NAMORADAS Q ANDAM DE CAIXINHA

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Nanda
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

NAMORADAS Q ANDAM DE CAIXINHA

Mensagem por Nanda »

BOM! SOU APAIXONADA PELA CAIXINHA DO MEU AMORE! (FÁBIO) ESTOU SEMPRE PARTICIPANDO JUNTO COM ELE DOS EVENTOS TUNING, EXPOSIÇÕES, ENFIM, SE VC É UMA NAMORADA Q TBM CURTE JUNTO, VAMOS NOS CORRESPONDER!!!!!!!!!!!! :D
*NANDA*
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Ótima iniciativa meu amor...rsrsrs...logo logo as meninas aparecem...
Sr. Rodrigo Bicuro...rsrsrs...bora apresentar sua patroa heim...rsrsrs...nada de deixar ela em casa não...rsrsrs
MarceloArantes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por MarceloArantes »

Bom,

Minha esposa não era muito fã de carros não, mas ultimamente ela até repara quando passa um turbo, um rebaixado e tal.. mas ainda não consegui fazê-la entender a paixão que eu sinto pela goleta. Mas pelo menos eu sei que ela gosta do meu carro, pq eu estava pensando em vender a goleta e ela estava com dó de passar o carro pra frente.. hehehehe

Quem gosta, e muito, é o meu filho, que vai fazer 2 anos de idade!! Ele vê o meu carro e fala pra mim: "-Papai, vamos fazer vrummm tshhhhhhh" imitando o espirro do turbo.. hehehehe..

Abraços,
zenobio_net
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por zenobio_net »

o grande problema das namoradas nao e o carro, o problema é simplesmente a velocidade do carro rsrsrs, estou tentando levar a minha namorada para encontros etc, mais no momento ela ainda resiste, vamos ver num futuro proximo heheheh.....
GTS mais fino de BH
Nanda
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

Mensagem por Nanda »

A PRINCÍPIO EU TBM NÃO GOSTAVA MUITO, MAS QUANDO FUI AO PRIMEIRO ENCONTRO, OU QUANDO ESCUTEI O PRIMEIRO ESPIRRO OU MAIS AINDA QUANDO SENTI A PRIMEIRA BATIDA DE UM EQUIPAMENTO DE SOM......ME APAIXONEI PELA VELOCIDADE, PELO TUNING, ARRANCADAS....ENFIM ADORO!!!!!!...........E ENCONTREI UM NAMORADO QUE GOSTA MAIS DO Q EU...RSRSRSRS DAÍ RESOLVEMOS CRIAR ESSE FÓRUM, PAR DIVULGAR NOSSAS GOLETINHAS.....E CONTINUEM INCENTIVANDO AS NAMORADAS!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU AKI PARA DAR UMA FORÇA.............AHHHHHH!!!!!!!!!!!E OS FILHOS...RSRSRSRSRS
ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*NANDA*
ap forever
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ap forever »

minha namorada mandou o uno dela pra oficina e pegou a samambaia pra ir trabalhar a semana toda, quando cheguei de viagem ontem ela veio toda empolgada me contar que todo mundo no serviço dela ficou fazendo um monte de perguntas sobre o carro , pdiraam pra ela mostrar o som e até pra abrir o capo.tá feliz da vida
novo projeto: piloto SSTD, estamos trabalhando nisso.
Alessandro
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Alessandro »

ap forever escreveu:minha namorada mandou o uno dela pra oficina e pegou a samambaia pra ir trabalhar a semana toda, quando cheguei de viagem ontem ela veio toda empolgada me contar que todo mundo no serviço dela ficou fazendo um monte de perguntas sobre o carro , pdiraam pra ela mostrar o som e até pra abrir o capo.tá feliz da vida
vixiii!! ja era!! ta ferrado igual eu!!a muié tirou carta i ta andando com o golzinhu.....esses dias veio com a conversa ki aprendeu a cantar pneu!! imaginen...porém ela nao sabe que aprendeu a comer embreagem tbm!!uahuahaUAHuaH!!!mais eh issu ae...vamu empolga as patroas pq ninguem merece elas falando ki eh bobera gasta issu...eh bestera akilO!! vixi!!parraaa!!!
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Nanda
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

Mensagem por Nanda »

Eu estou indo pelo mesmo caminho das esposas de vcs............rsrsrsrs.......tbm ando dando umas voltinha de golzinho por aí.....................mas é o fábio que fica com o coração na mão............rsrsrsrsrsrs..............fica muito mais nervoso q eu.... :roll:
*NANDA*
nick
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por nick »

A minha namorada tem 01 GTS

E é apaixonada por GOl....não sei porque...

hehehehe
nick
RcD
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por RcD »

A minha foi cmg num encontro do Clube do Voyage heauehaea nao curtiu mto não, o negócio dela eh Corsa, Pailo :cry:
VENDO GOL 91 - GL - 1.8 AP
VALOR: R$ 7.900,00

INFOS: 9260-8415
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

Ae to desenterrando este tópico........nossa peguei ele na página 27....hehehe

A minha esposa tá curtindo os encontros tb....ela ainda fica meio assim, acho que é pq ela não ve muitas por lá.....tipo das que converssam e talz....tipo ela e a esposa do MAX ficam converssando....minha cunhada...noiva do Thelo, tb fica lá....mas esse mercado ainda tá meio escásso....(é assim que se escreve isso)???

Ae galera vamos comentar tb o que as suas mulheres acham dos encontros!!!

Abração a toodos!!!

Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Contato:

Caraka desencalhou mesmo esse topico heim...kkk....Faz tanto tempo, que troquei varias vezes de quadrados, e ate de namorada...Mas a nanda é mãe do meu filho então...é especial...rsrs
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

axo que o maior problema é que as meninas tem o receio de ir em "Um lugar cheio de homem."

mas é importante ressaltar que no nosso clube se mantém o respeito acima de tudo!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Tosto
DESIGN/CRIAÇÃO
DESIGN/CRIAÇÃO
Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
Contato:

Mensagem por Tosto »

caraca esse topico é de 2007 mais vou falar pra minha mina entrar tbm rsrsr ela ta adorando andar de caixa ! rsrsrsr

abraço !
Imagem
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Contato:

Fets escreveu:axo que o maior problema é que as meninas tem o receio de ir em "Um lugar cheio de homem."

mas é importante ressaltar que no nosso clube se mantém o respeito acima de tudo!
Falou Tudo Fets, na epoca que eu estava com a Nanda, ela sempre ia comigo ate mesmo quando estava de barrigão esperando meu muleke...e nunca tive problemas em elas estar lá, isso pq como eu ficava correndo de um lado para o outro não ficava dando atenção para ela direto, e nunca teve nada que a constrangiu ou algo assim, galera sempre respeita mesmo...
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Xandaomco »

caraca vou comentar tmb por aqui... a minha muié naum gosta muito da ideia de clube naum, mais é pq ela acho q o pessoal so vai ficar olhando os carros e falando de carros, que é uma verdade naum tem nada melhor do q comentar sobre os nossos carros, hehehehe ja chamei varias vezes mais ela naum quer ir... mais gosta de pilotar a caranga e anda bem com ele e olhe q naum tenho turbo... :cop: :cop:
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

Então uma coisa que reparei , pelo menos no nosso encontro que tivemos aki em guarulhos....foi o seguinte, os caras chagam com os quadrados....e as mulheres ficam no carro, tipo não saiam do gol pra se misturar com o pessoal, muitas vezes pode ser que o próprio cara fica sismado, tipo, derrepante fica meio assim de alguém ficar olhando pra mulher dele e thalz e acaba falando pra ela ficar por lá mesmo....mas lembrando que o "nosso clube " acima de tudo tem respeito por todos e por todas, todos que chegar junto, não vai ficar de fora, nem iremos tratar com indiferença, e muito menos ficar :bronha: pra mulher do outro!!!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Xandaomco »

Digo.cunha escreveu:mas lembrando que o "nosso clube " acima de tudo tem respeito por todos e por todas, todos que chegar junto, não vai ficar de fora, nem iremos tratar com indiferença, e muito menos ficar :bronha: pra mulher do outro!!!
bom, essa é a ideia de clube mesmo.
Concordo com vc Digo
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Responder

Voltar para “Principal”