Ajuda com as maçanetas!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Ajuda com as maçanetas!
Olá pessoal!
É o seguinte, estou querendo melhorar a segurança do gol e estive pensando em adaptar as maçanetas utilizando as mesmas! As duas portas abrem com a chave e eu queria eliminar isso sem ter que trocar as maçanetas, deixar destravando só pela trava elétrica.
Como eu faço?
Ajudem pessoal, pois busquei em outros tópicos e não encontrei dessa maneira que eu quero
Obrigado
É o seguinte, estou querendo melhorar a segurança do gol e estive pensando em adaptar as maçanetas utilizando as mesmas! As duas portas abrem com a chave e eu queria eliminar isso sem ter que trocar as maçanetas, deixar destravando só pela trava elétrica.
Como eu faço?
Ajudem pessoal, pois busquei em outros tópicos e não encontrei dessa maneira que eu quero
Obrigado
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
Sidney0
Como assim sai facilmente? Pra dentro da fechadura?
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Sidney0
eu fiz assim, tirei o parafuso e a lingueta e soh coloquei o parafuso, qnd eu colocava a chave na maçaneta e tirava, o lugar de colocar a chave vinha junto, pq eh a lingueta que segura ele lah dentro!romesrose escreveu:Como assim sai facilmente? Pra dentro da fechadura?
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
Mt easy, abre q vc vai ver.
Só tirar o miolo.. na verdade eu tirei o miolo, tirei as pecinhas dele e puz devolta, só pro cara "saber que tem miolo" porque senao, ele vê que tá girando muito facilmente... pq fica beeem leve...
Só tirar o miolo.. na verdade eu tirei o miolo, tirei as pecinhas dele e puz devolta, só pro cara "saber que tem miolo" porque senao, ele vê que tá girando muito facilmente... pq fica beeem leve...

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br