Isso mesmo....
Vou explicar passo a passo mas só que não tenho fotos do processo que fiz, então tentar explicar bem detalhado pra ver se ajuda...
1° Vc tira o disfusor de ar ,ele sai inteiro, tem um parafuso Philps por dentro que segura a moldura, depois que vc tirou dá pra colocar a mão tranquilo lá dentro.
2° Coloque o contagiros do jeito certo que vc quer e que caiba, pois esses monters são grandes então ele ficara quase grudado no vidro.
3° Depois que vc viu o jeito que ele vai ficar, faça o furo da largura do parafuso vai utilizar, para furar eu utilizei um ferro de solda, mas vc pode utilizar qualquer coisa que ajude a furar.
4° Já com o suporte do contagiros no lugar vc passa o parafuso(com porca) enfia a mão pelo disfusor e segure a porca e parafuse com a mão, depois utilize duas chaves de bocas para poder apertar pra ele não soltar.
5° Coloque a moldura do disfusor de ar parafuse e depois coloque o mesmo no lugar e Pronto!
Ai quando vc quizer tirar niguem vai ver aquele furo que vc fez e ficou bem firme é o que eu aconselho, se alguém der mais uma dica ficaremos atento pois não queremos estragar a originalidade dos nossos quadradinhos......
GALERA ONDE COLOCAR O CONTAGIRO (MONSTER ) ????
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro: