[INFORMAÇÕES] Gol² a ar quem tem?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
[INFORMAÇÕES] Gol² a ar quem tem?
ae pessoal gostaria de agradeçe-los por disponibilizar na net tantas informações sobre o gol²...
Tenho um gol ''batedeira'' 1982/83 aprendi a dirigir com ele e aprendi mecanica fuçando nele gostaria de saber quem tem esse tipo de gol para trocarmos informaçoes e ajudar um aos outros....valeu galera continuem assim.... :=)
Tenho um gol ''batedeira'' 1982/83 aprendi a dirigir com ele e aprendi mecanica fuçando nele gostaria de saber quem tem esse tipo de gol para trocarmos informaçoes e ajudar um aos outros....valeu galera continuem assim.... :=)
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
so pra falar...
descrisao do meu gol
Modelo: Gol S
Ano: 1982/1983
Cor: Bege Equatorial
Rodas: Vectra GL (igual a desse vectra so que sem as calotas http://img.adoosimg.com/04e865af37c5df2 ... 61-1-3.jpg)
Pneus: Yokohama 185/60 R 14 82 T
Motor: boxer 1600 a gasolina dupla carburação solex 32/33 com gicles maiores
Obs: -veiculo que precisa de reparo no chassis (trincas)
-reparos na pintura que sera mudada para bege jupiter (gol serie ouro)
Veiculo adaptado com a frente do gol 86 (a agua) e lanternas do gol 89 Fume
=.=.=.=.=.==TA VELHO MAIS TA PAGO==.=.=.=.=.=
[/b]
Modelo: Gol S
Ano: 1982/1983
Cor: Bege Equatorial
Rodas: Vectra GL (igual a desse vectra so que sem as calotas http://img.adoosimg.com/04e865af37c5df2 ... 61-1-3.jpg)
Pneus: Yokohama 185/60 R 14 82 T
Motor: boxer 1600 a gasolina dupla carburação solex 32/33 com gicles maiores
Obs: -veiculo que precisa de reparo no chassis (trincas)
-reparos na pintura que sera mudada para bege jupiter (gol serie ouro)
Veiculo adaptado com a frente do gol 86 (a agua) e lanternas do gol 89 Fume
=.=.=.=.=.==TA VELHO MAIS TA PAGO==.=.=.=.=.=
[/b]
- Rodrigo-PSD
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Não é meu mas é do meu irmão de alma.
Golzinho branco batedeira.
Ele é de Sao Carlos, vou pedir q venha p SP um fds com o gol, um fds de reuniao. LOKO o golzinho dele, original de tdo.
Opiniao; se fosse vcs, eu guardaria. é muito bm ter uma história na garagem de casa.
Abraço á vcs.
Golzinho branco batedeira.
Ele é de Sao Carlos, vou pedir q venha p SP um fds com o gol, um fds de reuniao. LOKO o golzinho dele, original de tdo.
Opiniao; se fosse vcs, eu guardaria. é muito bm ter uma história na garagem de casa.
Abraço á vcs.
Boa tarde pessoal.
Bm, hoje tenho um golzinho 94, 1.0. Gosto sim de carros antigos e esse pra mim foi um achado.
Em fim, acredito que será muito divertido conversar e ter amizades com pessoas com os mesmos gostos.
Muito obrigado e até uma reunião.
Bm, hoje tenho um golzinho 94, 1.0. Gosto sim de carros antigos e esse pra mim foi um achado.
Em fim, acredito que será muito divertido conversar e ter amizades com pessoas com os mesmos gostos.
Muito obrigado e até uma reunião.
Gol Ls 1983 Cinza
Fala galera , tenho um Ls 1983 Cinza Chumbo estou reformando ele todinho está ficando show de bola, vamos postar umas fotos dos ² a Ar.
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
quem é que tava com aquele a ar no encontro com o motor vermelho??
eu queria saber como fizeram pra deixar aquele ronco gostoso... não tinha barulho de motor boxer nem a pau... tava lindo!
esse aqui: de quem é?
eu queria saber como fizeram pra deixar aquele ronco gostoso... não tinha barulho de motor boxer nem a pau... tava lindo!
esse aqui: de quem é?
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Rodrigo-PSD
- Membro
- Carro:
O Golzinho acima era de um carinha que eu estava conversando no dia do encontro, mas pior que nao lembro o nome dele,,,rs. Mas ele me disse que está com comando de valvulas modificado, tanto é que segundo ele e como pudemos verificar atraves do "ronco" do motor, o RPM elevou para uma rotacao maxima de algo em torno de 5.500. Deve estar canhao mesmo.
Vamos lá galera, esta aparecendo batedeiras ai no clube!!! Show de bola e parabens aos representantes da geracao de onde tudo começou!!!
Abraços a toda a familia CdGQ!
Vamos lá galera, esta aparecendo batedeiras ai no clube!!! Show de bola e parabens aos representantes da geracao de onde tudo começou!!!
Abraços a toda a familia CdGQ!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
mas cara, o foda que fusca e gol a ar tem aquele barulho que fica "ple ple ple ple..." um amigo meu tem um fusca 1300 retificadinho e parece latinha de refri caindo no chão quando liga... e esse gol tinha um ronco gostoso, num parecia gol a ar...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
qdo vc troca o comando do motor a ar ele muda muito o ronco, dependendo do comando que o cara colocou ele teve que trocas as molas que acionam as válvulas pelas molas do opala e isto faz mudar completamente o ronco...
o escape ajuda muito tbm... se tiver alterado pouco lembra um motor a ar...
o escape ajuda muito tbm... se tiver alterado pouco lembra um motor a ar...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- Rodrigo-PSD
- Membro
- Carro:
Entao.. parece que valvulas e molas tambem eram de outro veiculo, o que e necessario para o funcionamento de comando alterado. E depois, temos que lembar que o RPM final subiu cerca de 1.200 a 1.500 o que ja modifica pela propria rotacao elevada e ronco do motor.
Mas era boxer com certeza, nao só pela foto mas pq tenh um tb e no caso desse da foto, especificamente, tive a oportunidade de acelerá-lo pela borboleta do cabo do acelerador.
Pode nao parecer, mas ao modificar pequenas coisas nesse tipo de motor, como no caso do da foto, o bicho fica um canhao!!!rs
Abraços.
Mas era boxer com certeza, nao só pela foto mas pq tenh um tb e no caso desse da foto, especificamente, tive a oportunidade de acelerá-lo pela borboleta do cabo do acelerador.
Pode nao parecer, mas ao modificar pequenas coisas nesse tipo de motor, como no caso do da foto, o bicho fica um canhao!!!rs
Abraços.
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
eu tinha uma fuca 1600 dupla a álcool e sei q qdo altera algo nestes motores eles dão pau até em AP original... se fizer uma preparação pesada dá pra ralar bonito com AP preparado... coisa linda...
O homem tem 3 fases na vida:
- felipekira
- Membro - 1.6
- Carro:
aee ke BX lokao o seu mano, eu tbm tenho um BX LS 1.6 1982
https://picasaweb.google.com/feliperama ... lLS16Ano82
- felipekira
- Membro - 1.6
- Carro:
ae turma vamos colokar aki informaçoes sobre o Gol BX, vamos usar esse topico pra isso q seis acham ^^..
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
"Gol² a ar quem tem???" - Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- felipekira
- Membro - 1.6
- Carro:
Ae turma vamo seguir as regras ae.
ae eu descobri como trocar as lus do painel do gol BX, ja vou fazer um topico mostrando como se troca, acho q so eu q nao sabia troca ne, mas de boa kk
sabadao agora e reforma no meu BX ^^
ae eu descobri como trocar as lus do painel do gol BX, ja vou fazer um topico mostrando como se troca, acho q so eu q nao sabia troca ne, mas de boa kk
sabadao agora e reforma no meu BX ^^
"Ple ple ple ple" foi foda!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFets escreveu:mas cara, o foda que fusca e gol a ar tem aquele barulho que fica "ple ple ple ple..." um amigo meu tem um fusca 1300 retificadinho e parece latinha de refri caindo no chão quando liga... e esse gol tinha um ronco gostoso, num parecia gol a ar...