Luz do Freio/Seta igual do GTi [TUTORIAL]{FOTOS}
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- FeFe 1.6 AP
- Membro
- Carro:
po SCHULZ fiz agora no meu ficou pik.. eu tava kerendo comprar o soquete original pra colocar na parte do meio da lanterna.. eu sabia ligar, só num tinha pensado nesse soquete universal ae.. show de bola filho!
as minhas botei acendendo as duas setas, e a lanterna acende igual vc ensinou ae, e qdo pisa no freio acende as 3! tah lindo! agora soh falta os farois de milha e a grade lisa.. valeu muleq! parabéns!
as minhas botei acendendo as duas setas, e a lanterna acende igual vc ensinou ae, e qdo pisa no freio acende as 3! tah lindo! agora soh falta os farois de milha e a grade lisa.. valeu muleq! parabéns!
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6
- Carro:
Opa que isso grande, precisando tamo ae..FeFe 1.6 AP escreveu:po SCHULZ fiz agora no meu ficou pik.. eu tava kerendo comprar o soquete original pra colocar na parte do meio da lanterna.. eu sabia ligar, só num tinha pensado nesse soquete universal ae.. show de bola filho!
o soquete original iria ficar show, mas é meio impossivel de encontra-lo.
o meu também esta acendendo igual ao seu, qualquer hora atualizo com novas fotos.
Abraços
Tomei coragem e fiz no meu tambem...
só tive dor de cabeça pra encaixar os soquetes na lanterna esquerda
pq o suporte tava quebrado...
mais dei um jeito e fico daora :bailajesus:
ta mal batida a foto mais ficou assim:
ficou até razoavel...
hehehe
só tive dor de cabeça pra encaixar os soquetes na lanterna esquerda
pq o suporte tava quebrado...
mais dei um jeito e fico daora :bailajesus:
ta mal batida a foto mais ficou assim:
ficou até razoavel...
hehehe
Wbr.
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
- PedroRJ
- Membro
- Carro:
Ai galera, se quiserem eu posto tbem o que eu fiz, ja faz mto tempo.
O esquema do meu esta assim acende as duas da seta, duas lanternas e quando freia fica mais forte as duas da lanterna (2 polos) e acende a que fica a baixo da luz de ré.
Pow, se alguem tiver o esquema do Weber TLDZ, ou alguma coisa a respeito deste carburador, me ajuda ai. Alguem sabe oq é, quando eu ligo o carro, estando frio ou quente, e acelero la no fundo de uma só vez, primeiro ele tipo q engasga (acho q a mistura fica pobre) ai depois o RPM sobe e fica OK, ja vi isso tbem numa caravan 4cc com o Brosol Solex.
Vlw
O esquema do meu esta assim acende as duas da seta, duas lanternas e quando freia fica mais forte as duas da lanterna (2 polos) e acende a que fica a baixo da luz de ré.
Pow, se alguem tiver o esquema do Weber TLDZ, ou alguma coisa a respeito deste carburador, me ajuda ai. Alguem sabe oq é, quando eu ligo o carro, estando frio ou quente, e acelero la no fundo de uma só vez, primeiro ele tipo q engasga (acho q a mistura fica pobre) ai depois o RPM sobe e fica OK, ja vi isso tbem numa caravan 4cc com o Brosol Solex.
Vlw
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
esse lance de ficar mais fraca as lampadas ou o pisca ficar mais lento vai ser por causa do relé. Afinal está sendo ligado 2 lampadas na mesma fiação. O ideal seria colocar um relé mais forte... inclusive pra não dar pau no sistema elétrico. Se cada lampada tem 55w agora pelo mesmo fio está puxando 110w. Com certeza não estão acendendo na potência máxima.
Eu queria saber como se chama esse soquete achatado que conecta no suporte das lâmpadas??????? O meu milzinho tem só um de cada. Preciso comprar os outros.
Eu queria saber como se chama esse soquete achatado que conecta no suporte das lâmpadas??????? O meu milzinho tem só um de cada. Preciso comprar os outros.
- giovani288
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
luz do freio/seta igual do gti
fica igualzinho mesmo amigon, mas eu encontrei uns adaptadores numa loja de auto peças e instalei,ficou massa.abraço
- duH
- Membro
- Carro:
- Contato:
diogolkh escreveu:
então galera..
no meu caso eu fiz e ficou show de bola, mas qdo eu fui colocar a lampada no soquete original que fica embaixo da luz de ré pra acender as 3 quando freia ele nem acendeu...
tem que fazer alguma gambiarra ou é algum problema???
vi la nos fios que chegam e vi que são 4.
espero alguma dica
flws
Bom se eu entendi o que voce esplicou...
Brothe vc lembrou de "puxar" o positivo q vem da luz de freio para o pino do soquete dessa lampada(se nao me engano e o terceito).
Porque o soquete ja esta la pq e o mesmo da luz de re, so falta o positivo do freio.
Isso, como nosso amigo citou você só precisa puxar um fio positivo do freio até o soquete,la ja tem o negativo só faltando o positivo. ok.
Abraços
OoNde q liga essa positivo?
em q lugar lá?
flw
duH :::::::::::
-
- Membro
- Carro:
VAlew!
Bem explicado!! vou fazer no meu!!
Abssssss
Abssssss
Daniel Rossini - Gol 1000 95/96
Status: (Fazendo funeca...)
Kit CHT 1.6
Suspensão de Rosca
Volante G3 turbo
DVD
Próxima aquisição: Bi-xenon!!
Status: (Fazendo funeca...)
Kit CHT 1.6
Suspensão de Rosca
Volante G3 turbo
DVD
Próxima aquisição: Bi-xenon!!
GAZ ESTRAGA O MOTOR
MEU CAMARA, NÁO ME LEVE A MAL NÁO, MAS GÁS É PRA FAZER COMIDA.
GOL SÓ ANDA COM GASOLINA E ALCOOL. O GÁS DESTROI O MOTOR, CARBONIZA OS PISTOES, RECECA AS VALVULAS E ETC... C VOCÈ AMA SEU QUADRADO TIRA ISSO. GOL É IGUAL A TURBO E TURBO É IGUAL A GOL.
GOL SÓ ANDA COM GASOLINA E ALCOOL. O GÁS DESTROI O MOTOR, CARBONIZA OS PISTOES, RECECA AS VALVULAS E ETC... C VOCÈ AMA SEU QUADRADO TIRA ISSO. GOL É IGUAL A TURBO E TURBO É IGUAL A GOL.
Turbo é Turbo Não Tem nada igual
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
aee, to com um problema aqui
o meu carro jah veio com esse esquema do GTi, ai esse final de semana eu troquei as lanternas do meu carro e aproveitei para colocar os soquetes novos e fios novos
aconteceu um problema, agora qnd eu piso no freio acende a lanterna dianteira!
sera problema no aterramento?
o meu carro jah veio com esse esquema do GTi, ai esse final de semana eu troquei as lanternas do meu carro e aproveitei para colocar os soquetes novos e fios novos
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6
- Carro:
Pode ser aterramento, mas acredito que haja algum curto ai, reveja suas ligações de acordo com o tópico, depois isole bem um fio do outro. Qualquer coisa da um toque ae..gmarchezetti escreveu:aee, to com um problema aqui
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Galera, acabei de comprar os ingredientes, agora vou instalar e depois coloco as fotos :amd:
--------------------------------------------
EDIT:
Ae galera, instalei, ficou muito louco mesmo, mas uma dúvida...
Ainda não instalei a 3ª lampada mas ja tenho o soquete de 1 polo.
É só puxar o positivo do freio e "prender" o fio diretamente no conector correto do soquete??? Pq se for desse deito é meio que gambiarra, mas se nao tiver outra opção irei ter que fazer um esquema legal.
Em breve posto umas fotos.
Valeu
--------------------------------------------
EDIT:
Ae galera, instalei, ficou muito louco mesmo, mas uma dúvida...
Ainda não instalei a 3ª lampada mas ja tenho o soquete de 1 polo.
É só puxar o positivo do freio e "prender" o fio diretamente no conector correto do soquete??? Pq se for desse deito é meio que gambiarra, mas se nao tiver outra opção irei ter que fazer um esquema legal.
Em breve posto umas fotos.
Valeu