Comando 049g
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Mensagens: 58
- Registrado em: 14 Abr 2008, 21:01
- Carro:
- Localização: jundiai-sp
Comando 049g
galera queria saber se o comando 49g serve na goleta CHT...?
se precisa muita modificação?
quem puder ajuda ai galera
vlw abraço
se precisa muita modificação?
quem puder ajuda ai galera
vlw abraço
[x] orbital
[x] g5
[x] bancos de g3
[x] suspensão a ar
[x] g5
[x] bancos de g3
[x] suspensão a ar
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Mensagens: 624
- Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
- Carro:
- Localização: São Manuel - SP
- Contato:
-
- Membro
- Mensagens: 58
- Registrado em: 14 Abr 2008, 21:01
- Carro:
- Localização: jundiai-sp
- schumarcelo
- Membro
- Mensagens: 133
- Registrado em: 19 Set 2007, 08:07
- Carro:
- Localização: São Paulo - SP
Brother, bom dia!
Tem gente que anda também com o comando do Escort XR3, se não me engano é 027.7. mas este número eu não tenho certeza. Pergunte a algum mecânico, qual é o comando dos XR3 que eles lhe falam, e como o seu motor é o mesmo.
Dizem que fica mais esperto, mais isto eu também não posso lhe afirmar. Toma cuidado com os comandos especiais, eles fazem o carro ficar com a rotação em baixa bastante quadrada.
Abraço
Tem gente que anda também com o comando do Escort XR3, se não me engano é 027.7. mas este número eu não tenho certeza. Pergunte a algum mecânico, qual é o comando dos XR3 que eles lhe falam, e como o seu motor é o mesmo.
Dizem que fica mais esperto, mais isto eu também não posso lhe afirmar. Toma cuidado com os comandos especiais, eles fazem o carro ficar com a rotação em baixa bastante quadrada.
Abraço
GOl 1.8 T
-
- Membro
- Mensagens: 2
- Registrado em: 29 Out 2008, 07:44
- Carro:
- Localização: maringá
- Contato:
-
- Membro
- Mensagens: 58
- Registrado em: 14 Abr 2008, 21:01
- Carro:
- Localização: jundiai-sp
é o que eu sempre falo, além do comando, seria bom usar o cabeçote do CHT formula tb, pq ele tem valvulas maioresigor henrique escreveu:sera q fica bom o do escort cht formula?
fika ligeirinho?
e qdo for procurar, cuidado pra não sair procurando o comando do Escort Formula, pois esse Escort usa motor AP, portanto, usa 49G
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Mensagens: 867
- Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
- Carro:
- Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC
nossa eu não sabia disso não, eu pensava que apenas o XR3 era AP... o fórmula eu pensava que era CHT... hehehehe de escort não manjo qse nada...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
o negócio é assim, até 88 todo escort usa motor CHT, e no caso de XR3 usa o CHT Formula, que tem o comando e cabeçote diferenciado, e de 89 pra frente, todo XR3, a maioria dos Ghia, e alguns GL usam motor AP..Luiz GTS escreveu:nossa eu não sabia disso não, eu pensava que apenas o XR3 era AP... o fórmula eu pensava que era CHT... hehehehe de escort não manjo qse nada...
o Escort Formula, é uma edição especial que saiu em 91 que tem suspensão eletronica, mas ele usa motor AP 1.8S por isso alertei o nosso amigo pra ter cuidado qdo for procurar o comando...
de Escort manjo quase tudo hehehe dos carros antigos é meu favorito
Aproveitando o tópico....
Vi que este comando 49G só pode ser instalado se os tuchos forem mecânicos. Na verdade, nao sei dizer se meus tucho~s são mecânicos ou hidráulicos. O problema maior é que fiz a compra do comando, e estou só aguardando ele chegar....e aí galera.....como afço para descobrir se meus tuchos são hidráulicos ou mecânicos?! Só indo a um mecânico para me dizer, ou tenho como identificar!?!? :fiu:
É um Gol 94 AP 1.6 Alcool........
Ja ouvi de alguns mecânicos que pela estrutura do meu motor, o carro ja foi turbinado, entao nao sei se está original. Fiz o motor ha uns 6 meses atras, mas sinceramente não reparei neste detalhe na época...da uma força ae galeraaaa....
Abs
Vi que este comando 49G só pode ser instalado se os tuchos forem mecânicos. Na verdade, nao sei dizer se meus tucho~s são mecânicos ou hidráulicos. O problema maior é que fiz a compra do comando, e estou só aguardando ele chegar....e aí galera.....como afço para descobrir se meus tuchos são hidráulicos ou mecânicos?! Só indo a um mecânico para me dizer, ou tenho como identificar!?!? :fiu:
É um Gol 94 AP 1.6 Alcool........
Ja ouvi de alguns mecânicos que pela estrutura do meu motor, o carro ja foi turbinado, entao nao sei se está original. Fiz o motor ha uns 6 meses atras, mas sinceramente não reparei neste detalhe na época...da uma força ae galeraaaa....
Abs
"Compra um gol...."
-Cruz's Mobil- GOL 94 1.6 AP Alcool -
-Cruz's Mobil- GOL 94 1.6 AP Alcool -
- Felipe Voya
- Membro - 1.6
- Mensagens: 438
- Registrado em: 10 Jan 2008, 18:12
- Carro:
- Localização: São Gonçalo / RJ
Lembrando que o 027.7 citado antes aki é pra motor AP com cabeçote com tucho hidraulico.
É equivalente ao 049G que é usado em tucho mecanico.
Todos os dois acima são pra motor AP.
No caso pro motor CHT o melhor mesmo seria usar o comando do Escort XR3 com motor CHT, isto no caso de comando originais um pouco mais brabos...
Se quiser algo mais forte ou terá que mandar fazer ou importado.
Vlw
É equivalente ao 049G que é usado em tucho mecanico.
Todos os dois acima são pra motor AP.
No caso pro motor CHT o melhor mesmo seria usar o comando do Escort XR3 com motor CHT, isto no caso de comando originais um pouco mais brabos...
Se quiser algo mais forte ou terá que mandar fazer ou importado.
Vlw
Voyage GL 88 branco AP-1952cc álcool ASPRO
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
- Felipe Voya
- Membro - 1.6
- Mensagens: 438
- Registrado em: 10 Jan 2008, 18:12
- Carro:
- Localização: São Gonçalo / RJ
Só tirando a tampa de cima do cabeçote e vendo pelo comando... Mas ai o cara já teria que conhecer os dois tipos de comando pra saber distinguir... No hidraulico os lobes do comando são menores e mais pontudos.Cruiz escreveu:Ahn...
E para descobrir se meus tuchos são mecânicos ou hidráulicos!?!! Só abrindo para ver?!?!?!
vlw..
Já o mecanico os lobes são maiores e um pouco mais arredondados...
Se o seu motor é ainda original, 99% de chances de ser tucho mecanico.
Voyage GL 88 branco AP-1952cc álcool ASPRO
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A
Vira AP 1.8
Pistões GM 1.8 (84,8mm) álcool Fase II
Cabeçote 2.0 (A-40 / E-33)
Comando 276°
Polia Regulável Graduada Alumínio
Bobina MI
Alternador 90A