Mudar ronco do CHT
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Mudar ronco do CHT
PessoALL,
Como identificar um CHT logo de cara??? dãaaa o ronco de "fusca" ....rs
Tem como deixar com um ronco mais agresivo somente colocando ponteira??? ( acho que estou falando merda! ) :glare:
Ou preciso trocar todo o escapamento??
Como identificar um CHT logo de cara??? dãaaa o ronco de "fusca" ....rs
Tem como deixar com um ronco mais agresivo somente colocando ponteira??? ( acho que estou falando merda! ) :glare:
Ou preciso trocar todo o escapamento??
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
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- Fábio Vinícius
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Ollemovi, quanto a valores será q sai caro...o meu tem scap legalzinho até...mas nem sei qual é...rsrsrs
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- rdg2001
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Obrigado ollemovi! pelos esclarecimentos!ollemovi escreveu:escap 2", abafador de alfa, e turbinho no final, o abaafador vai ficar no lugar do flexivel, ele serve pra qdo vc tirar o pé não da aquelçes estralos feios pra burro!
Vc teria por acaso imagem deste modelo deste "escap2" e "abafador de alfa"?
Pergunta: isso não prejudica o motor??? ou rendimento/consumo?
Vlw
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
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- yves
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eh akele negocio,rdg2001 escreveu:Obrigado ollemovi! pelos esclarecimentos!ollemovi escreveu:escap 2", abafador de alfa, e turbinho no final, o abaafador vai ficar no lugar do flexivel, ele serve pra qdo vc tirar o pé não da aquelçes estralos feios pra burro!
Vc teria por acaso imagem deste modelo deste "escap2" e "abafador de alfa"?
Pergunta: isso não prejudica o motor??? ou rendimento/consumo?
Vlw
qto ao consumo, tem gnt q fala q aumenta, soh pq vc ouve o barulho e decide pisar mais...
e tem gnt q fala, q como tem a passagem liberada ali, acaba aumentando o consumo...
abraçao!
- rdg2001
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Isso seria aquela saida dupla??rdg2001 escreveu:ollemovi escreveu:escap 2"
Desculpem mas sou muitooo leigo em relaçao a isso....
Silenciosos...ponteiras....escapamento.. nao consigo diferencias! huahauhua
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Re: Mudar ronco do CHT
troca so o bojo cara manda um tcnico q entende fazer um bom trabalho no bojo pow. fica massa
- rdg2001
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Re: Mudar ronco do CHT
Cacidius! mais um tal de "bojo" rs...Netinho186 escreveu:troca so o bojo cara manda um tcnico q entende fazer um bom trabalho no bojo pow. fica massa
cada hora aparece um novo componente.
:loco:
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- DIEGOALISSON
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ollemovi escreveu:o cano de 2 polegadas direto
tira o flexivel que tem original, e coloca no lugar dele o abafador do alfa romeo, eo final que é o silencioso, arranca fora e coloca o turbinho fica bom, pois o motor cht não tem compressão alta por isso não faz tanto barulho qto o ap!!!
Ollemovi, o que seria este flexivel??? vc tem fotos ai?
Estou mandando fazer o escape do meu, canos de 2" do coletor até o final, talvez com 2 abafadores turbão!, o que vc acha, coloco 1 ou dois turbão??
Ah e descobri que o escape do Gol 1.8 de 91 em diante são de 2 pol, o que vc acha se eu colocar esse original até o meio, e no final continuar e colocar um abafador turbão??? vái ser a mesma coisa do que um prepadado do começo ao final ou não??
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
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- Anderson Milhouse
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turbinho é um modo carinhoso de apelidar o escap esportivo de tamanho pequeno, que serve para os 1.0, no nosso caso que é cht, a compressão do motor é mais baixa por tanto não adianta colocar o turbão que não vai fazer o ronco esperado, e flexivel é uma parada que vai do lado do cambio é uma peça que trabalha para não rachar o cano qdo bater por baixo o carro, ou seja ela move um pouco sedendo o meio e não forçando a junta do coletor la na frente do motor, evita rachaduras e desgaste prematuro, grande abraço acho que respondi as duas perguntas de uma vez só se não me perguntem denovo grande abraço!Anderson Milhouse escreveu:Oq seria esse turbinho ai tb??
- DIEGOALISSON
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Anderson Milhouse escreveu:Oq seria esse turbinho ai tb??
Turbinho e Turbão, são nomes de abafadores, são modelos estilo os abafadores de caminhão (em formato cilindrico) diferente do JK que é fininho e dá um som mais estralado (agudo) este Turbão já dá um som mais grave!
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- DIEGOALISSON
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Opa Ollemovi, não querendo encher o saco, mas faltou a sua opinião quanto o descrito abaixo:
Estou mandando fazer o escape do meu, canos de 2" do coletor até o final, talvez com 2 abafadores turbão!, o que vc acha, coloco 1 ou dois turbão??
Ah e descobri que o escape do Gol 1.8 de 91 em diante são de 2 pol, o que vc acha se eu colocar esse original até o meio, e no final continuar e colocar um abafador turbão??? vái ser a mesma coisa do que um prepadado do começo ao final ou não??
Estou mandando fazer o escape do meu, canos de 2" do coletor até o final, talvez com 2 abafadores turbão!, o que vc acha, coloco 1 ou dois turbão??
Ah e descobri que o escape do Gol 1.8 de 91 em diante são de 2 pol, o que vc acha se eu colocar esse original até o meio, e no final continuar e colocar um abafador turbão??? vái ser a mesma coisa do que um prepadado do começo ao final ou não??
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acho que com um só vc vai ter o resultado esperado, agora se é cht, coloca o turbinho, pois vc vai ter uma vazão maior no turbão e num vai ter o ronco que vc quer que tenha!DIEGOALISSON escreveu:Opa Ollemovi, não querendo encher o saco, mas faltou a sua opinião quanto o descrito abaixo:
Estou mandando fazer o escape do meu, canos de 2" do coletor até o final, talvez com 2 abafadores turbão!, o que vc acha, coloco 1 ou dois turbão??
Ah e descobri que o escape do Gol 1.8 de 91 em diante são de 2 pol, o que vc acha se eu colocar esse original até o meio, e no final continuar e colocar um abafador turbão??? vái ser a mesma coisa do que um prepadado do começo ao final ou não??
o escap preparado ele tem menas curvas, por tanto uso um feito de 2"