do painel nos pés do motorista e do carona e tambem embaixo dos bancos.... e dentro do painel.. dentro do painel eu só tirei as q tinha eguei o socket q tava as originais... e furei eles com furadeira....hehehe ai passei um led em cada um... e soldei as pontas direto no terminal... ai fico bala.... fico bem forte.... o suficiente para enchergar bem... agora se quiser + forte ai so frando mesmo em cima o painel e colocando + 2 mas eu pessoalmente acho q ficaria muito forte... eu coloquei led na cor verde... to para receber meu celular novo com cybershot de 2.0 megapyxel ai vou poder tirar fotos com melhor qualidade ja q minha camera digital deu problema... ai tiro fotos atualizadas... bleza...