Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.
Ae galera algumas fotos que estão rolando do encontro... http://picasaweb.google.com.br/10653601 ... 10Encontro#
Tem até Eu, Vinicius e Renato trocando uma idéia sentados no chão ao lado das carangas Alias as rodas do carro do Vinicius são chapadas esse ai tem bom gosto pra rodas !!! hehehehhehee
Passoka escreveu:Ae galera algumas fotos que estão rolando do encontro... http://picasaweb.google.com.br/10653601 ... 10Encontro#
Tem até Eu, Vinicius e Renato trocando uma idéia sentados no chão ao lado das carangas Alias as rodas do carro do Vinicius são chapadas esse ai tem bom gosto pra rodas !!! hehehehhehee
Opa tbm gostei das suas rodas kk..o depois me manda o site do fernando dos GTi'S fmz. E se puder ver quanto seu camarada cobra pra legaliza suspenção blz... falow abraço
léo, explique-se! (conversando pelo msn, o léo descreveu o correto e a descrição cabia perfeito ao local que fomos: de esquina, frente à pizzaria e com madeirinha na frente)
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Agora sim podemos voltar a conversa pra fechar o encontro, no domingão eu o digo e o fets fomos lah no wall e fomos no espetinho... pena q o errado, mas blz, bola pra frente!!!
Ae Fets, q era na parati, bomba msm? ou combustivel?
Fala Pessoal, não fui no espetinho pois pensei que tinha miado devido o forum estar fora, eu não tinha como saber se ia rolar ou não, mas tamos ai para o proximo, ai Vinicius qdo quiser cola pra gente ir lá eu te apresento pra ele, é nóis...ai quem quiser me add no msn pra facilitar caso haja algum imprevisto hehehehe...ou pro role mesmo!!! paroka_passoka@hotmail.com
bom então, acho que todos aqui tem orkut, certo?
então podemos fazer um link de backup com a nossa comunidade da filial, assim se aqui "MOIAR" o forum podemos nos organizar pela comunidade do orkut..
segue o link.. Clique Aqui e ENTRE na Comunidade Filial GruZN!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Leo, pior q eu num tenho orkut, mas tenho tel do digo e fets, ai quando moia, ligo pra eles pra atualizar, mas acho q vai ser dificil moia daqui pra frente, nos demos azar de ter sido bem na semana do encontro, mas blz, bola pra frente!