2E ou original mini progressivo...

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Digão_reggae
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2E ou original mini progressivo...

Mensagem por Digão_reggae »

Fala ae galera ... tenho um gol 89 a gasolina e comprei ele com um carburador 2E .. o carburador ta legal .. so que acho q ele bebe muito...e gostaria de saber se tem como ... fazer ele beber menos .. com a troca da giclagem ou trocar por um original mini progressivo.....e queria saber se alguem tem alguma idéia do consumo de cada um ?? estou em dúvida se eu troco ele ou não ....
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doug
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Mensagem por doug »

eu tenho um 2e
estou fazendo 5.5 Km/L, andando de boa
mas gigles estão um pouco abertos e capsula do segunda estágio é do 3e
mesmo assim, acho q estão com um média muito baixa
velas e cabos de vela novos e carbura revizado

mas em dezembro vou dar mais uma geral pra ver se consigo melhorar o consumo
Cl 1987/1988 1.8 AP
claudio roberto
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Mensagem por claudio roberto »

bom cara
o meu eh o mini original 1.6 alcool
unica coisa q mudei foi inverte o gicle e abaixa o primeiro corpo
ah, e coloquei o 2º estagio a mecanico
num pau brabo faz 6 km/l
nossos AP achu euu q o forte definitivamente naum eh a economia
ashuiasasi
+ ta bom!
+ achu q compensa vc deixa o 2e cara
dizem q eh + tranquilo d mecher e talz
aceita umas modificações com + facilidade
e qto a giclagem, aí eh só vc ver a q vc qr né e tenta acerta o ponto do seu carro
se eu tiver falando besteira algm me corrige aí
valeuu
abraxx
Rogério
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Mensagem por Rogério »

o meu tbm é ap 1.6 alcool com mini progressivo o 2º tá a vacuo e tá fazendo 8 Km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada andando normal !!!!! o mini é foda pra mecher e regular mas reguladinho é um otimo bura !!!
só tem q arrumar um mec fera em carbura !! eu levei 2 meses pra conseguir regular o meu ! rsrsrsrsrs
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claudio roberto
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Mensagem por claudio roberto »

Rogerio

o seu eh alcool ou gasolina?
se for a alcool qro q tu me passe tudo o q vc fez pra deixa ele fazendo 8 cara
sahuisaas
ao meu faz num pau brabo 6
num pau brabo mesmo
ashuisahisa
abraços
Rogério
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Mensagem por Rogério »

Bom claudio o meu é alcool original de fabrica.

Vamos ao q eu fiz !!!

Primeiro eu tirei ele do carro e desmontei tudo !!! pegue a carcaça e coloqeui numa bacia com querozene e gasosa !!! chacoalhando de vez em quando pra limpar tudo q for duto dele rsrsrs !!
comprei toda a giclagem nova e nas medidas originais (no cd da vw tem as tabelas) comprei um kit de reparo completo e uma junta de baquelite nova q vai entre o bura e o coletor nova caixa de ar e manguerinhas tbm !! montei tudo e coloquei no carro !!! e levei 2 meses regulando e andando com o carro pra deixar fino !!! tampei a mangueira do respiro do oleo e desviei a maior pra pingar no chão amarrei ela no protetor de carter pra não sujar mais !!!! depois q achei q o carro tava fino medi na cidade e me surpreendi com 8 km/l depois numa viagem pra itatiba medi e deu 12,5km/l na estrada se descontar os arredondamentos da conta e a imprecisão da bomba e do andometro ele deve tar no minimo com o escrito no manual 7 urbano e 10,5 estrada !!! dá trabalho perde um tempão mas se gabar quando um amigo com palio fire chega e fala 1ooo é bom 9 na cidade com alcool ai vc lança 1,6 carburado 7 kkkk o cara ainda duvida kkkkk medi com ele o consumo da estrada kkkkk chego em sampa querendo um quadrado kkkkkkkk.

Gol GL 1987 dando show em palio fire 16v 2006 não tem preço !!!! :zoiu: huahuahuaha
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Carlitos
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Mensagem por Carlitos »

deixa o 2e
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claudio roberto
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Mensagem por claudio roberto »

Rogerio
vc colocou entaum as giclagens originais
ou seja, a d combustivel eh 135 e 132 né?
do meu eu inverti e baixei do primeiro estagio pra 130
o segundo ta com 135
e o meu ta com 2º estagio mecanico
achu q vou ver se dou uma geralzinha
qto saiu essaa brincadeira?
uns 40 pila sem a mao d obra?
Rogério
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Mensagem por Rogério »

isso!!! mão de obra foi a minha mesmo !!! foi 55 conto tudo q comprei o kit de reparo completo + junta em baquelite q vai no coletor !!! os gicles eu já tinha aq gardado novinho a uma cara nem sei quanto paguei !!! mas não deve passar de 70 conto com mão de obra vc vai gastar em torno de uns 120 à 140 dinheiros !!! tá nessa media uma limpesa completa aq pela zona norte de SP
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claudio roberto
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Mensagem por claudio roberto »

ah tranquilo entaum
o foda eh q eu pego um poco d transito tbm cara
eh claro q naum eh comparado com o de sampa
+ eh fodinha tbm
pior q na maum do mecanico meu carro fez 7.3
e na minha naum passa d 6 cara
e eu naum piso cara
nado na boua
vou ver o q eu faço
coloquei 15 pila d alcool hj, tava meiu secxo o tanq
e vou ver qto eu ando com elee
abraxx
Rogério
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Mensagem por Rogério »

opa sorte ae !!! coloca um conta giros q ajuda bastante em usar a marcha certa prs economiza deve ser por isso q fez 7.3 com o mecanico ouvido mais acostumado pra trocar as marchas !!!
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claudio roberto
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Mensagem por claudio roberto »

o pior
meu carro tem conta giros
sahuisahsiuhsa
eu troco entre 1500 e 2000
muito baixo serah?
Rogério
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Mensagem por Rogério »

ai não sei tem q ver no manual do carro qualé a faixa de giro q ele tem o torque maximo e trocar um pouco antes deste numero !!! o meu sempre troco em 2300 só a primeira e a segunda q troco em 1700 !!!
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claudio roberto
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Mensagem por claudio roberto »

hum
vou experimentar estica um poco + a terceira
jah q meu carro só tem 4 marchas
ashusaiisasa
Rogério
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Mensagem por Rogério »

é 4 com motor a agua ? se for ve pra trocar o cambio por um de 5 melhora muuuito o consumo !
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AceleroMesmo
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Mensagem por AceleroMesmo »

cARA CA 7 NA Cidade e 12 na estrada ta bom demais!!!
AceleroMesmo- Tudo
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claudio roberto
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Mensagem por claudio roberto »

rogerio
a agua sim...
ele eh 87/88
Rogério
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Mensagem por Rogério »

então cara o cambio de 5 serve o meu é 86/87 AP 1.6 5 marchas original !!!!
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Denis Weckerle
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Mensagem por Denis Weckerle »

eh cara...meu eh 4 tambem.....bebe muito mais por causa disso...so q ele sempre esta mais esperto tambem...eu naun vou trocar a caixa pq tenho a moto, ai c foda a economia...kkkkkkkk
e acho q ele pucha bem melhor
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