motor ap

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
romeis20
Membro
Membro
Carro:

motor ap

Mensagem por romeis20 »

e ae galera queria ver com a galera dos goletas que estou com um problema no meu goleta , levei para regular os comandos de valvulas ...ficou bom mas o mecanico falou que meu motor ta rajando um pouco queria saber se e presciso fazer o motor ou tem outro n]modo pra ver isso pq nao quero vender o goleta ....fico grato galera....
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

romeis20

Cara, fica tranquilo, nada de assustar muito não.
Para vc arrumar total o motor deverá abrir o bloco, e mandar o mecânico verificar desde pistões, camisas, anéis até mesmo o virabrequim, mas certamente vc não precisará trocar tudo não.

MAs se fosse vc continuaria andando assim de boa por um tempo, e depois faça todo o motor novamente.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Amisterdan Moura »

So nao exiga muito do motor, use na moral :lala:
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Amisterdan Moura escreveu:So nao exiga muito do motor, use na moral :lala:
É isso aí, muito bem lembrado Amisterdan, use o motor na manhã.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
romeis20
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por romeis20 »

mas o problema e que nao ando de boa colquei hj 170km na br e vo colar o ponteiro dele que e 200 valeu pela dica galera....
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

romeis20 escreveu:mas o problema e que nao ando de boa colquei hj 170km na br e vo colar o ponteiro dele que e 200 valeu pela dica galera....
Então esqueça o q os amigos lhe disseram aí em cima..... :tacafogo:
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

romeis20 escreveu:mas o problema e que nao ando de boa colquei hj 170km na br e vo colar o ponteiro dele que e 200 valeu pela dica galera....
Então pode ir reservando a grana pra vc fazer o motor dele todinho daqui a pouco!

Boa sorte ai com o GOL.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Amisterdan Moura »

Ricardo Máximo escreveu:
Então pode ir reservando a grana pra vc fazer o motor dele todinho daqui a pouco!

Boa sorte ai com o GOL.

Abraços,

Suicidio... :bye:
Marcelo Kanashiro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcelo Kanashiro »

Olá pessoal,
sou proprietário de um Gol com motor Ap 1800 de ano 1988, e estou precisando do manual técnico para que eu possa regular corretamente o carburador do mesmo.

Caso alguém possa me ajudar, deixo aqui meu e-mail pra contato.

m_k_1987_18@hotmail.com

Desde ja, agradeço a atenção.

Obrigado,
Atenciosamente,
Marcelo Kanashiro
Filipe o Tosco
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Filipe o Tosco »

motor ap é pra essas coisas... mas não ponha em risco a vida dos outros (o q é muito difícil nessa situação)

Eu só ando em alta velocidade quando estou sozinho no carro e numa avenida larga bem pavimentada e sem movimento de pederstres tb.

Dependendo do qaunto rodou seu gol e sob q condições, talvez seja hora de mandar o virabrequim pra retífica... consequentemente trocar os segmentos, bronzinas e tal... O carro fica novo de novo.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93

Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Filipe o Tosco escreveu:
motor ap é pra essas coisas... mas não ponha em risco a vida dos outros (o q é muito difícil nessa situação)

Eu só ando em alta velocidade quando estou sozinho no carro e numa avenida larga bem pavimentada e sem movimento de pederstres tb.

Dependendo do qaunto rodou seu gol e sob q condições, talvez seja hora de mandar o virabrequim pra retífica... consequentemente trocar os segmentos, bronzinas e tal... O carro fica novo de novo.
Filipe, só por curiosidade, qual a média de gasto de combustivel (autonomia) do seu GOL nestas condições que vc anda?

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Filipe o Tosco
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Filipe o Tosco »

Ricardo Máximo escreveu:
Filipe o Tosco escreveu:

Filipe, só por curiosidade, qual a média de gasto de combustivel (autonomia) do seu GOL nestas condições que vc anda?

Abraços,

Na verdade eu uso gás. Rodando 422 km por semana, gasto uns R$ 18,00.
Na gasolina eu nem faço idéia.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93

Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”