[PESQUISA] O que usam para proteger o gol de vocês?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Italo Santiago
- Membro
- Carro:
Primeiro, a idéia do cachorro e do ganso são legais.. rs
Mas assim, o meu tá com alarme, trava, corta corrente e sem maçaneta.. gente, mesmo assim, não tenho segurança... isso que é a questão...
vc pode colocar satélite, segurança 24h e tudo mais... o problema é o seguinte, quando estamos em movimento tá tudo na boa, mas quando paramos em sinais, ou qq lugar que devemos descer do carro ou deixá-lo na rua.. a questão é.. reza...
então acho que é isso...
bem.. até mais
Mas assim, o meu tá com alarme, trava, corta corrente e sem maçaneta.. gente, mesmo assim, não tenho segurança... isso que é a questão...
vc pode colocar satélite, segurança 24h e tudo mais... o problema é o seguinte, quando estamos em movimento tá tudo na boa, mas quando paramos em sinais, ou qq lugar que devemos descer do carro ou deixá-lo na rua.. a questão é.. reza...
então acho que é isso...
bem.. até mais
----------------
Ãtalo Santiago
Ãtalo Santiago
- gabriel.fsantos
- Membro
- Carro:
Caution...
Positron PX controle de presença, resgate, e trava volante-embreagem...
Alem do que Estacionamento FOREVER!! largar o carro na rua só se eu estiver por perto,.. mesmo assim é foda...
Alem do que Estacionamento FOREVER!! largar o carro na rua só se eu estiver por perto,.. mesmo assim é foda...
Gol 1.6 95
(x)Pintura nova, carro pronto dia 05
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
(x)Pintura nova, carro pronto dia 05
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
O meu depois do prejuízo dei uma ajeitada, axei que os fdp naum ia nem querer pois tá véính...
Conclusão levaram todo o meu som inclusive o tampão traseiro que fiz especial p parafusar o módulo...
Agora to com uma trava carneiro, alarme, trava elétrica, desliguei a abertura externa do porta malas e no local coloquei provisório um fio que dá abertura interna apenas, sem pino nas portas e naum para em qualquer lugar, o mais perigoso é no pátio da Polícia Federal todo dia :fiu:
E sobre a história do cachorro ou do ganso, acho que não tem melhor que uma jararaca ou uma cascavel... só de o ladrão abrir a porta e ver já cai ali mesmo...
Conclusão levaram todo o meu som inclusive o tampão traseiro que fiz especial p parafusar o módulo...
Agora to com uma trava carneiro, alarme, trava elétrica, desliguei a abertura externa do porta malas e no local coloquei provisório um fio que dá abertura interna apenas, sem pino nas portas e naum para em qualquer lugar, o mais perigoso é no pátio da Polícia Federal todo dia :fiu:
E sobre a história do cachorro ou do ganso, acho que não tem melhor que uma jararaca ou uma cascavel... só de o ladrão abrir a porta e ver já cai ali mesmo...
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA

- menderico
- Membro
- Carro:
gord0 escreveu:cara aqui no paraná é dificil pacas pra encontra... fiz uma encomenda de uma distribuidora a Universal estou aguardando, vai sair na faixa de R$92,00 cada uma das traseiras preço de custo... achar em desmanche aqui nem pensar.paulo mendes jr escreveu:bom eu tenho alarme travas bloqueio a distancia e mult lok
e logo mais essas maçanetas do santana sem miolo
onde eu posso encontra.. tem que adapta ou serve que nem uma luva faloufui em um que o cara disse que eh soh capotar ou dar PT em um santana 2000 maçaneta arredondada os cara começa a liga que nem loco lah atras das maçaneta pra por em gol
![]()
Tente procurar em alguma autopeça que venda peças novas e tente fazer o pedido mas se prepare pois vai ser bem caro...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cara aqui na baixada comprei as maçanetas para meu gol paguei 45,00 cada e serviu q nem uma luva se quiser so falar flw
- T-ReX
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6
Cara o meu eh soh Deus e eu cuidadndo mesmo.. ñ tem nada..
tem um corta corrente manual escondido.. q eu descobri.. e mais nada..
me diz um a coisa..
q modelo é essa maçaneta do santana?? de q ano eh o santana??
ela cabe certinho ou tem q adaptar????? eu fui ver umas custa R$34,00.
kero coloca..
um abraço..
.. pensando seriamente em turbina o Golzito.. :loco:
me diz um a coisa..
kero coloca..
um abraço..
- menderico
- Membro
- Carro:
santana 2003 tirei a original e coloquei normalmente sem fazer nenhuma mudança ...unica coisa que muda q inves vc aprafusar por fora vc parafusa por dentro da porta so issoT-ReX escreveu:Cara o meu eh soh Deus e eu cuidadndo mesmo.. ñ tem nada..
me diz um a coisa..
kero coloca..
um abraço..
- menderico
- Membro
- Carro:
ela vem preto fosco a minha eu pintei de prata lunar q e a cor do meu carro e saum as 2 sem aberturas ta lisa abro no controle se quiser fotos eu tiro t mando so semana q vem q da pq eu to pintando meu arro todo pq um carrinho de pastel do riscou ele tava estacionado em frente um ai a mina falou q o carrinho andou e riscou ai para tirar risco sai mais caro do q pintar todo prata num pega retoque e ossoT-ReX escreveu:Humm.. intaum voh coloca.. soh ñ sei se precisa pintar.. ela jah vem pintada será?? se ñ vier.. eu jah aproveito e pinto os retrovisor tbm..
asheuaheuihseuias
Valew aew brother.. um abraço..
- T-ReX
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6
menderico escreveu:ela vem preto fosco a minha eu pintei de prata lunar q e a cor do meu carro e saum as 2 sem aberturas ta lisa abro no controle se quiser fotos eu tiro t mando so semana q vem q da pq eu to pintando meu arro todo pq um carrinho de pastel do riscou ele tava estacionado em frente um ai a mina falou q o carrinho andou e riscou ai para tirar risco sai mais caro do q pintar todo prata num pega retoque e ossoT-ReX escreveu:Humm.. intaum voh coloca.. soh ñ sei se precisa pintar.. ela jah vem pintada será?? se ñ vier.. eu jah aproveito e pinto os retrovisor tbm..
asheuaheuihseuias
Valew aew brother.. um abraço..
Putz foda eh isso.. voh ter q instala trava elétrica tbm.. a minha eh soh na chave mesmo... mais faz o seguinte.. tira e me manda intaum..
add aew.. "broll_trex@hotmail.com" aew eu vejo como fica.. deve fica um tesão..
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Bom, eu tenho um desses alarme bunda q corta a gasolina com um botão num lugar mais manjado q tudo e uma multi-lock de pino, achei foda a idéia q o poianin citou..vou fazer isso com um cadeado de moto q eu tenho..srr
tb procuro deixar só em estacionamento.
Agora a pergunta que que não quer calar...
Alguem já ouviu falar de algum caso q conseguiram arrebentar uma multi-lock de pino?
Abraço!
tb procuro deixar só em estacionamento.
Agora a pergunta que que não quer calar...
Alguem já ouviu falar de algum caso q conseguiram arrebentar uma multi-lock de pino?
Abraço!
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
- schumacker
- Membro
- Carro:
- Contato:
Eu tenho uma trava do freio de mão e no cambio, vc puxa o freio de mão e engata quarta, e dai trava, já veio com o carro quando comprei e sempre travo o volante e sempre em estacionamento...
Agora quando eu tiver uma graninha sobrando vou por um alarme positron legal, já vai amenizar um pouco...
falou galera um abraço e até mais...
Agora quando eu tiver uma graninha sobrando vou por um alarme positron legal, já vai amenizar um pouco...
falou galera um abraço e até mais...
Gol GL 1.8 91/92.
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
- George S L Cardoso
- Membro
- Carro:
willhame
rapaz aqui em fortaleza os ladrões não dispensão as nossas goletas pq além de serem fáceis para desmontar são fáceis de vender as peças ... a única chance de quem ama essas goletas como a gente é pedir a Deus todos os dias a proteção para não acontecer nada com nossos carros ....
!!! QUE DEUS PROTEJA TODOS NÓS !!!
!!! QUE DEUS PROTEJA TODOS NÓS !!!
Gol CHT 1.0