Pessoal. Tomei um susto na volta do passeio para Angra dos Reis. Para ir foi tranquilo fiz o caminho por GUARÁ, CUNHA e PARATI. Com saída de são paulo capital, porém na volta achei mais prudente vir por volta redonda que apesar dos 85KM a mais ela é de asfalto sem o problema da estrada de terra em PARATI. (Temos que cuidar dos Quadrados.) Ai fui abordado por um rodoviário (muito educado) só me pediu a CNH, e me liberou ainda me desejou boa viagem, 50 KM depois novamente ele fui abordado e os PM's de volta redonda me pediram os DOCTOS e CNH, quando ele falou que os DOCTOS do carro estavam vencidos, porém o licenciamento placa final 9 em sampa é em novembro. Mais o policial falou que não interessava já que eu estava no RIO eles estavam vencidos, também me pediram o IPVA e falaram que a única forma de me liberar seria me mandar ao DP para consultar meus DOCTOS, sendo que em SAMPA os PM's fazem isso pela viatura, falei que tudo bem já que nada devia, depois de um chá de banco eles falaram que iam me liberar ja que eu parecia ser de bem. Isso é uma afronta pois pago meus compromissos em dia ainda tenho que sair de uma abordagem como se fosse um favor. Não sei que data é o licenciamento do RJ, só acho que eles teem que ter o conhecimento das datas dos outros estados.
MAIS O PASSEIO FOI MARAVILHOSO PESSOAS SIMPÁTICAS ÓTIMO LUGAR>>> QUEM NÃO CONHECE VALE APENA.
Lincenciamento RJ x SP
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- bipulsativo
- Membro
- Carro:
- Contato:
Lincenciamento RJ x SP
GOL QUADRADO, mais que um carro...UM ESTILO DE VIDA.
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- bipulsativo
- Membro
- Carro:
- Contato:
Me falaram isso. Mas quando eles falaram que teriam que me levar no D.P. e eu falei pra eles fazerem o que precisava, me erolaram uns 5 minutos e liberaram.... Num devia nada, mais eles ficaram com uma cara rsrsrsrsgmarchezetti escreveu:acho q eles qriam ganhar um $$$$
GOL QUADRADO, mais que um carro...UM ESTILO DE VIDA.