Faz barulho qdo esterça parado...[RESOLVIDO]
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Faz barulho qdo esterça parado...[RESOLVIDO]
E ai galera....sou novato aki e tenho uma dúvida.....tenho um gol quadrado cl1.6 88 e tá rebaixado na frente e um pouco atras...e ultimamente qdo eu estaciono e faço manobras pra entrar em uma vaga (baliza) ele faz uns barulhos estranhos como se tivesse "pegando" em alguma coisa, dei uma volta com meu mecanico e ele falou q o barulho é de roda pegando na lata qdo estreço até ai tudo bem, mas percebi q parado e manobrando sem estreçar muito ele tbm faz esse barulho o q pode ser??????
me deêm uma luz ai..detalhe meus amigos falarm q poderia ser cx de direção, mas o mecanico falou q não é ..por favor me ajudem..abração pra vcs..flw[/i][/b]
me deêm uma luz ai..detalhe meus amigos falarm q poderia ser cx de direção, mas o mecanico falou q não é ..por favor me ajudem..abração pra vcs..flw[/i][/b]
Editado pela última vez por Lékão em 05 Out 2008, 22:14, em um total de 1 vez.
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Levei na oficina....cacetada
amigos levei ele na oficina q porrada hein..530 paus
troquei um mont d coisa, barra de direção com folga, rolamentos do cubo ruins + um mont de coisa e alinhei e balanceei, axo q o barulho é da roda pegando na lata msm, pq não parou ...vou mandar ver cx de direção.....
troquei um mont d coisa, barra de direção com folga, rolamentos do cubo ruins + um mont de coisa e alinhei e balanceei, axo q o barulho é da roda pegando na lata msm, pq não parou ...vou mandar ver cx de direção.....
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
e apenas uma dica: não vire o volante com o carro parado!
o mínimo de movimento já ajuda! quando for balizar anda beeeeeeeeem devagar com o carro e vira o volante rápido que nem loco varrido!
virar parado força a caixa, as homocinéticas, força tudo! e aumenta eventuais folgas! :fiu:
o mínimo de movimento já ajuda! quando for balizar anda beeeeeeeeem devagar com o carro e vira o volante rápido que nem loco varrido!
virar parado força a caixa, as homocinéticas, força tudo! e aumenta eventuais folgas! :fiu:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Ronaldos
- Membro
- Carro:
Está acontecendo a mesma coisa no meu, quando esterço eçe parado faz esse barulho, mas não raparei ainda se é dos dois lado que faz esse barulho e detalhe o carro do Lekão é rebaixado o meu ainda não, tambem achei que fosse as rodas pegando, mas já levantei ele e não vi nd anormal.....
Se alguém tiver solucionado o mesmo problema fala ai pra gente resolver!!!!!!
Um Abraço
Se alguém tiver solucionado o mesmo problema fala ai pra gente resolver!!!!!!
Um Abraço
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
o meu estava com o problema parecido verifiquem esta peça ela tem um eixo central de metal que pode estar danificado.
Editado pela última vez por welson.as em 18 Set 2008, 13:16, em um total de 1 vez.
- Fernando Turbo
- Membro
- Carro:
valeu pela diga amigos pode ser freio q tá pegando....
um amigo me falou q pode ser pinça de freio..sei lá
ele falou assim msm.....nunca ouvi esse termo pinça de freio...ele falou q pode tar pegando pq só faz barulho do meu lado...lado do motorista qdo dou uma ré...ou balizo com ele meio parado....
ele falou assim msm.....nunca ouvi esse termo pinça de freio...ele falou q pode tar pegando pq só faz barulho do meu lado...lado do motorista qdo dou uma ré...ou balizo com ele meio parado....
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Re: valeu pela diga amigos pode ser freio q tá pegando....
O nome eh esse msm, pinca de freio, mas sei lah, na minha opniao acho que nao, pois ela cira junto com a roda, se fosse algum barulho com a roda virando, poderia ser com o parafuso-guia dela, mas parado acho que nao!!!Lékão escreveu:um amigo me falou q pode ser pinça de freio..sei lá
Vamos ver a opniao dos nossos amigos mais experientes!
Feliz dono de um Gol Gl 1991
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
- renan_baradel
- Membro
- Carro:
.
o meu goleta tava assim com a susp original...qndo colokei as roscas e soquei, ficou pior....sera q resolve, trocar a coifa, bandeja e colokar bucha de poliuretano???vo ve esse eskema da pinça tbm...XD
MEMBRO ADVERTIDO !
http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Motivo: Falta de respeito com os Membros.
http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Motivo: Falta de respeito com os Membros.