Com ou Sem Insul-Film
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
- Thiago Fortal
- Membro
- Carro:
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
olha escuro fica, mas se vc for comparar com o g20 fume, ele eh mais claro de dentro pra fora, mas de fora pra dentro fica 10, principalmente a noite!
Mas tipo se vc for fazer uma baliza a noite, principalmente em uma rua escura, vc sofre um poco no comeco!
Mas eu to quase tirando e colocando o G5!
Mas tipo se vc for fazer uma baliza a noite, principalmente em uma rua escura, vc sofre um poco no comeco!
Mas eu to quase tirando e colocando o G5!
Feliz dono de um Gol Gl 1991
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- bruneko
- Membro
- Carro:
Essa resposta depende muito de onde a pessoa mora, e o que ela busca com o carro.
Se vc estiver pensando apenas na segurança vc vai colocar film com certeza.
Mais se olhar pela beleza do carro, dependendo da cor a melhor opção é deixar sem nada mesmo. Ou no máximo um film bem clarinho.
Votei sem film!
Se vc estiver pensando apenas na segurança vc vai colocar film com certeza.
Mais se olhar pela beleza do carro, dependendo da cor a melhor opção é deixar sem nada mesmo. Ou no máximo um film bem clarinho.
Votei sem film!
.
"O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA!"
A . R U A . É . N Ó I Z . !
"O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA!"
A . R U A . É . N Ó I Z . !
Ae Galera!
Votei sem filme pq a minha goleta veio sem (tô com ela há duas semanas) e achei ki tava bem loka assim. Todos os meus outros carros eram filmados e sei lá, realmente é diferente uma caranga sem film ou alguém sem tatoo hoje em dia.
Como tô com ele de garagem pra reformar geral (andando pouco), talvez, quem sabe um dia eu filme ele, tipo depois da pintura e das rodas novas.
Detalhe: Moro em Diadema e aki o que vale é a kara do caboclo e não a cara ki tá escondida atrás do film.
Ficar ligeiro nos faróis, ganhando o movimento das "crianças" vendendo balinha ou querendo limpar seu para-brisa, olhando na bolinha dos zóio mostra ki vc tá ligado e atento pra alguma eventualidade. Os caras gostam mesmo é de pegar quem fica mocorongando no farol, mulher distraída com o espelho ou no celular. Tá parado, atenção redobrada e nada de desviar o olhar dos nóia :glare: que tão querendo levar algum pra casa ou pra bikeira.
Atitude é tudo.
Abraços,
Gilgamesh
Votei sem filme pq a minha goleta veio sem (tô com ela há duas semanas) e achei ki tava bem loka assim. Todos os meus outros carros eram filmados e sei lá, realmente é diferente uma caranga sem film ou alguém sem tatoo hoje em dia.
Como tô com ele de garagem pra reformar geral (andando pouco), talvez, quem sabe um dia eu filme ele, tipo depois da pintura e das rodas novas.
Detalhe: Moro em Diadema e aki o que vale é a kara do caboclo e não a cara ki tá escondida atrás do film.
Ficar ligeiro nos faróis, ganhando o movimento das "crianças" vendendo balinha ou querendo limpar seu para-brisa, olhando na bolinha dos zóio mostra ki vc tá ligado e atento pra alguma eventualidade. Os caras gostam mesmo é de pegar quem fica mocorongando no farol, mulher distraída com o espelho ou no celular. Tá parado, atenção redobrada e nada de desviar o olhar dos nóia :glare: que tão querendo levar algum pra casa ou pra bikeira.
Atitude é tudo.
Abraços,
Gilgamesh
Gol CL 88/89 1.6 AP - Alcóol
Cinza - Aro 13
Prioridade: Mecânica - Segurança (não ficar na mão)
Depois... Restauração - Estilo Original
Cinza - Aro 13
Prioridade: Mecânica - Segurança (não ficar na mão)
Depois... Restauração - Estilo Original
- DgOrDnS
- Membro
- Carro: Voyage GL 4 portas
To kerendo lança o film na minha goleta... mais nao keria esses films comuns nao.... to entre o pap.....smoke e titanium...
de todo jeito.....5 em tudo e 20 ou 35 na frente...
carro do dia a dia tem q te um filmizinho pra intimida um poko...c eh q intimida alguem rs... mais vacila com tudo a mostra nao vira nao...
como disse .... ate os botoes do painel sao cobiçados...
de todo jeito.....5 em tudo e 20 ou 35 na frente...
carro do dia a dia tem q te um filmizinho pra intimida um poko...c eh q intimida alguem rs... mais vacila com tudo a mostra nao vira nao...
como disse .... ate os botoes do painel sao cobiçados...
- DgOrDnS
- Membro
- Carro: Voyage GL 4 portas
So comenta o ocorrido com um camarada....tem um tsi bola...lacradooo
foi sequestrado...os caras passaram na rua da vila dele (com ele dentro do carro, no passageiro)...e ninguem viu nada.... por causa do film.... no fim levaram roupa....grana e tals... raparam o carro e deixaram ele volta com o carango (deve ter sido fita dada!!!) no fds jah ranco o film...
realmente eh complexo esse lance de segurança...
foi sequestrado...os caras passaram na rua da vila dele (com ele dentro do carro, no passageiro)...e ninguem viu nada.... por causa do film.... no fim levaram roupa....grana e tals... raparam o carro e deixaram ele volta com o carango (deve ter sido fita dada!!!) no fds jah ranco o film...
realmente eh complexo esse lance de segurança...
G5 neles
pow lancei um G5 nele todo e 35 na frente!!! fikou mtu fodah...
busquei segurança, privacidade e proteção pro estofamento do carro contra o sol!!!
busquei segurança, privacidade e proteção pro estofamento do carro contra o sol!!!
- rforciniti
- Membro
- Carro:
sem film
meu golzin ta com film mas quando por um jogo de rodas e rebaixar pretendo tirar o film fica muito show sem film...
vlw galera abç
vlw galera abç
-
- Membro
- Carro:
-
- CdGQ! - Girls
- Carro:
PRA MIM QUE SAIO PRA FARREAR SOZINHA TARDE DA NOITE, VOLTO DA FACU BEM TARDE É MAIS POR SEGURANÇA, DO QUE POR BELEZA!!!
E AINDA ESSE SOL INFERNAL QUE AS VEZES QUEIMA MINHA PELE , SÓ SUBINDO O VIDRO PRA AMENIZAR UM TICO A QUEIMAÇÃO!!!!
BEIJOQUINHAS!!!!
E AINDA ESSE SOL INFERNAL QUE AS VEZES QUEIMA MINHA PELE , SÓ SUBINDO O VIDRO PRA AMENIZAR UM TICO A QUEIMAÇÃO!!!!
BEIJOQUINHAS!!!!
Marjorynha
QUADRADO NÃO QUEBRA...
DÃ PANE SECA!!!!!
QUADRADO NÃO QUEBRA...
DÃ PANE SECA!!!!!
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro: