Marcha lenta TLDE
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Marcha lenta TLDE
Bom dia,
pode me ajudar com a regulagem da marcha lenta do carburador TLDE? Eu quero saber como e o procedimiento.
Obrigado
pode me ajudar com a regulagem da marcha lenta do carburador TLDE? Eu quero saber como e o procedimiento.
Obrigado
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
O atuador da marcha lenta regula o giro do motor quando a borboleta está em repouso. Em resumo, a regulagem da marcha lenta do TLDE é na mistura, pois o giro é controlado pela central atravás do atuador. O giro fica mais alto quando o motor está frio e baixa quando quente. Se isso não estiver acontecendo, pode ser problema no atuador, peça rara e cara, hehehe
No gol 94, a central fica embaixo do painel, entre o porta-luvas e a porta do caroneiro.
No gol 94, a central fica embaixo do painel, entre o porta-luvas e a porta do caroneiro.
Gol GL 1.8 94
Não quero outro carro!!!
Não quero outro carro!!!
Cara comprei mieu gol com umaTLDE ...
Uma bosta ela estava,
levei no maçaneta um dos melhores entendedores de carburadorese mais dois mecanincos, ninguem acertouu
Faiz 5,5 na gasolina e a lenta nao estabiliza com o carro parado, to rodando com 20 litros de alcool no tanque e o resto de gasolina para procurar outro carburador ...
Joga fora na boaa!!
Uma bosta ela estava,
levei no maçaneta um dos melhores entendedores de carburadorese mais dois mecanincos, ninguem acertouu
Faiz 5,5 na gasolina e a lenta nao estabiliza com o carro parado, to rodando com 20 litros de alcool no tanque e o resto de gasolina para procurar outro carburador ...
Joga fora na boaa!!
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
lenta
alguem sabe como passar esse modelo de carburador para mecanico?
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Tbm tenho um gol 93 com tlde a gasolina, o meu até estabiliza na marcha lenta, mexendo nakele parafuso la q mostraram aki na pagina 1, mas ele ta me dando mt trabalho, de manhã ta pior q carro a alcool pra pegar e eu tenho q ficar esquentando o carro pra sair, e agora ele ta engasgando direto!!! cara q vontade de jogar ele bem longe, to quase trocando de carro por causa do bura! na moral, odeio carburador, q saudade q eu tenho da injeção eletronica, aki em brasilia ta no minimo 100 conto soh pra fazer a limpeza! ta ai o meu desabafo! :glare: