TLDZica
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TLDZica
Bom,
Tenho um TLDZica a gasolina na minha goleta, e estou pensando em dar um talento nele, ia da uma turbada mais tomei uma multinha e vai ter q espera um poko agora =/.
Entãoo vou dar um talendo no tldz pra ele ficar mais esperto, só que não sei se o tldz tem 2º estagio. Porque quando pego estrada o carro da tipo 140 e não sai disso.. moh sofrimento dai meu primo ( ele tem um gol 88 ) disse que o dele era assim dai ele abriu o segundo estagio do carburador e ficou bem esperto a goletinha. Queria fazer isso no meu tb. Será que da?
Quanto será que vou gasta para dar uma fuçadinha dessa no carbura?
Só queria infos para não chegar no mecanico falando abobrinha, vcs sabem que essa raça é pior que analista de sistema e funileiro juntos.
Tenho um TLDZica a gasolina na minha goleta, e estou pensando em dar um talento nele, ia da uma turbada mais tomei uma multinha e vai ter q espera um poko agora =/.
Entãoo vou dar um talendo no tldz pra ele ficar mais esperto, só que não sei se o tldz tem 2º estagio. Porque quando pego estrada o carro da tipo 140 e não sai disso.. moh sofrimento dai meu primo ( ele tem um gol 88 ) disse que o dele era assim dai ele abriu o segundo estagio do carburador e ficou bem esperto a goletinha. Queria fazer isso no meu tb. Será que da?
Quanto será que vou gasta para dar uma fuçadinha dessa no carbura?
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o meu nao passa de 110km/h, passa ateh passa, mais com muito sacrificio, queria saber tbm qnto sai pra dar um trato no cabura... trocas os gicles, dar aquele trato no 2 estagio.
eu soh nao sei direito qual eh o modelo do meu carburador, soh sei q eh um WEBER pq tem escrito nele pra todo lado, tem copo duplo e em algumas partes tem um Weber e embaixo II e tem uns numero, 2225... alguem sabe falar se ele modelo eh bom?? da muito trabalho?? e qndo ficaria +/- pra dar um trato nele.... valeu!!
eu soh nao sei direito qual eh o modelo do meu carburador, soh sei q eh um WEBER pq tem escrito nele pra todo lado, tem copo duplo e em algumas partes tem um Weber e embaixo II e tem uns numero, 2225... alguem sabe falar se ele modelo eh bom?? da muito trabalho?? e qndo ficaria +/- pra dar um trato nele.... valeu!!
- ap forever
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Re: TLDZica
jeito tem sim. o meu tem um desses tldz e vira 5500 de quinta sem aquecer(sinal claro de falta).provavelmente seu problema seja o segundo estágio emperrado,nada que uma boa regulagem não resolva,quanto ao turbo, já me diseram que a sobrepressão pode vir a quebrar a bóia,mas dá pra fazer sem problemas.Lobinho escreveu:Bom,
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Entãoo vou dar um talendo no tldz pra ele ficar mais esperto, só que não sei se o tldz tem 2º estagio. Porque quando pego estrada o carro da tipo 140 e não sai disso.. moh sofrimento dai meu primo ( ele tem um gol 88 ) disse que o dele era assim dai ele abriu o segundo estagio do carburador e ficou bem esperto a goletinha. Queria fazer isso no meu tb. Será que da?
Quanto será que vou gasta para dar uma fuçadinha dessa no carbura?
Só queria infos para não chegar no mecanico falando abobrinha, vcs sabem que essa raça é pior que analista de sistema e funileiro juntos.
novo projeto: piloto SSTD, estamos trabalhando nisso.
- oxy
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Re: TLDZica
o q 140???? kaa anda muito o meu n passa de 120 andano meio na marra ....pa anda mais tenho q sua a camisa mo trampo ...bm qria dicas pa da uma mexida no carbura tbm......Lobinho escreveu:Bom,
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Entãoo vou dar um talendo no tldz pra ele ficar mais esperto, só que não sei se o tldz tem 2º estagio. Porque quando pego estrada o carro da tipo 140 e não sai disso.. moh sofrimento dai meu primo ( ele tem um gol 88 ) disse que o dele era assim dai ele abriu o segundo estagio do carburador e ficou bem esperto a goletinha. Queria fazer isso no meu tb. Será que da?
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Re: TLDZica
meu cunhado teve um Gol 94 1.6 motorzinho AP... Uma vez ele chegou a 180 km/h na Régis... Ele tinha cabeçote de Golf....oxy escreveu:o q 140???? kaa anda muito o meu n passa de 120 andano meio na marra ....pa anda mais tenho q sua a camisa mo trampo ...bm qria dicas pa da uma mexida no carbura tbm......Lobinho escreveu:Bom,
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Entãoo vou dar um talendo no tldz pra ele ficar mais esperto, só que não sei se o tldz tem 2º estagio. Porque quando pego estrada o carro da tipo 140 e não sai disso.. moh sofrimento dai meu primo ( ele tem um gol 88 ) disse que o dele era assim dai ele abriu o segundo estagio do carburador e ficou bem esperto a goletinha. Queria fazer isso no meu tb. Será que da?
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- Lobinho
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Re: TLDZica
cabeçote mexido é outra coisa =Pednei.souza escreveu:meu cunhado teve um Gol 94 1.6 motorzinho AP... Uma vez ele chegou a 180 km/h na Régis... Ele tinha cabeçote de Golf....oxy escreveu:o q 140???? kaa anda muito o meu n passa de 120 andano meio na marra ....pa anda mais tenho q sua a camisa mo trampo ...bm qria dicas pa da uma mexida no carbura tbm......Lobinho escreveu:Bom,
Tenho um TLDZica a gasolina na minha goleta, e estou pensando em dar um talento nele, ia da uma turbada mais tomei uma multinha e vai ter q espera um poko agora =/.
Entãoo vou dar um talendo no tldz pra ele ficar mais esperto, só que não sei se o tldz tem 2º estagio. Porque quando pego estrada o carro da tipo 140 e não sai disso.. moh sofrimento dai meu primo ( ele tem um gol 88 ) disse que o dele era assim dai ele abriu o segundo estagio do carburador e ficou bem esperto a goletinha. Queria fazer isso no meu tb. Será que da?
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- oxy
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Re: TLDZica
pode cre ...ainda bm q o cht é mais torq entaun da pa da um pau nus cara .....hehehe adoro da pau em chevete principalmenet dos q fica fazndo graça....Lobinho escreveu:cabeçote mexido é outra coisa =Pednei.souza escreveu:meu cunhado teve um Gol 94 1.6 motorzinho AP... Uma vez ele chegou a 180 km/h na Régis... Ele tinha cabeçote de Golf....oxy escreveu: o q 140???? kaa anda muito o meu n passa de 120 andano meio na marra ....pa anda mais tenho q sua a camisa mo trampo ...bm qria dicas pa da uma mexida no carbura tbm......
- Anderson Milhouse
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chuck norris tem uma cheva turbo turbinadaoxy escreveu:claro nada contra os chevete sao loco porem os cara q tem curti faze uma graça do caramba....aki na minha city é assim...
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cara, acho q tenho um TLDZica, nao sei ao certo o modelo do meu mais tudo leva a ser um WEBER TLDZ...
Liguei numa loja especializada aqui na minha cidade pra ver qnto era pra fazer uma revisao no carbura...
um orçamento FECHADO fica em R$200,00 ~R$250,00com embuchamento e segundo a mulher entra tbm o banho de niquel cromo
sem embuchamento sai por ~ R$140,00.
agora pra dar uma geral mesmo pra realmente ver o q tem q fazer eles tem q desmontar o carburar e só pra isso fica em R$40,00 se eu nao for fazer o serviço.
agora eu pergunto a vocês, o que seria esse tal embuchamento??
o valor ta muito caro?? vale apena fazer esse serviço?? visto que meu carro a marcha lenta ta muito ruim o carro parece q ta amarrdo...
Liguei numa loja especializada aqui na minha cidade pra ver qnto era pra fazer uma revisao no carbura...
um orçamento FECHADO fica em R$200,00 ~R$250,00com embuchamento e segundo a mulher entra tbm o banho de niquel cromo
sem embuchamento sai por ~ R$140,00.
agora pra dar uma geral mesmo pra realmente ver o q tem q fazer eles tem q desmontar o carburar e só pra isso fica em R$40,00 se eu nao for fazer o serviço.
agora eu pergunto a vocês, o que seria esse tal embuchamento??
o valor ta muito caro?? vale apena fazer esse serviço?? visto que meu carro a marcha lenta ta muito ruim o carro parece q ta amarrdo...
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embuchemnto dos eixos... onde abre os estagios.. o seu segundo ta travado fechado pelo q vc postou pra cima ai.. mtas vezes nego abre no alicate e lubrifica lgl dai ele para de da problema.. mas se assim mesmo ele travar aberto ou fechado... dai tem q embuchar pra ele voltar a funfa normal... compra um 2E, vc vai paga isso ai.. 200tao de um revisado
... no assinatura ...
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e eh baum esse 2e??? Mais R$200 o cara vai ta pegando o meu a base de troca neh?? pq eu tava vendo um 2e novo ta mais de R$900.
na verdade eu desconfio do meu ser um 2e.... ou weber nao pode ser ou nao tem 2e?? pq no meu carburador tem em varios lugares assim WEBER e embaixo II.
Pq, na verdade na verdade... hehehe, eu qro um carro q ande bem e quando eu quiser dar aquela esticada ele responde... qndo eu comprei o meu ele era assim, soh nao tinha muito final pq ele ja veio fora do ponto e nunca consegui colocar ele no ponto por causa da regulagem do carburador...o meu carro do dia dia, esse eu nao vou vender... primero carro compro outro mais nao vendo a goleta, ai mais pra frente qndo tiver com outro vou deixar a goleta pra fim de semana com um turbinho ou asrpo...
na verdade eu desconfio do meu ser um 2e.... ou weber nao pode ser ou nao tem 2e?? pq no meu carburador tem em varios lugares assim WEBER e embaixo II.
Pq, na verdade na verdade... hehehe, eu qro um carro q ande bem e quando eu quiser dar aquela esticada ele responde... qndo eu comprei o meu ele era assim, soh nao tinha muito final pq ele ja veio fora do ponto e nunca consegui colocar ele no ponto por causa da regulagem do carburador...o meu carro do dia dia, esse eu nao vou vender... primero carro compro outro mais nao vendo a goleta, ai mais pra frente qndo tiver com outro vou deixar a goleta pra fim de semana com um turbinho ou asrpo...
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Weber TLDZ!
O meu tava assim tbm, mas qdo tinha o motor 1.8, p dar 140 é uma dureza!!!, fui no mec de carburadores e o cara falo que o bixo tava feio, segundo estágio travado, sujo até o cabo do acelerador!
Ai ele deu uma limpada completa com tudo que tem direito, cobrou 140 mangos!!! e boto o 2º estágio pra abrir mais cedo!
O gol ficou bala!, dava 160 rapidim! e qdo arrancava com o carro e apertava o acelerador até o fundo vc sentia o tranco do 2º abrindo ai via o conta giros subir rápido!
Ainda continua assim!!!! bala! só to perdendo um pouco em velo, pq to com o rolamento da roda zuado, e os batentes dos amortecedores ai o carro treme todo! e fica amarrado.
Ah, vo ver se troco pelo 2E qdo receber o 13º salário!!!!
Mais uma coisa, já vi várias pessoas falarem que o TLDZ é ótimo para carro aspirado, o mito que se criou sobre ele é pq é meio chatinho de se acertar e mtos mecânicos naum conseguem. Já o 2E é mais fácil e tdo mecanico consegue acertar, por isso que dizem que são bons os 2E!!!!
Alguém sabe o diametro de abertura das borboletas do 2E????
O meu tava assim tbm, mas qdo tinha o motor 1.8, p dar 140 é uma dureza!!!, fui no mec de carburadores e o cara falo que o bixo tava feio, segundo estágio travado, sujo até o cabo do acelerador!
Ai ele deu uma limpada completa com tudo que tem direito, cobrou 140 mangos!!! e boto o 2º estágio pra abrir mais cedo!
O gol ficou bala!, dava 160 rapidim! e qdo arrancava com o carro e apertava o acelerador até o fundo vc sentia o tranco do 2º abrindo ai via o conta giros subir rápido!
Ainda continua assim!!!! bala! só to perdendo um pouco em velo, pq to com o rolamento da roda zuado, e os batentes dos amortecedores ai o carro treme todo! e fica amarrado.
Ah, vo ver se troco pelo 2E qdo receber o 13º salário!!!!
Mais uma coisa, já vi várias pessoas falarem que o TLDZ é ótimo para carro aspirado, o mito que se criou sobre ele é pq é meio chatinho de se acertar e mtos mecânicos naum conseguem. Já o 2E é mais fácil e tdo mecanico consegue acertar, por isso que dizem que são bons os 2E!!!!
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"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
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Fiz 140 tranquilo no meu AP 1.6 alcool indo e voltando da praia no começo do ano.
O meu tem um Webber TLDZ 2E. Agora ele tá dando pau por q a valvula a vacuo do segundo estagio não está funcionando. Mas é só trocar a válvula e regular o bura de novo.
Dá uma conferida pra ver se sua valvula não está quebrada, é uma peça preta, parecida com uma nave espacial (heeheh), ao lado do bura. Tira as mangueiras dela, e puxa o ar. Continua puxando bastante, e depois tampa a mangueira dela. Se ela voltar é pq tá furada. Igual o meu!
[ ]'s
Marcao
O meu tem um Webber TLDZ 2E. Agora ele tá dando pau por q a valvula a vacuo do segundo estagio não está funcionando. Mas é só trocar a válvula e regular o bura de novo.
Dá uma conferida pra ver se sua valvula não está quebrada, é uma peça preta, parecida com uma nave espacial (heeheh), ao lado do bura. Tira as mangueiras dela, e puxa o ar. Continua puxando bastante, e depois tampa a mangueira dela. Se ela voltar é pq tá furada. Igual o meu!
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acho que essa nave espacial é conhecida como "Avanço"...flinkas escreveu:Fiz 140 tranquilo no meu AP 1.6 alcool indo e voltando da praia no começo do ano.
O meu tem um Webber TLDZ 2E. Agora ele tá dando pau por q a valvula a vacuo do segundo estagio não está funcionando. Mas é só trocar a válvula e regular o bura de novo.
Dá uma conferida pra ver se sua valvula não está quebrada, é uma peça preta, parecida com uma nave espacial (heeheh), ao lado do bura. Tira as mangueiras dela, e puxa o ar. Continua puxando bastante, e depois tampa a mangueira dela. Se ela voltar é pq tá furada. Igual o meu!
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O meu está quebrado bem onde encaixa a mangueira.
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flinkas escreveu:Fiz 140 tranquilo no meu AP 1.6 alcool indo e voltando da praia no começo do ano.
O meu tem um Webber TLDZ 2E. Agora ele tá dando pau por q a valvula a vacuo do segundo estagio não está funcionando. Mas é só trocar a válvula e regular o bura de novo.
Dá uma conferida pra ver se sua valvula não está quebrada, é uma peça preta, parecida com uma nave espacial (heeheh), ao lado do bura. Tira as mangueiras dela, e puxa o ar. Continua puxando bastante, e depois tampa a mangueira dela. Se ela voltar é pq tá furada. Igual o meu!
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Só uma coisa, o carburador é Weber TLDZ Ou Brosol 2E??????
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