dia 23 eu nao sei mas dia 22 tem arrancada em interlago ... to pretendendo ir... quam se habilita a ir tbm ??? l ao baguio é loko hein rsLeOzinhO escreveu:BOM PARECE QUE A GERAL CONCORDOU COM O ESQUEMA DO CHURRASQUINHO NÉ! MAIS E A DATA, TEMOS QUE VER TAMBEM, TIPO DEPOIS DO ENCONTRO DAS FILIAIS?
DIA 23 / 05, JA TEM ALGUMA COISA NESSA DATA?
SE NÃO, ACHO QUE SERIA UMA DATA SUAVE!
Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- ViniCiuS Gru/ZN
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Carro:
- Contato:
è pena q nao da pra andar... a traseira eu rosquiei os pratos ate sair... (cairem) ficou no mesmo q sem molas rs... do lado direito pega bastante, mas do esquerdo... o paralamas traseiro desce no meio do pneu... parece q a roda é mais pra fora... mó estranho... isso pq eu dei umas marteladas ja... num precisa nem de freio de mao...Digo.cunha escreveu:Ae Vinicius ficou linda a goleta nessa altura hem....
parabens!!
- Carro:
- Contato:
o meu eu mesmo rebati na garagem rs... mó medão de zuar a tinha mas foi de boa... a frente é mais facil pq a chapa é mais fina.. meu carro ta com as 15'' e com rosca... andando com a frente cobrindo 1 dedo mais ou menos só raspa quando vira todo o volante... a traseira andando 1 dedo acima do pneu pega mais o lado desquerdo quando passo numa ondulação um pouco rapido... mesmo estando sozinhoFets escreveu:todos vocês que tem gol baixo usam paralamas rebatidos?
onde fizeram o serviço?
- Carro:
ViniCiuS Gru/ZN escreveu:dia 23 eu nao sei mas dia 22 tem arrancada em interlago ... to pretendendo ir... quam se habilita a ir tbm ??? l ao baguio é loko hein rsLeOzinhO escreveu:BOM PARECE QUE A GERAL CONCORDOU COM O ESQUEMA DO CHURRASQUINHO NÉ! MAIS E A DATA, TEMOS QUE VER TAMBEM, TIPO DEPOIS DO ENCONTRO DAS FILIAIS?
DIA 23 / 05, JA TEM ALGUMA COISA NESSA DATA?
SE NÃO, ACHO QUE SERIA UMA DATA SUAVE!
bom as arracadas são no sabado, o bang é no domingo atarde!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Ae FETS...os paralamas vc mesmo pode rebater.... a frente como o Vinicius falou é mais fina, uma dica pra não zoar a pintura na curva do paralama dianteiro pega um cabo de marreta, algo que não quebre de prefência que seja de madeira, e pressione com ele no sentido horizontal e vá rolando ele empurrando para dentro....depois que deu uma invergada na borda do paralama, ae vc vem batendo com um martelo mesmo, outra dica quando vc for martelar preciona com uma mão pelo lado externo para dentro e com a outra mão vc vem rebatendo da ponta para o meio....deu pra entender???
Tem uns TUTORIAIS...de como vc fazer isso.....pode ser que bem na curvinha da borda onde está sendo rebatido dê uma trincadinha na pintura, mas nada absurdo. Agora na traseira pode ser que na paratoka não precise rebater...mas na dúvida mete a marretada sem dó pq a traseira é treta...mas só a bordinha da parte de traz do paralama, só onde vai pegar...
Qualquer coisa dá um tok....vou ver se tiro uma foto e coloco aqui pra vc ver!
Tem uns TUTORIAIS...de como vc fazer isso.....pode ser que bem na curvinha da borda onde está sendo rebatido dê uma trincadinha na pintura, mas nada absurdo. Agora na traseira pode ser que na paratoka não precise rebater...mas na dúvida mete a marretada sem dó pq a traseira é treta...mas só a bordinha da parte de traz do paralama, só onde vai pegar...
Qualquer coisa dá um tok....vou ver se tiro uma foto e coloco aqui pra vc ver!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
é só na dianteira mesmo! a parati nem ta tão baixa, mas o pneu pegou pq na minha rua eu preciso fazer o retorno na esquina pra virar o carro, só que os putos asfaltara por cima do paralelepípedo e ficou um desnível enorme entre aquela guia que corre água e o asfalto em si... daí curvando e passando ali o pneu pegou!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Sidney Moraes
- Membro
- Carro:
- Sidney Moraes
- Membro
- Carro:
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
- ViniCiuS Gru/ZN
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Eu vou, mas só pra ficar até o final! quem topa ficar lá até esvaziar tudo e ver o ganhador subindo no carro com o champanhe??ViniCiuS Gru/ZN escreveu:dia 23 eu nao sei mas dia 22 tem arrancada em interlago ... to pretendendo ir... quam se habilita a ir tbm ??? l ao baguio é loko hein rs
dia 23 por hora ta blza
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
- ViniCiuS Gru/ZN
- Membro
- Carro:
- Contato:
Então geralmente quando eu vo, vejo a ultima e ja vo embora.. só vejo quem ganhou msm... se nao for o fusca branco da compressor num digo nadaFets escreveu:Eu vou, mas só pra ficar até o final! quem topa ficar lá até esvaziar tudo e ver o ganhador subindo no carro com o champanhe??ViniCiuS Gru/ZN escreveu:dia 23 eu nao sei mas dia 22 tem arrancada em interlago ... to pretendendo ir... quam se habilita a ir tbm ??? l ao baguio é loko hein rs
dia 23 por hora ta blza