ajuda!! carbura ou ignição?????!!!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

ajuda!! carbura ou ignição?????!!!

Mensagem por rafael monteiro »

aew galera blzzzz!? seguinte

a uns dias meu carro tava dando umas falhadas e talz. aí eu mesmo tirei o bura e limpei... blz... o carro fikeou excelente.. assim q ligo pela manhã eu acelero na boa e ele naum falha.... mas depois d akguns minutos q ele eskenta, começa a comédia de novo.... com o carro parado e eu acelerando pelo carburador... a lenta funciona na boaaaa show! mas quando eu acelero fooorte ele naum responde e fica falhando.... mas tb naum morre.... já andando... se eu andar na boa naum tem pró... mas basta só eu pisar q ele começa a falhar e dá uns "pipocos!" acho q pela entrada de ar do bura (to andando esses dias sem..) é foda dá tipow uns "pá...pá.." ele também morre do naaaada... e pra pegar é sufooco... pq eu do a partida umas 4 vezes pra poder pegar.....

poxa tenho minhas suspeitas em ser uma vela q parece está mal apertada, será bobina?? tampa do distribuidor?? mas acho que o carburador q naum é.......
foda isso....
Imagem
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Bom se for o bura eh pq ele deve ta dando mistura pobre no segundo estagio, ou uma entrada falsa de ar...
PedroRJ
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por PedroRJ »

ele deve estar com algum problema nos gicles do 2º estagio, devem estar entupidos, ai só esta entrando ar pelo 2º estagio.

vlw
GOl 91/91 CL motor AP 1.8 a Gasolina, TLDZ
Óleo: Castrol GTX 5X 20W50
Pneu: Continental ContiEcoContact EP 175/70 R13
Vela: NGK BPR5EY / Cabo de Vela: NGK ST-V02
Rotor: BOSCH 1234 332 300 / Tp do Dist: BOSCH 9 231 086 370
Som: H-Buster HBD-4100MP/A
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Amisterdan Moura »

Concordo com os amigos.
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

PedroRJ escreveu:ele deve estar com algum problema nos gicles do 2º estagio, devem estar entupidos, ai só esta entrando ar pelo 2º estagio.

vlw
Também voto nisso!
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafael monteiro »

os giclês não estão entupidos!!! todos 3 estão blz!!! agora o segundo estágio tá travado.. (é a vácuo).... tooda vida ele trava... to axando q deve ser a bobina mesmo.... quando uma bobina dá pau o que acontece com o carro?
Imagem
jeff_ibmCSO
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por jeff_ibmCSO »

e ai blz!!?!!
O meu tava com o mesmo problema ate chegou uma hora q ele nao funcionou mais, meu mecanico verificou cabos e velas e estavam tudo OK. troquei a bobina e agora ta filesao. da uma olhada na bobina v c nao ta cortando corrente.
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por chris_tommy »

Qdo o carro esquentar e começar a falhar dá uma encostada com a mão na bobina... v se ela tá quente, só cuidado q as vezes ela fica mto quente..... se tiver quente a bobina tá zuada........

o meu tava mais ou menos assim, eu fiz isso e a bobina tava pelando.... aí tive que trocar......

num resolveu meu problema... mas pode resolver o seu.....
Fabio_bh
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Fabio_bh »

O meu estava assim, e era o carvão do centro da tampa que estava quebrado (num sei como quebrou) e tinha caido pedaços dentro do distribuidor, eu troquei o carvão e os cabos de vela e o diafragma do carburador as falhas pararam.
SENDIM
Membro
Membro
Carro:

Gol falhando...

Mensagem por SENDIM »

Oi amigo,é o seguinte:
Meu Gol estava igual ao seu,pipocando somente quando esquentava e em alta, troquei a bobina original por uma do Gol MI nao adiantou, troquei os cabos de vela da marca Nika, que aliás nunca mais eu compro e coloquei os cabos originais NGK,voltou a andar redondo de novo,veja se é isso.
Um abrço!
Denis Weckerle
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Denis Weckerle »

bobina ou velas, vc falo q ele dah uns pá pá....eh aqeles estouros?? vela, cabo de vela, tampa da distribuição pode tar com rachado q qase naun se percebe, e pode acontecer isso tambem, se o 2 estagio tah travado, passa a manual, ou coloca um desingripante q ele destrava...
abraço
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”