Ricardo Hirata escreveu:Paulo Torres escreveu:por** ricardo, fico otima a altura do seu....
e o conforto?
fico bom?
to querendo por as esportivas pq o meu ta muuuuito duro...
a frente do carro ta seca mesmo... depois q eu coloquei as rodas 15 entao...

axo q vo nas JJ, 145+32 de frete.. só o par dianteiro...
no mercado livre vende o par dianteiro da macaulay tbm... mais é 150 o par + 60 de frete...
E ai Paulo,
Então, o conforto eu senti na primeira volta....foi uma diferença gritante....ficou muito melhor que as molas cortadas, e o melhor, tudo legalizado pra não me incomodar....
Eu uso pneus Yokohama S-Drive 185/55 R14 com protetor de borda, com pneu novo e suspensão regularizada, o carro ficou bem macio, lógico que o gol quadrado não é o carro mais confortável do mundo, mas se comparado com as molas cortadas, o carro ficou bem mais confortável, e claro que o cuidado com o carro rebaixado não pode diminuir....buracos etc e tal....
E quanto a aquisição das molas já ouvi falar das duas marcas que vc citou acima, mas não conheço muitas pessoas aqui em ctba que usam suspensão regularizada com essas molas, mas acredito que qualquer mola esportiva você já vai sentir a diferença, e nem precisa trabalhar o amortecedor.
Na minha opinião, eu sou meio contra comprar em outra cidade e pagar frete, acredito que na sua própria cidade tenha uma loja que tem essas molas para você encomendar, no meu caso eu comprei o jogo no
www.autopecasclube.com.br e fui retirar pessoalmente.
Abs
Valeu rodrigo!!
eu vou comprar mesmo...
cara, moro em rolandia, pertinho de londrina...
e dei uma pesquisada aki em rolandia e em londrina, e o negocio ta feio cara...
molas esportivas custa td pra cima d 500 reais...
e nao vende só o par dianteiro...
entao, com ctza vai vale a pena paga o frete...
por**, as JJ ta saindo 145+32... ta otimo...
vo da uma olhada nesse site ae...
to indo pra curitiba sabadao...
mais vo a passeio, com a muié.... a ultima coisa q ela vai quere é ir atras d molas!
haeuiheaiuhaeiuhaeiuhheuiaae
d qlqh jeito, qm sabe rola passa lá e pega...
vamo v....
nao sei q q acontece com londrina cara...
tem uns par d carro mechido e tal, e as coisa sao cara e foda d axá...