[sujestão de comprar] lampadas para o farol melhores.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol Bola Plus1.0 CHT
[sujestão de comprar] lampadas para o farol melhores.
Ai galera, blz? (não sei se o lugar deste topico estar certo)
Galera, eu acho a lampada do mel gol muito fraca, queia sugestões, para eu comprar umas lampadas novas para o farol.
Se der, para mostrar alguma no mercado livre, eu ficaria mais grato ainda.
Desde ja agradeço.
Galera, eu acho a lampada do mel gol muito fraca, queia sugestões, para eu comprar umas lampadas novas para o farol.
Se der, para mostrar alguma no mercado livre, eu ficaria mais grato ainda.
Desde ja agradeço.
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro: Gol Bola Plus1.0 CHT
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Experiencia propria, essas lampadas de 90/100W sao ate que boas de iluminacao, mas alem de sobrecarregar o sistema eletrico do seu carro, pois tem o dobro de potencia, elas sao um inferno pra quem vem de frente...carlos_fbr escreveu:Serio? Qual o motivo? Atrapalha quem vai na frente??
Fujiwara escreveu:se eu fosse vc descartaria a ideia de colocar lampadas de 100 watts, pq além de derreter todo o seu farol por dentro ainda vão lhe render uma bela multa...
Ai ainda tem os animar que dexa o farol um pouco mais alto que o normal "pra iluminar mais longe" e fode com vc..... de boa, nao coloque as de 90/100W
Feliz dono de um Gol Gl 1991
exatamente, vai ofuscar a visão de quem vem na contra mão, fora os outros riscos de sobrecarga da fiação, estragar seu refletor e se seu farol for o de lente lisa(que se não me engano tem a lente de plastico) vai derreter a lente tb...carlos_fbr escreveu:Serio? Qual o motivo? Atrapalha quem vai na frente??
Fujiwara escreveu:se eu fosse vc descartaria a ideia de colocar lampadas de 100 watts, pq além de derreter todo o seu farol por dentro ainda vão lhe render uma bela multa...
resumindo, farol de 100 W é furada...
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
Fujiwara escreveu:exatamente, vai ofuscar a visão de quem vem na contra mão, fora os outros riscos de sobrecarga da fiação, estragar seu refletor e se seu farol for o de lente lisa(que se não me engano tem a lente de plastico) vai derreter a lente tb...carlos_fbr escreveu:Serio? Qual o motivo? Atrapalha quem vai na frente??
resumindo, farol de 100 W é furada...
Uso lampadas de 100 W. sao muito boas mesmo, mas tem que ter cuidado em usa-las.
1- nao se pode usar nos farois de lente lisa. pois tanto derretem os as lentes como o refletor. tem que ser o farol origial, de vidro e a parte interna de metal.
2- tem que intalar um reler auxiliar pois poderar sobrecarregar a intalaçao.
3- cuidado ao usa-las, sempre repeite o motorista que vem na frente, elas ofuscam mesmo ( pricipalmente se usadas com farois novos) e pode provocar acidente.
4- CIUDADO COM A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL os caras pegam mesmo pesado, nao pode usar pois segundo o cogido de transito esta alterando as caraquiteristicas originais do veiculo.
EU uso... ja fui parado em Bliz por causa disso, pegaram no meu pe mas nao chegaram a multar. agora pra falar a verdade se quiserem multar pode mandar bala... quero em enchegar :bleh:
Agora se vc nao precisa de tanta adrenalina usa a cristal vision da philips mesmo, sao dentro da legalidade e de uma qualidade incrivel, Eu aprovo
-
- CdGQ! - Girls
- Carro:
XENON SÃO LINDAS, MAS TÊM QUE SER USADAS COM RESPONSABILIDADE E RESPEITO, POIS CEGAM O MOTORISTA QUE ESTÁ DO LADO CONTRÁRIO.
SE EXISTE UMA LÂMPADA QUE É LINDA E "LEGAL" ( DE LEGALIDADE MESMO), PERFEITO. APROVEITEM, QUE PELO MENOS EU , COMO GAROTA, ACHO MAIS LINDA! (DICA DE UMA MULHER PRA VOCÊS HOMENS CONSEGUIREM MAIS MULHERES :fiu: , OUÇAM A VOZ FEMININA)
AGORA, QUEM GOSTA DE GASTAR $ COM Á TOA ESSA É UMA BOA PEDIDA, VIRA E MEXE QUANDO EU E VAAKA PARAMOS EM BLITZ, SEMPRE VEMOS ALGUÉM COM ESSE PROBLEMINHA!!
BEIJOQUINHAS!
SE EXISTE UMA LÂMPADA QUE É LINDA E "LEGAL" ( DE LEGALIDADE MESMO), PERFEITO. APROVEITEM, QUE PELO MENOS EU , COMO GAROTA, ACHO MAIS LINDA! (DICA DE UMA MULHER PRA VOCÊS HOMENS CONSEGUIREM MAIS MULHERES :fiu: , OUÇAM A VOZ FEMININA)
AGORA, QUEM GOSTA DE GASTAR $ COM Á TOA ESSA É UMA BOA PEDIDA, VIRA E MEXE QUANDO EU E VAAKA PARAMOS EM BLITZ, SEMPRE VEMOS ALGUÉM COM ESSE PROBLEMINHA!!
BEIJOQUINHAS!
Marjorynha
QUADRADO NÃO QUEBRA...
DÃ PANE SECA!!!!!
QUADRADO NÃO QUEBRA...
DÃ PANE SECA!!!!!
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
eu uso lampada de 100W com farol de lente lisa. eagle eye. tem uns 2 anos q coloquei.
porém, 99% do tempo ele está desligado. só uso os de neblina, q estão com as de 55w mesmo, e são de lente facetada.
de qualquer forma, quando estão ligados, não atrapalham tanto. exatamente pq tive o cuidado de regular o farol um pouco mais pra baixo.
pretendo por xenon nele, assim po$$ível...
porém, 99% do tempo ele está desligado. só uso os de neblina, q estão com as de 55w mesmo, e são de lente facetada.
de qualquer forma, quando estão ligados, não atrapalham tanto. exatamente pq tive o cuidado de regular o farol um pouco mais pra baixo.
pretendo por xenon nele, assim po$$ível...
GOL GTS 1988!
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro: