Problemas com o bura TLDZ 2E
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Problemas com o bura TLDZ 2E
Galera sou novo aqui no Forum.
tenho um Gol 93/94, 1.6, AP alcool. Prata, todo original.
Estou tendo problemas com o carburador 2E. O carro fica fraco, não sobe morros, e fica com um barulho igual de fusca!!!
Já regulamos o bura, as velas, cabos de vela, rotor, bobina, distribuidor, é tudo novo!
O que pode ser hein?
Alguem sabe onde encontrar essas peças originais em BH?
- Valvula a vacuo do segundo estagio do carburador 2E (30/32 TLDZ 13151)
- Valvula do filtro de ar (2BA 129 828-M)
- Lanternas traseiras fumê, (mas acrilicas)
- Coifa de ar quente (aquela mangueira grossa, q leva ar quente do bloco pro filtro de ar)
Valeu galera
MArcao
tenho um Gol 93/94, 1.6, AP alcool. Prata, todo original.
Estou tendo problemas com o carburador 2E. O carro fica fraco, não sobe morros, e fica com um barulho igual de fusca!!!
Já regulamos o bura, as velas, cabos de vela, rotor, bobina, distribuidor, é tudo novo!
O que pode ser hein?
Alguem sabe onde encontrar essas peças originais em BH?
- Valvula a vacuo do segundo estagio do carburador 2E (30/32 TLDZ 13151)
- Valvula do filtro de ar (2BA 129 828-M)
- Lanternas traseiras fumê, (mas acrilicas)
- Coifa de ar quente (aquela mangueira grossa, q leva ar quente do bloco pro filtro de ar)
Valeu galera
MArcao
Editado pela última vez por flinkas em 16 Mai 2007, 08:52, em um total de 1 vez.
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Cara, esse barulho de fusca, dá uma olhada se não é o escapamento que está furado, ou as juntas do coletor de escape que estão quebradas ou rachadas. Esse problema de juntas que dão este barulho.
Quanto ao carburador, ele deve estar muito sujo, acho que uma boa limpada nele resolve.
o meu tbm é 1.9 e roda com o TLDZ, tá dando conta do recado até agora!
Quanto ao carburador, ele deve estar muito sujo, acho que uma boa limpada nele resolve.
o meu tbm é 1.9 e roda com o TLDZ, tá dando conta do recado até agora!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Ai Brother...temos uns membros de BH aqui...como o Rone...acho q ele pode te ajudar nas lojas por ai...manda uma MP para ele...ou logo logo tb ele posta aqui...
abraços e bem vindo...
abraços e bem vindo...
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Fabio,
o problema em si não é barulho. O barulho apenas está indicando q tem um problema no motor, entendeu? O escapamento tá zerado. Meu carro é alto, o escapamento não raspa no chão, como dos rbaixados, hehehehe
Diego,
o carburador tá limnpo, zerado tb. Limpei essa semana, troquei todas as juntas, a bóia, e montamos de novo.
Por isso a dificuldade de saber de onde vem o problema. Carburador zerado, bobina, velas, distribuidor, rotor, cabos de velas, todos novos.
O carro tá com a lenta e o motor no ponto regulado....
Não sei mais o q pode ser....
Esse final de semana vou trocar a valvula do segundo estagio e vamos ver se melhora alguma coisa, mas acho q isso nao tem a ver com o problema.
[ ]'s
Marcao
o problema em si não é barulho. O barulho apenas está indicando q tem um problema no motor, entendeu? O escapamento tá zerado. Meu carro é alto, o escapamento não raspa no chão, como dos rbaixados, hehehehe
Diego,
o carburador tá limnpo, zerado tb. Limpei essa semana, troquei todas as juntas, a bóia, e montamos de novo.
Por isso a dificuldade de saber de onde vem o problema. Carburador zerado, bobina, velas, distribuidor, rotor, cabos de velas, todos novos.
O carro tá com a lenta e o motor no ponto regulado....
Não sei mais o q pode ser....
Esse final de semana vou trocar a valvula do segundo estagio e vamos ver se melhora alguma coisa, mas acho q isso nao tem a ver com o problema.
[ ]'s
Marcao
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Brow.. esse barulho de fusca + carro fraco......... pod prepara o bolso ai irmaum.. motor indo pro sako !
Bom, esses barulhos começam pelas válvulas... com folgas ou molas ja arriadas....... se vc mandar regular as valvulas e tal, ja da uma melhorada.. mas se o problema nao for cabeçote.. ai vira merda... dai ja vai começa fica mais caro... Pino de Pistao tb bate assim, Folga na Camisa....
esse carro ja ferveu alguma vez? xegou superaquecer?
Bom, esses barulhos começam pelas válvulas... com folgas ou molas ja arriadas....... se vc mandar regular as valvulas e tal, ja da uma melhorada.. mas se o problema nao for cabeçote.. ai vira merda... dai ja vai começa fica mais caro... Pino de Pistao tb bate assim, Folga na Camisa....
esse carro ja ferveu alguma vez? xegou superaquecer?
... no assinatura ...
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Pô Verdinelli,
aí tu me desanima mano! hehehehe
O motor do carro tá fino tb, pelo menos por fora, e nunca superaqueceu. Uso oleo sintético nele, e nunca pingou nada.... nunca precisei completar nem uma gota.
Mas vou no mecanico sabado, e vamos ver o q rola....
O motor fica retardado, entende? Eu acelero, e ele custa a responder... fica fraquinho... e não aguenta subir nem morro. Tenho ir reduzindo até chegar na primeira marcha e ir devagarinho....
De qq forma, valeu pela dica!
[ ]'s
Marcao
aí tu me desanima mano! hehehehe
O motor do carro tá fino tb, pelo menos por fora, e nunca superaqueceu. Uso oleo sintético nele, e nunca pingou nada.... nunca precisei completar nem uma gota.
Mas vou no mecanico sabado, e vamos ver o q rola....
O motor fica retardado, entende? Eu acelero, e ele custa a responder... fica fraquinho... e não aguenta subir nem morro. Tenho ir reduzindo até chegar na primeira marcha e ir devagarinho....
De qq forma, valeu pela dica!
[ ]'s
Marcao
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
Pera ai q eu n entendi.. vc procura peças TLDZ e tem um 2E??
Saum coisas diferentes
Vc tem um Weber TLDZ (original desse carro.. jah q vc fala q ele eh todo original.. deve ser esse então)
Ou um Brosol 2E? (geralmente original dos 1.8 ou GTS)
O TLDZ eh um poko chato pra dar ponto.. soh quem sabe msm consegue... o meu custei pra dar ponto ateh q vi q os gicles estavam errados e a bengalinha do injetos tava arrombada.. parecia uma caichoeira de alcool.. ai troquei tudo e ficou novo em folha... boa pegada em baixa.. melhorou consumo e talz
ve direitinho ai
abraços
Saum coisas diferentes
Vc tem um Weber TLDZ (original desse carro.. jah q vc fala q ele eh todo original.. deve ser esse então)
Ou um Brosol 2E? (geralmente original dos 1.8 ou GTS)
O TLDZ eh um poko chato pra dar ponto.. soh quem sabe msm consegue... o meu custei pra dar ponto ateh q vi q os gicles estavam errados e a bengalinha do injetos tava arrombada.. parecia uma caichoeira de alcool.. ai troquei tudo e ficou novo em folha... boa pegada em baixa.. melhorou consumo e talz
ve direitinho ai
abraços
Honda Civic Coupê Preto EXS 1.6 16v VTEC MT 95
Citroen Xsara 1.8 16v Exclusive 2001
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
R-GTI,
na verdade o meu bura pé tldz, webber (pelo menos é isso q tá escrito nele heheh) meu mecanico q me disse q ele era "2E (30/32 TLDZ 13151)"
Então tb não tô entendendo...
Deve ser TLDZ mesmo.... acho q esse negocio do 2E é por causa do segundo estagio né não?
Quem puder me explicar aí.... VALEU!
[ ]'s
Marcao
na verdade o meu bura pé tldz, webber (pelo menos é isso q tá escrito nele heheh) meu mecanico q me disse q ele era "2E (30/32 TLDZ 13151)"
Deve ser TLDZ mesmo.... acho q esse negocio do 2E é por causa do segundo estagio né não?
[ ]'s
Marcao
-
- Membro
- Carro:
Bom nada a ver ser 2e pelo segundo estagio.. ambos os carburadores tem segundo estagio.... soh resta saber c ta bem configurado a giclagem embuchamento.. limpeza e talz....flinkas escreveu:R-GTI,
[ ]'s
Marcao
C vc fosse de SP tenho uma casa otima p vc ir e dixar ele zerado!
Abraços
Honda Civic Coupê Preto EXS 1.6 16v VTEC MT 95
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Galera, descobri o problema do meu carro. Estava em um dos cabos de vela, então não precisei das peças q tinha comprado.
Ainda bem q comprei na loja de um chegado, então posso trocar por outras mercadorias.
Agora uma pergunta, os cabos de vela originais com certeza são mais garantidos que os paralelos, mas são muito mais caros???
Vou comprar o jogo hoje amanã, então ainda não sei de qnto vai ser a facada...
[ ]'s
MArcao
Ainda bem q comprei na loja de um chegado, então posso trocar por outras mercadorias.
Agora uma pergunta, os cabos de vela originais com certeza são mais garantidos que os paralelos, mas são muito mais caros???
[ ]'s
MArcao
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
flinkas escreveu:Galera, descobri o problema do meu carro. Estava em um dos cabos de vela, então não precisei das peças q tinha comprado.
[ ]'s
MArcao
a diferença é pouca...mas vale a pena...apesar que tem tempo que comprei os meus...