Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Fala meu brothers....Segue a rota que eu sujiro nós da Filial ZN fazer até o local, creio que de menos volta. (Link)

Hipermercado Extra Marginal Tietê
Av. Condessa Elisabeth de Robiano (pista local da Marginal), 5500, Marginal Tietê
Bairro Jd. America da Penha
Cep 03704-000 São Paulo - SP

Então eu estava vendo a rota....e não vai ficar difícil pra gente não:

Saimos do Wall Mart pela Dutra entramos na fernão dias sentido Aricanduva, seguimos em frente depois que passarmos a segunda ponte mantemos a direita na Av. Airton Pretini, seguimos uns 400m já tem o retorno por baixo da ponte.
Voltamos e chegamos na pista local da Marginal, de lá é uma retinha só mais uns 2 km já estamos no EXTRA.
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

....:::ATENÇÃO....ATENÇÃO:::....

O horário definido para nos encontrarmos no Wall Mart será 7:30, sairemos às 7:45 para encontrarmos o pessoal no EXTRA da marginal, e de lá seguiremos todos para o parque ecológico.

Até agora quem confirmou presença foram.....

Presença confirmada:

1 -Digo
2 -Passoka
3 -Max
4 -Vinícius
5 -Renatovicentin
6 - ....
7 - ......

Mandem MP para mim com as placas dos veículos

E ae gente mais alguém??

Léo? Fets? Well? Murilo (vamo de carona mano)....?

Se possivel, quem puder avisar alguém que não tá entrando no Forum, vai ajudar bastante, sem contar os visitantes podem chamar a galera deis de que me passe por MP o nome e placa do veículo!!

Vamo que Vamo!!![/i][/b]
Editado pela última vez por Digo.cunha em 16 Jun 2010, 08:33, em um total de 1 vez.
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Well
Membro
Membro
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Nov 2009, 14:08
Carro:
Localização: Mairiporã - Filial CdGQ! GRU/ZN
Contato:

Mensagem por Well »

ahh mano.. nem vai dar pra eu ir nesse interclubes... too loko pra ii.. mas jaa tinha marcado viagem... :ahn:

mas se por algum acaso do destino nao tiver essa viagem eu vou com vcs.. atee quinta ainda tenho esperança... :bye:

e tem atee um brohter q mora aki perto q tem uma goleta tb originalzinha...
tava kerendo colaa cum nois nos encontros tb.. ele falou q ker participar do clube tb... :amd: :amd:
falou q vai colaa no encontro da nossa filial :eek:
Imagem
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Boa Tarde !

Preciso de uma idéia de Quantidade de carros que vão comparecer pelo seu clube para deixarmos tudo separado...

A entrada é pelo portão principal e será autorizada mediante a PLACA do Veículo em lista enviada antecipadamente por vcs até o meio dia (12:00) da sexta feira dia 18/06.

Esperamos vocês por lá..

Grande Abraço.
Grupo 7000RPM
Amigos, o organizador do evento nos enviou isso hoje, portanto além do nome, precisamos ter a placa do carro que vai entrar no parque (sem ela na lista deles, o veiculo não entra, teria de ficar no estacionamento externo do parque), se quiserem levantar isso e mandar por MP pra não ficar a mostra a todos seria melhor. O bom é, cada membro manda por MP para o organizador da área a placa e nome, o organizador da área apenas mostra no topico o nome, e a placa coloca numa lista só dele, e na QUINTA-FEIRA no máximo a noite me envia a lista com nomes e placas de cada por MP tb, vou somar todas as listas e tb quem não é de nenhuma Filial pra sexta de manhã enviar tudo pra 7000rpm. Precisamos apenas do Nome do membro e a Placa do carro, Ex. Fulano, ABC-1234.
Providenciem isso, para não haver transtornos para a entrada, lembro a vocês que ninguém entra de carro dentro do parque, sempre foi assim, os visitantes usam o estacionamento externo e entram no parque a pé, neste evento, a entrada dos carros vai ser um milagre, por isso eles estão rigorosos em ter lista com placa, para controle de segurança do parque, pra ninguém fazer algo errado e sair e ninguém saber quem foi.
Vamos se programar, pra facilitar pra nós mesmos.
Um abraço!

Att.
Equipe CdGQ!
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

eae cade os caras que vão para o interclubes?????

vamo anima ai pôh :bronha: !!!!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Digo, cara são 12:00hs de sexta-feira, cade você e a lista do pessoal da ZN???
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Soundmax escreveu:Digo, cara são 12:00hs de sexta-feira, cade você e a lista do pessoal da ZN???
Manows, 12:40hs, nada de lista da ZN chegou pra mim, tive de enviar a lista oficial que todas as outras filiais, membros que não são de nenhuma filial, e membros da ADM me enviaram, para o organizador do evento (7000rpm) pois eles tinham nos cobrado prazo máximo 12:00hs de hoje, conforme eu havia citado antes.

Caso a lista da ZN venha atrasada, eu posso tentar repassar a 7000rpm e jogar uma conversa neles e tals, mas nada de certeza que dê tudo certo, talvez possa acontecer de quem não estiver na lista oficial não possa entrar com o carro dentro do parque, sendo assim teria de deixar no estacionamento externo. Bom, tô no aguardo, se a lista da ZN vim pra mim, farei de tudo pra todo mundo ainda conseguir estar na lista oficial da 7000rpm.

No aguardo.
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Soundmax escreveu:
Soundmax escreveu:Digo, cara são 12:00hs de sexta-feira, cade você e a lista do pessoal da ZN???
Manows, 12:40hs, nada de lista da ZN chegou pra mim, tive de enviar a lista oficial que todas as outras filiais, membros que não são de nenhuma filial, e membros da ADM me enviaram, para o organizador do evento (7000rpm) pois eles tinham nos cobrado prazo máximo 12:00hs de hoje, conforme eu havia citado antes.

Caso a lista da ZN venha atrasada, eu posso tentar repassar a 7000rpm e jogar uma conversa neles e tals, mas nada de certeza que dê tudo certo, talvez possa acontecer de quem não estiver na lista oficial não possa entrar com o carro dentro do parque, sendo assim teria de deixar no estacionamento externo. Bom, tô no aguardo, se a lista da ZN vim pra mim, farei de tudo pra todo mundo ainda conseguir estar na lista oficial da 7000rpm.

No aguardo.
O Digo mando sms com os dados de:
Vinicius, Digo e Jesse (opala convidado).

Bom repassei estes a 7000rpm em atraso mas deu tempo pois liguei pra 7000rpm falando, o digo disse na msg q num dah pra acessar a net e ver c tem mais, quanto se tiver mais gente, deu minha hora de ir trampar, vou ter q sair do micro, manows, tivemos muito tempo pra isso, porem o prazo de esgotou, o organizador disse q tem que repassar pra parque (governo) isso hoje às 15:00hs, se caso vier mais algum dado atrasado, vamos tentar colocar ainda, mais sem garantias de conseguir parar o carro dentro.
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

renatovicentin escreveu:ae max eu repassei meus dados para o digo na quinta acho que ele naum passou pra voce ve o que da pra fazer ai ? se naum der pra colocar meu carro no parque acho que nem vou colar.

Falow veio!!!!!!!!!! abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Renato, fiz uns corres, liguei pra 7000rpm, acho que ainda consegui add vc a lista mesmo em atraso, só estou aguardando o retorno dele se ele conseguiu add vc na lista do parque, mas acho que sim.
Eu te retorno antes de domingo, ok.

Bom aparantemente dos que vão, mesmo com os transtornos e zicas, foi possivel adicionar todos.

Agora só aguardar chegar domingão!

Manows, não podemos ter atraso nenhum!!! teremos de estar antes dos 08:30 no extra sem falta, por isso, lembrem-se, 07:00hs no Wallmart hein, 07:20 estaremos saindo, 20 minutos pra chegar hein, quem chegar depois terá de ir direto pro parque e vai perder o megacomboio.
Eu estarei no Wallmart, 7:00hs.

Então vamos a lista nossa para ida ao Interclubes:
Max, Digo, Vinicius, Renato, Jessé (convidado).
Resumindo, saindo 07:20 do Wall, pra chegarmos de boa 08:00hs no Extra, pra sair com o megacomboio às 08:30hs para o parque, para garantir um bom lugar. Blz? Abraços!
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Lista Oficial CdGQ! Evento Interclubes

Amigos, segue abaixo os nomes dos membros que irão com seu veiculo e constam na lista enviada ao organizador 7000rpm:

Moderas:
Max Sandro
Marcelo de Melo

Filial Zona Sul:
Leandro Gomes
Anderson Da Silva
Anderson Grandini
Ricardo Grandini
Rafael Mazzucato
Edmilson Braga

Filial Zona Leste
MARCO AURELIO

Filial Zona Oeste:
Fabio caldatto
Leandro Tosto
Danilo Ribeiro

Filial ZN:
Jessé
Vinicius
Rodrigo Cunha
Renato Vicentin

Caronas podem ir tranquilos pois não precisa estar com nome na lista.
Quem não tiver com o nome na lista e quiser ir com seu veiculo, precisa deixar o mesmo no estacionamento externo e entrar no parque sem o carro (podemos tentar negociar com o organizador na hora, mas não é garantido conseguir entrar no parque com o carro).

Segue tópico do comboio oficial para todas as informações para a ida:
http://www.golquadrado.com.br/forum/int ... 19230.html

Att. Equipe CdGQ!
Avatar do usuário
renatovicentin
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mar 2010, 20:39
Carro:
Localização: Guarulhos - SP Filial CDGQ! GRU/ZN!

Mensagem por renatovicentin »

Soundmax escreveu:
renatovicentin escreveu:ae max eu repassei meus dados para o digo na quinta acho que ele naum passou pra voce ve o que da pra fazer ai ? se naum der pra colocar meu carro no parque acho que nem vou colar.

Falow veio!!!!!!!!!! abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Renato, fiz uns corres, liguei pra 7000rpm, acho que ainda consegui add vc a lista mesmo em atraso, só estou aguardando o retorno dele se ele conseguiu add vc na lista do parque, mas acho que sim.
Eu te retorno antes de domingo, ok.

Bom aparantemente dos que vão, mesmo com os transtornos e zicas, foi possivel adicionar todos.

Agora só aguardar chegar domingão!

Manows, não podemos ter atraso nenhum!!! teremos de estar antes dos 08:30 no extra sem falta, por isso, lembrem-se, 07:00hs no Wallmart hein, 07:20 estaremos saindo, 20 minutos pra chegar hein, quem chegar depois terá de ir direto pro parque e vai perder o megacomboio.
Eu estarei no Wallmart, 7:00hs.

Então vamos a lista nossa para ida ao Interclubes:
Max, Digo, Vinicius, Renato, Jessé (convidado).
Resumindo, saindo 07:20 do Wall, pra chegarmos de boa 08:00hs no Extra, pra sair com o megacomboio às 08:30hs para o parque, para garantir um bom lugar. Blz? Abraços!
Firmeza veio :lala:

valew :banana:
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Max obrigado pela correria cara.....essa semana foi cruel, tive que viajar a trabalho alguns dias fiquei sem NET e hoje não teve como passar email, por isso teve que ser via torpedo....estava em viagem a trabalho!

Eu passei as placas que passaram...mas passei hoje!

Renato, cara 1000 desculpas meu velho você cumpriu o prazo certinho, a falha foi comigo....me desculpas mesmo cara!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

ah que inveja de vocês!
se puderem tirar fotos do evento no geral pra eu ver... ou filmar quem sabe!

mais uma vez a facul entra na frente... provas e trabalhos de fim de semestre...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
renatovicentin
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mar 2010, 20:39
Carro:
Localização: Guarulhos - SP Filial CDGQ! GRU/ZN!

Mensagem por renatovicentin »

Renato, cara 1000 desculpas meu velho você cumpriu o prazo certinho, a falha foi comigo....me desculpas mesmo cara![/quote]

esquenta naum!!! :D
:zoiu: imprevisto acontece importa que tudo deu certo
falow camarada!!!!!!!!!!! :lala:
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Gente....o esquema miou para mim.....amanhã vou trabalhar....
passei um torpedo pro Max....avisando...
Aproveitem o evento.....
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

Digo.cunha escreveu:Gente....o esquema miou para mim.....amanhã vou trabalhar....
passei um torpedo pro Max....avisando...
Aproveitem o evento.....
bom só não pode moia o proximo agora em dia 27 é nois no bang em guarulhos!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

afinal quem foi no evento hoje???
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

cade ninguem????
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

LeOzinhO escreveu:cade ninguem????
Então manow, foi eu, vinicius, renato vicentim e jessé (opala convidado), os kras sairam cedo e da ZN soh ficou eu, nesta hora apareceu os kras pra tirar fotos das carangas pra revista, da hora foi que no paintball no CdGQ!XClube Corsa o manow zucato arregaçou um corseiro bem nos zoio...kkk aquelas balas de tinta qnd bate na pele dah um sapeco daqueles....rsrsrs O Leandro da ZS vai fazer um video reunindo todas as fotos, em breve estará ai.

Vamo q Vamo, o assunto agora é, Domingão, 3º encontro da Filial, no espetinho do anel viário, "BANG" como diz o leo, vamos nos organizando, Leo, toca ai :y:

1- Leozinho
2- Soundmax
3-...
...
Quem mais vai no "BANG"???
Vamo marcar, encontro para ida sando do Wall (17:00hs ou 18:00hs???), comboio centro, e depois espetinho!
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

SoundMax e patroa
Digo e patroa
Well
ViniCius
LeO e patroa
Fets
Passoka e patroa
Murilo
Renato e patroa

bom essa lista era a que tinhamos semana retresada, os nomes citados ai estão no bang ainda ou vão moiar???
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP”