Gol CHT
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
CARA CHT É BOM, MAS QUANDO TURBINAR ASSIM COMO QUALQUER OUTRO CARRO TEM QUE SER BEM FEITO, O MEU COM 0,6 DE PRESSÃO TA DANDO 145 NOS 400MT, O GOLF GTI DO MEU COLEGA COM 1KG DA 140, CLARO TEM A DIFRENÇA DE PESO, ENTÃO QUEM DIZ QUE SÓ AP FUNCIONA, SE VOCE QUE TIRAR POTENCIA DE 500 A 600CV VAI DE AP.
EU GOSTO DE DESAFIOS E QUANDO ANDEI NUM CHT 1.6 ACHEI O TORQUE MUITO BOM E PORQUE NÃO PREPARAR PARA CORRER JA QUE TANTO GOSTAMOS É TORQUE, NÃO SEI VALORES QUE GASTEI MAS TA FICANDO BOM(FASE FINAL)
TURBINA APL 388 42 .36
INJEÇAO MONOPONTO COM MODULO DE INJEÇAO DO ESCORT 1.6 ALCOOL
BICO INJETOR PRETO GOL 1.8
DUAS BOMBAS DE COMBUSTIVEL UMA DO KADETT E OUTRA DO GOL GTI
JUNTA DE FERRO IGUAL DO AUDI TURBO
EMBREAGEM DE CERAMICA 900LBS
GERENCIADOR FIREPLUS COM BICO DO MONZA SUPLEMENTAR
INTERCOOLER DO GOL 16V TURBO
MODULO DE INJEÇAO DO ESCORT 1.6 ALCOOL
VELAS RD350 GRAU 9 E CABOS DE VELA SILICONE
ESCAPE 2,5
CABEÇOTE E COLETOR ADMISSÃO DO ALCOOL POLIDO
CORPO DE INJEÇAO NIQUELADO E AQUECIDO COM BORBOLETA MAIOR DO TEMPRA 2.0
ALCOOL
SUSPENÇAO TAG E REDCOIL
obs:PRATICAMENTE TODA MONTAGEM FEITA POR MIM ESTOU TENDO PROBLEMAS COM A INJEÇÃO MAS JA ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UMA PROGRAMAVEL E COLOCAR 4 BICOS...
E O QUE INTERESSA É SER FELIZ.....
EU GOSTO DE DESAFIOS E QUANDO ANDEI NUM CHT 1.6 ACHEI O TORQUE MUITO BOM E PORQUE NÃO PREPARAR PARA CORRER JA QUE TANTO GOSTAMOS É TORQUE, NÃO SEI VALORES QUE GASTEI MAS TA FICANDO BOM(FASE FINAL)
TURBINA APL 388 42 .36
INJEÇAO MONOPONTO COM MODULO DE INJEÇAO DO ESCORT 1.6 ALCOOL
BICO INJETOR PRETO GOL 1.8
DUAS BOMBAS DE COMBUSTIVEL UMA DO KADETT E OUTRA DO GOL GTI
JUNTA DE FERRO IGUAL DO AUDI TURBO
EMBREAGEM DE CERAMICA 900LBS
GERENCIADOR FIREPLUS COM BICO DO MONZA SUPLEMENTAR
INTERCOOLER DO GOL 16V TURBO
MODULO DE INJEÇAO DO ESCORT 1.6 ALCOOL
VELAS RD350 GRAU 9 E CABOS DE VELA SILICONE
ESCAPE 2,5
CABEÇOTE E COLETOR ADMISSÃO DO ALCOOL POLIDO
CORPO DE INJEÇAO NIQUELADO E AQUECIDO COM BORBOLETA MAIOR DO TEMPRA 2.0
ALCOOL
SUSPENÇAO TAG E REDCOIL
obs:PRATICAMENTE TODA MONTAGEM FEITA POR MIM ESTOU TENDO PROBLEMAS COM A INJEÇÃO MAS JA ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UMA PROGRAMAVEL E COLOCAR 4 BICOS...
E O QUE INTERESSA É SER FELIZ.....
- paulo.nesso
- Membro
- Mensagens: 129
- Registrado em: 29 Nov 2007, 07:41
- Carro:
- Localização: Americana - SP
- Contato:
- monaro
- Membro - 1.6
- Mensagens: 387
- Registrado em: 20 Mai 2008, 15:29
- Carro:
- Localização: Norte do Paraná
putz.. deve estar o bixo esse carro..da lua escreveu:CARA CHT É BOM, MAS QUANDO TURBINAR ASSIM COMO QUALQUER OUTRO CARRO TEM QUE SER BEM FEITO, O MEU COM 0,6 DE PRESSÃO TA DANDO 145 NOS 400MT, O GOLF GTI DO MEU COLEGA COM 1KG DA 140, CLARO TEM A DIFRENÇA DE PESO, ENTÃO QUEM DIZ QUE SÓ AP FUNCIONA, SE VOCE QUE TIRAR POTENCIA DE 500 A 600CV VAI DE AP.
EU GOSTO DE DESAFIOS E QUANDO ANDEI NUM CHT 1.6 ACHEI O TORQUE MUITO BOM E PORQUE NÃO PREPARAR PARA CORRER JA QUE TANTO GOSTAMOS É TORQUE, NÃO SEI VALORES QUE GASTEI MAS TA FICANDO BOM(FASE FINAL)
TURBINA APL 388 42 .36
INJEÇAO MONOPONTO COM MODULO DE INJEÇAO DO ESCORT 1.6 ALCOOL
BICO INJETOR PRETO GOL 1.8
DUAS BOMBAS DE COMBUSTIVEL UMA DO KADETT E OUTRA DO GOL GTI
JUNTA DE FERRO IGUAL DO AUDI TURBO
EMBREAGEM DE CERAMICA 900LBS
GERENCIADOR FIREPLUS COM BICO DO MONZA SUPLEMENTAR
INTERCOOLER DO GOL 16V TURBO
MODULO DE INJEÇAO DO ESCORT 1.6 ALCOOL
VELAS RD350 GRAU 9 E CABOS DE VELA SILICONE
ESCAPE 2,5
CABEÇOTE E COLETOR ADMISSÃO DO ALCOOL POLIDO
CORPO DE INJEÇAO NIQUELADO E AQUECIDO COM BORBOLETA MAIOR DO TEMPRA 2.0
ALCOOL
SUSPENÇAO TAG E REDCOIL
obs:PRATICAMENTE TODA MONTAGEM FEITA POR MIM ESTOU TENDO PROBLEMAS COM A INJEÇÃO MAS JA ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UMA PROGRAMAVEL E COLOCAR 4 BICOS...
E O QUE INTERESSA É SER FELIZ.....
vai dar pau em muito ap turbo æ.... :lala:
- paulo.nesso
- Membro
- Mensagens: 129
- Registrado em: 29 Nov 2007, 07:41
- Carro:
- Localização: Americana - SP
- Contato:
- paulo.nesso
- Membro
- Mensagens: 129
- Registrado em: 29 Nov 2007, 07:41
- Carro:
- Localização: Americana - SP
- Contato:
- paulo.nesso
- Membro
- Mensagens: 129
- Registrado em: 29 Nov 2007, 07:41
- Carro:
- Localização: Americana - SP
- Contato:
- di.noois
- Membro - 1.6
- Mensagens: 431
- Registrado em: 25 Jul 2007, 19:12
- Carro:
- Localização: Montenegro/RS
- Contato:
da lua escreveu:Beleza, valau Paulo pelas fotos, esse radiador ai é o intercooler do bichinho pra mandar um arzinho mais frio....
E ai di.noois somos da mesma cidade tb sou de Montengro, o gol é um verdinho que espirra por ai ja deve ter visto é com roda preta..
show de bola.. mas num vi naum.. é quadrado e aew entra nesse forum aew q é da galera qki do sul..
GOLQUADRADORS.COM
to esperando vc lah!!! :bronha:
- paulo.nesso
- Membro
- Mensagens: 129
- Registrado em: 29 Nov 2007, 07:41
- Carro:
- Localização: Americana - SP
- Contato:
CHT Turbo
Da lua, você colocou algo forjado nesse motor ? (pistão / biela) vc disse que ele estourou o que deu problema? tenho um cht 1.0 + kit 1.6 = 1.3, quero meter uns 800 gramas de pressão nele + fuel tech + intercooler.