Acabei de comprar um DVD de um camarada meu.
É aquele tipo em que a tela é separada do DVD.
minha duvida é a seguinte:
- Como faço a ligação do DVD que utiliza em Cd-player como escravo?
Eu sempre fucei nos meus carros e a parte do som eu sempre montei, mas agora nao acho de jeito nenhum o esquema de ligação.
Quem puder ajudar, eu agradeço muito.
o DVD é Legacy modelo LDVD74
valeu
Esquema ligação DVD c/ CD escravo
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
não é o contrario não?..o DVD no "sistema escravo" (como vc diz) entrando audio pelo auxiliar da unidade principal (CD/Mp3)?????
Todas as vezes q liguei esses aparelhos foram desse jeito..(pq a unidade de cd sempre tinha mais recurso para regulagem de som do q os dvd´s adquiridos saca?)
Todas as vezes q liguei esses aparelhos foram desse jeito..(pq a unidade de cd sempre tinha mais recurso para regulagem de som do q os dvd´s adquiridos saca?)
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
-
- Membro
- Carro:
- DgOrDnS
- Membro
- Carro: Voyage GL 4 portas
Eae galera!
Sempre montei meus sons..dps de passar nervoso com os cara de loja...rs
mais dvd nunca instalei naum... pelo q intendi eh so coloca a saida de audio do dvd na entrada auxiliar do cd e a saida de imagem do dvd direto na tela??
mais pra minha curiosidade, a alimentação do dvd eh igual do cd....positivo, negativo... ou o dvd funciona atraves do remoto do cd???
abraçosss
Sempre montei meus sons..dps de passar nervoso com os cara de loja...rs
mais dvd nunca instalei naum... pelo q intendi eh so coloca a saida de audio do dvd na entrada auxiliar do cd e a saida de imagem do dvd direto na tela??
mais pra minha curiosidade, a alimentação do dvd eh igual do cd....positivo, negativo... ou o dvd funciona atraves do remoto do cd???
abraçosss
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Isso mesmo!DgOrDnS escreveu:
.. pelo q intendi eh so coloca a saida de audio do dvd na entrada auxiliar do cd e a saida de imagem do dvd direto na tela??
DgOrDnS escreveu:
abraçosss
É a mesma coisa...dependendo do DVD tem saída remoto tbm...Qnd liguei no meu carro fiz o remoto do mp3 acionar o DVD....Sendo assim somente com o Mp3 ligado o DVD tbm ligaria..
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
-
- Membro
- Carro:
- Contato: