* Estrelando Meus 2 Possantes 1.8 VolksWagen's
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- RO1PONTO8
- Membro
- Carro:
* Estrelando Meus 2 Possantes 1.8 VolksWagen's
Boa tarde galera.... sou novo aqui e ja to curtindo mto ai a familia GOL QUADRADO..
vou agora apresentar os carros...
GOL 1.8 AP 1994 (Meu)
Parati 1.8 2001/2002 (Meu + Pai = Nosso) :fiu:
o Gol usado mais nos Rolês ai, Comprado na data de 13/08/2008 com mta coisa pra ajeitar pois sou o 3° Dono e os outros 2 Donos eram SENHORES DE IDADE... e então ta originalzinho ainda, troquei poucas coisas, como por exemplos a lanterna trazeira e os Piscas....
as Rodas ja pedii Orbital aro 15" ( peguei preço de custo ) pois sou vendedor de uma loja de Pneus ( CARGA E PASSEIO ) vou usa-las com o Pneus DUNLOP Direzza 195/50R15 :zoiu:
blz... a PARATI usada mais no transporte de materia-prima pois minha mãe tem Confecção de Roupa aqui e usamos ela pra transportas as coisas...
segue então uma serie de fotos atuais, tiradas sabado depois de uma chuva xD
Estrelando GOL !
Estrelando Parati =]
Por dentro.
Os 2 juntos.
Bom eh isso ai Galera, to aberto a criticas, elegios e sugestões,
Abraços T++ !
vou agora apresentar os carros...
GOL 1.8 AP 1994 (Meu)
Parati 1.8 2001/2002 (Meu + Pai = Nosso) :fiu:
o Gol usado mais nos Rolês ai, Comprado na data de 13/08/2008 com mta coisa pra ajeitar pois sou o 3° Dono e os outros 2 Donos eram SENHORES DE IDADE... e então ta originalzinho ainda, troquei poucas coisas, como por exemplos a lanterna trazeira e os Piscas....
as Rodas ja pedii Orbital aro 15" ( peguei preço de custo ) pois sou vendedor de uma loja de Pneus ( CARGA E PASSEIO ) vou usa-las com o Pneus DUNLOP Direzza 195/50R15 :zoiu:
blz... a PARATI usada mais no transporte de materia-prima pois minha mãe tem Confecção de Roupa aqui e usamos ela pra transportas as coisas...
segue então uma serie de fotos atuais, tiradas sabado depois de uma chuva xD
Estrelando GOL !
Estrelando Parati =]
Por dentro.
Os 2 juntos.
Bom eh isso ai Galera, to aberto a criticas, elegios e sugestões,
Abraços T++ !
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Parabéns,
Muito bonito mesmo, posta as fotos do interior mesmo original pra você ir mantendo um histórico do carro, eu comprei o meu e não pensei em tirar foto na evolução do carro.
Hoje ele esta reformando todinho e infelizmente não tenho o histórico para fazer um antes e depois.
Abraço
Muito bonito mesmo, posta as fotos do interior mesmo original pra você ir mantendo um histórico do carro, eu comprei o meu e não pensei em tirar foto na evolução do carro.
Hoje ele esta reformando todinho e infelizmente não tenho o histórico para fazer um antes e depois.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- RO1PONTO8
- Membro
- Carro:
Verdade mesmo ai.. valew pela dica.. abraçoss !!msjunior46 escreveu:Parabéns,
Abraço
- RO1PONTO8
- Membro
- Carro:
opa
e ai Oxy blz.. então cara Parati eh um carro mto bom... curto d+ mesmo... conforto, beleza, motor tudo perfect...oxy escreveu:nossa goleta ta file hem, agora a parati é tesao demais meu proximo carro com certeza, curto pra caraio...
o GOL eh paixão, primeiro carro no meu nome agora... soh oq quebra eh q nao tem akela praticidade mas da nada não..
direçãozinha hidraulica e o ar faz uma falta =x
ahsygasasasuashuas
gostaria de ter os 2 soh pra mim... mas tenho q dividir a paratosa =]
abraçoss
bonitão os dois :y:
parabéns...
parabéns...
Gol GL 1.8T - 94
Roda Bananinhas Golf GLX - Susp. Rosca
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16532.html