carburado para injeção?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
carburado para injeção?
Aeee galera blz?
tenho um gol 94 ap 1.8 gasolina gostaria de saber se alguem ja passou para injeção sem colocar modulo his, fulltech,essas coisas, colocando modulo original mesmo sera que da certo???e o custo?alguem ae ja fez?
abraçoss
tenho um gol 94 ap 1.8 gasolina gostaria de saber se alguem ja passou para injeção sem colocar modulo his, fulltech,essas coisas, colocando modulo original mesmo sera que da certo???e o custo?alguem ae ja fez?
abraçoss
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
injeção
fala fera.. to querendo transformar meu ap em injeção também, mas naum to conseguindo achar as peças, sabe onde posso comprar o kit completo?
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
gostei de ver! Enquanto ao carro ficar mais liso, mande regular o bura, que fica lisinho meu velho!carlos augusto escreveu:eai galera blz\?
eh realmente pensei melhor i vai gastar uma grana mesmo, por enquanto to com uma bomba do monza vo por ela pra v se fica mais liso, responde mais rapido, alguem ja feiz esse trampo???
abraços
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- Wellington-GTS
- Membro
- Carro:
Mano, depende do que vc quer fazer!
Que dá certo, dá!
Para andar original, talvez o custo não compense! Um 2E bem reguladinho p/ Ap 1.8 é a medida certa!
Agora, como no meu caso, se vc pretende turbinar seu carro, eu falo que vale a pena! Mesmo com o módulo original, o acerto é mais fino, o consumo é beeem menor, risco de quebra menor, pois a Injeção controla exatamente a quantidade de combustível certa. Isso falando de um turbo de rua, agora se vc quer montar um canhão, ai a coisa muda de figura!!!
Abraço!
Que dá certo, dá!
Para andar original, talvez o custo não compense! Um 2E bem reguladinho p/ Ap 1.8 é a medida certa!
Agora, como no meu caso, se vc pretende turbinar seu carro, eu falo que vale a pena! Mesmo com o módulo original, o acerto é mais fino, o consumo é beeem menor, risco de quebra menor, pois a Injeção controla exatamente a quantidade de combustível certa. Isso falando de um turbo de rua, agora se vc quer montar um canhão, ai a coisa muda de figura!!!
Abraço!
GTS 1.8s
-
- Membro
- Carro:
é justamente isso que to falando, to tentando arrumar uma injeção pro voya, pq penso em turbinar ele mais tarde, mas sabe como é, não da pra fazer tudo de uma vez, dai quero comprar a injeção primeiro, pois ja tive a experinecia de turbinar usando carburador e o desperdício de combustivel é grande, então queria primeiro adaptar uma injeção Mi depois colocar um caracol pequeno so pra espirrar um pouco entende..
falowww.. abraços...
falowww.. abraços...
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Wellington-GTS
- Membro
- Carro: