WEBER 40 , COMANDO 288 E 4x1, ALGUÉM TEM OU JÁ VIU?
GOSTARIA DE PÔR ESTA CONFIGURAÇÃO NO MEU GOL 1.8.
-QUAL DIFERENÇA DO WEBER 40 EM PÉ PRO DEITADO? QUAL COLOCAR?
-QUANTOS CAVALOS GANHAREI NO MOTOR DA GOLETA?
-HÁ QUE FAZER OUTRAS MODIFICAÇÕES? QUAIS?
-QUANTO CUSTARIA ESTA BRINCADEIRA, EM MÉDIA?
-QUAL SERIA O CONSUMO DE GASOLINA?
DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS!
DÚVIDA! WEBER 40 , COMANDO 288 E 4x1, ALGUÉM TEM OU JÁ VIU?
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BILLY 1.8 AP
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Guilherme Monteiro
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pults cara.. na gasolina nem compensa eimm..
sakosakoas.
mas vamos logo falando..
conheço nego de webber 4x1 e 288 que faz 2 km com litro , isso pra menos viu ..
na gasolina axo ke rende um pouquinho mais neh uns 3 km no maximo viu..
mass..
andaaaaaaa demais viu..
webber eh ignorante nego..
vai fundo .. mas passa seu carro a alcool se naoo..
abraço mano
sakosakoas.
mas vamos logo falando..
conheço nego de webber 4x1 e 288 que faz 2 km com litro , isso pra menos viu ..
na gasolina axo ke rende um pouquinho mais neh uns 3 km no maximo viu..
mass..
andaaaaaaa demais viu..
webber eh ignorante nego..
vai fundo .. mas passa seu carro a alcool se naoo..
abraço mano
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
- ApucaGTS
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Ae Billy,
Eu tenho esse conjunto com a weber de pé.
Vamos por partes...já dizia Jack o estripador...
A diferença da de pé com a deitada, diz q em pé a força da gravidade ajuda...geralmente qdo é deitada tem 2 webers e não cabe elas em pé....
Quanto aos cavalos não sei te dizer bem ao certo pois não coloquei ele no dinamometro mas o preparador estima uns 45 cv tudo vai depender do cabeçote pois o comando necessita de um cabeçote com os fluxos em dia...
As modificações q e tive q fazer foram a parte de ignição (bobina MI, cabos de 10mm) e claro freios pois tem q parar tbm...hehehhe
Quanto ao preço foi meio caro:
Weber 40 c/ admissão R$1600,00
Comando mãe Engle 288 c/ polia R$760,00
Trabalho no cabeçote R$900,00
Mão de obra +/- R$1000,00
O consumo já diz o ditado cavalo anda, cavalo bébe...faço entre 3,6 e 4,1 km/l
Espero q tenha ajudado...teve mais modificações q eu fiz pra dar mais uma ajuda mas não influenciam no contexto do tópico, tipo embreagem, freios de santana ventilado e duplos, junta de cabeçote de golf, coxim de motor mais duro (os originais estouraram e a weber acabou amassando meu capô)
Acho q é só isso meu amigo, espero realmente em ter ajudado.
Se quiser dar uma olhada no video tosco q eu fiz pelo menos pr escutar a segunda dá....hehhehe...e o barulho das molas do banco...heuhauheuaheu
http://www.youtube.com/watch?v=BvsEkfDl-QE
Eu tenho esse conjunto com a weber de pé.
Vamos por partes...já dizia Jack o estripador...
A diferença da de pé com a deitada, diz q em pé a força da gravidade ajuda...geralmente qdo é deitada tem 2 webers e não cabe elas em pé....
Quanto aos cavalos não sei te dizer bem ao certo pois não coloquei ele no dinamometro mas o preparador estima uns 45 cv tudo vai depender do cabeçote pois o comando necessita de um cabeçote com os fluxos em dia...
As modificações q e tive q fazer foram a parte de ignição (bobina MI, cabos de 10mm) e claro freios pois tem q parar tbm...hehehhe
Quanto ao preço foi meio caro:
Weber 40 c/ admissão R$1600,00
Comando mãe Engle 288 c/ polia R$760,00
Trabalho no cabeçote R$900,00
Mão de obra +/- R$1000,00
O consumo já diz o ditado cavalo anda, cavalo bébe...faço entre 3,6 e 4,1 km/l
Espero q tenha ajudado...teve mais modificações q eu fiz pra dar mais uma ajuda mas não influenciam no contexto do tópico, tipo embreagem, freios de santana ventilado e duplos, junta de cabeçote de golf, coxim de motor mais duro (os originais estouraram e a weber acabou amassando meu capô)
Acho q é só isso meu amigo, espero realmente em ter ajudado.
Se quiser dar uma olhada no video tosco q eu fiz pelo menos pr escutar a segunda dá....hehhehe...e o barulho das molas do banco...heuhauheuaheu
http://www.youtube.com/watch?v=BvsEkfDl-QE
