2E ou original mini progressivo...
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2E ou original mini progressivo...
Fala ae galera ... tenho um gol 89 a gasolina e comprei ele com um carburador 2E .. o carburador ta legal .. so que acho q ele bebe muito...e gostaria de saber se tem como ... fazer ele beber menos .. com a troca da giclagem ou trocar por um original mini progressivo.....e queria saber se alguem tem alguma idéia do consumo de cada um ?? estou em dúvida se eu troco ele ou não ....
- doug
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eu tenho um 2e
estou fazendo 5.5 Km/L, andando de boa
mas gigles estão um pouco abertos e capsula do segunda estágio é do 3e
mesmo assim, acho q estão com um média muito baixa
velas e cabos de vela novos e carbura revizado
mas em dezembro vou dar mais uma geral pra ver se consigo melhorar o consumo
estou fazendo 5.5 Km/L, andando de boa
mas gigles estão um pouco abertos e capsula do segunda estágio é do 3e
mesmo assim, acho q estão com um média muito baixa
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mas em dezembro vou dar mais uma geral pra ver se consigo melhorar o consumo
Cl 1987/1988 1.8 AP
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bom cara
o meu eh o mini original 1.6 alcool
unica coisa q mudei foi inverte o gicle e abaixa o primeiro corpo
ah, e coloquei o 2º estagio a mecanico
num pau brabo faz 6 km/l
nossos AP achu euu q o forte definitivamente naum eh a economia
ashuiasasi
+ ta bom!
+ achu q compensa vc deixa o 2e cara
dizem q eh + tranquilo d mecher e talz
aceita umas modificações com + facilidade
e qto a giclagem, aí eh só vc ver a q vc qr né e tenta acerta o ponto do seu carro
se eu tiver falando besteira algm me corrige aí
valeuu
abraxx
o meu eh o mini original 1.6 alcool
unica coisa q mudei foi inverte o gicle e abaixa o primeiro corpo
ah, e coloquei o 2º estagio a mecanico
num pau brabo faz 6 km/l
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ashuiasasi
+ ta bom!
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dizem q eh + tranquilo d mecher e talz
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o meu tbm é ap 1.6 alcool com mini progressivo o 2º tá a vacuo e tá fazendo 8 Km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada andando normal ! o mini é foda pra mecher e regular mas reguladinho é um otimo bura !!!
só tem q arrumar um mec fera em carbura !! eu levei 2 meses pra conseguir regular o meu ! rsrsrsrsrs
só tem q arrumar um mec fera em carbura !! eu levei 2 meses pra conseguir regular o meu ! rsrsrsrsrs
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Bom claudio o meu é alcool original de fabrica.
Vamos ao q eu fiz !!!
Primeiro eu tirei ele do carro e desmontei tudo !!! pegue a carcaça e coloqeui numa bacia com querozene e gasosa !!! chacoalhando de vez em quando pra limpar tudo q for duto dele rsrsrs !!
comprei toda a giclagem nova e nas medidas originais (no cd da vw tem as tabelas) comprei um kit de reparo completo e uma junta de baquelite nova q vai entre o bura e o coletor nova caixa de ar e manguerinhas tbm !! montei tudo e coloquei no carro !!! e levei 2 meses regulando e andando com o carro pra deixar fino !!! tampei a mangueira do respiro do oleo e desviei a maior pra pingar no chão amarrei ela no protetor de carter pra não sujar mais depois q achei q o carro tava fino medi na cidade e me surpreendi com 8 km/l depois numa viagem pra itatiba medi e deu 12,5km/l na estrada se descontar os arredondamentos da conta e a imprecisão da bomba e do andometro ele deve tar no minimo com o escrito no manual 7 urbano e 10,5 estrada !!! dá trabalho perde um tempão mas se gabar quando um amigo com palio fire chega e fala 1ooo é bom 9 na cidade com alcool ai vc lança 1,6 carburado 7 kkkk o cara ainda duvida kkkkk medi com ele o consumo da estrada kkkkk chego em sampa querendo um quadrado kkkkkkkk.
Gol GL 1987 dando show em palio fire 16v 2006 não tem preço :zoiu: huahuahuaha
Vamos ao q eu fiz !!!
Primeiro eu tirei ele do carro e desmontei tudo !!! pegue a carcaça e coloqeui numa bacia com querozene e gasosa !!! chacoalhando de vez em quando pra limpar tudo q for duto dele rsrsrs !!
comprei toda a giclagem nova e nas medidas originais (no cd da vw tem as tabelas) comprei um kit de reparo completo e uma junta de baquelite nova q vai entre o bura e o coletor nova caixa de ar e manguerinhas tbm !! montei tudo e coloquei no carro !!! e levei 2 meses regulando e andando com o carro pra deixar fino !!! tampei a mangueira do respiro do oleo e desviei a maior pra pingar no chão amarrei ela no protetor de carter pra não sujar mais depois q achei q o carro tava fino medi na cidade e me surpreendi com 8 km/l depois numa viagem pra itatiba medi e deu 12,5km/l na estrada se descontar os arredondamentos da conta e a imprecisão da bomba e do andometro ele deve tar no minimo com o escrito no manual 7 urbano e 10,5 estrada !!! dá trabalho perde um tempão mas se gabar quando um amigo com palio fire chega e fala 1ooo é bom 9 na cidade com alcool ai vc lança 1,6 carburado 7 kkkk o cara ainda duvida kkkkk medi com ele o consumo da estrada kkkkk chego em sampa querendo um quadrado kkkkkkkk.
Gol GL 1987 dando show em palio fire 16v 2006 não tem preço :zoiu: huahuahuaha
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isso!!! mão de obra foi a minha mesmo !!! foi 55 conto tudo q comprei o kit de reparo completo + junta em baquelite q vai no coletor !!! os gicles eu já tinha aq gardado novinho a uma cara nem sei quanto paguei !!! mas não deve passar de 70 conto com mão de obra vc vai gastar em torno de uns 120 à 140 dinheiros !!! tá nessa media uma limpesa completa aq pela zona norte de SP
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ah tranquilo entaum
o foda eh q eu pego um poco d transito tbm cara
eh claro q naum eh comparado com o de sampa
+ eh fodinha tbm
pior q na maum do mecanico meu carro fez 7.3
e na minha naum passa d 6 cara
e eu naum piso cara
nado na boua
vou ver o q eu faço
coloquei 15 pila d alcool hj, tava meiu secxo o tanq
e vou ver qto eu ando com elee
abraxx
o foda eh q eu pego um poco d transito tbm cara
eh claro q naum eh comparado com o de sampa
+ eh fodinha tbm
pior q na maum do mecanico meu carro fez 7.3
e na minha naum passa d 6 cara
e eu naum piso cara
nado na boua
vou ver o q eu faço
coloquei 15 pila d alcool hj, tava meiu secxo o tanq
e vou ver qto eu ando com elee
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- Denis Weckerle
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