ajuda!! carbura ou ignição?????!!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
ajuda!! carbura ou ignição?????!!!
aew galera blzzzz!? seguinte
a uns dias meu carro tava dando umas falhadas e talz. aí eu mesmo tirei o bura e limpei... blz... o carro fikeou excelente.. assim q ligo pela manhã eu acelero na boa e ele naum falha.... mas depois d akguns minutos q ele eskenta, começa a comédia de novo.... com o carro parado e eu acelerando pelo carburador... a lenta funciona na boaaaa show! mas quando eu acelero fooorte ele naum responde e fica falhando.... mas tb naum morre.... já andando... se eu andar na boa naum tem pró... mas basta só eu pisar q ele começa a falhar e dá uns "pipocos!" acho q pela entrada de ar do bura (to andando esses dias sem..) é foda dá tipow uns "pá...pá.." ele também morre do naaaada... e pra pegar é sufooco... pq eu do a partida umas 4 vezes pra poder pegar.....
poxa tenho minhas suspeitas em ser uma vela q parece está mal apertada, será bobina?? tampa do distribuidor?? mas acho que o carburador q naum é.......
foda isso....
a uns dias meu carro tava dando umas falhadas e talz. aí eu mesmo tirei o bura e limpei... blz... o carro fikeou excelente.. assim q ligo pela manhã eu acelero na boa e ele naum falha.... mas depois d akguns minutos q ele eskenta, começa a comédia de novo.... com o carro parado e eu acelerando pelo carburador... a lenta funciona na boaaaa show! mas quando eu acelero fooorte ele naum responde e fica falhando.... mas tb naum morre.... já andando... se eu andar na boa naum tem pró... mas basta só eu pisar q ele começa a falhar e dá uns "pipocos!" acho q pela entrada de ar do bura (to andando esses dias sem..) é foda dá tipow uns "pá...pá.." ele também morre do naaaada... e pra pegar é sufooco... pq eu do a partida umas 4 vezes pra poder pegar.....
poxa tenho minhas suspeitas em ser uma vela q parece está mal apertada, será bobina?? tampa do distribuidor?? mas acho que o carburador q naum é.......
foda isso....
- PedroRJ
- Membro
- Carro:
ele deve estar com algum problema nos gicles do 2º estagio, devem estar entupidos, ai só esta entrando ar pelo 2º estagio.
vlw
vlw
GOl 91/91 CL motor AP 1.8 a Gasolina, TLDZ
Óleo: Castrol GTX 5X 20W50
Pneu: Continental ContiEcoContact EP 175/70 R13
Vela: NGK BPR5EY / Cabo de Vela: NGK ST-V02
Rotor: BOSCH 1234 332 300 / Tp do Dist: BOSCH 9 231 086 370
Som: H-Buster HBD-4100MP/A
Óleo: Castrol GTX 5X 20W50
Pneu: Continental ContiEcoContact EP 175/70 R13
Vela: NGK BPR5EY / Cabo de Vela: NGK ST-V02
Rotor: BOSCH 1234 332 300 / Tp do Dist: BOSCH 9 231 086 370
Som: H-Buster HBD-4100MP/A
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
Qdo o carro esquentar e começar a falhar dá uma encostada com a mão na bobina... v se ela tá quente, só cuidado q as vezes ela fica mto quente..... se tiver quente a bobina tá zuada........
o meu tava mais ou menos assim, eu fiz isso e a bobina tava pelando.... aí tive que trocar......
num resolveu meu problema... mas pode resolver o seu.....
o meu tava mais ou menos assim, eu fiz isso e a bobina tava pelando.... aí tive que trocar......
num resolveu meu problema... mas pode resolver o seu.....
Gol falhando...
Oi amigo,é o seguinte:
Meu Gol estava igual ao seu,pipocando somente quando esquentava e em alta, troquei a bobina original por uma do Gol MI nao adiantou, troquei os cabos de vela da marca Nika, que aliás nunca mais eu compro e coloquei os cabos originais NGK,voltou a andar redondo de novo,veja se é isso.
Um abrço!
Meu Gol estava igual ao seu,pipocando somente quando esquentava e em alta, troquei a bobina original por uma do Gol MI nao adiantou, troquei os cabos de vela da marca Nika, que aliás nunca mais eu compro e coloquei os cabos originais NGK,voltou a andar redondo de novo,veja se é isso.
Um abrço!
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro: