* * * Painel meia Luz * * *
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- cribeiro
- Membro

- Carro:
* * * Painel meia Luz * * *
então galera desde quando eu comprei o meu golzinho, que o painel não acende por completo, o que pode ser? sera que a lampada do lado direito esta queimada? é facil fazer a troca? tem algum DY de como abrir o painel?

Gol CL * 1.6 * CHT * Alcool * 92
iae criberio... meu carro ja aconteceu isso ae... pode ser a luz queimada ou alguma parte do circuito que não deixa fechar a corrente e acender a luz, porém, acho que se fosse o circuito teriamos mais outros tipos de problemas.
Eu arranquei o painel e em cima tem duas lampadinhas... na sua foto um esta acesa e a outra não, não lembro quanto paguei na lampada mas não deu 5 conto. foi bem facil de fazer a troca.. é parecido com a troca de uma lampada da lanterna. só encaixar e rodar que fixa.
Aconselho voce a quando for comprar a lampada, levar a outra como exemplo pq quando eu pedi lampada para o painel do gol quadrado eles me deram um modelo diferente. dai fui e troquei.
Nao é dificil não.
Vlw
Eu arranquei o painel e em cima tem duas lampadinhas... na sua foto um esta acesa e a outra não, não lembro quanto paguei na lampada mas não deu 5 conto. foi bem facil de fazer a troca.. é parecido com a troca de uma lampada da lanterna. só encaixar e rodar que fixa.
Aconselho voce a quando for comprar a lampada, levar a outra como exemplo pq quando eu pedi lampada para o painel do gol quadrado eles me deram um modelo diferente. dai fui e troquei.
Nao é dificil não.
Vlw
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro: