Barra Inferior e Superior

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
gu_campos
Membro
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Ago 2007, 13:14
Carro:
Localização: Sorocaba/SP

Barra Inferior e Superior

Mensagem por gu_campos »

Galera, blz?
Estou querendo colocar a barra inferior no meu quadrado. Porém estou com medo dela ficar muito próxima ao chão e com o carro baixo ela enroscar. Sabem me informar de alguma barra que fique mais próxima ao carro?

Quanto a barra superior, quem tem? Ajuda bem? Se precisar mecher na bateria é necessário retirar a barra?
Valeu, um abraço.
Ex GOL GL 1.8 1993 - Prata
Avatar do usuário
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 375
Registrado em: 18 Jul 2007, 08:48
Carro:
Localização: Campo limpo Paulista; São Paulo

Mensagem por giovanifaria »

amigo, meu carro tem 2 dedos engolindo pneu...ela fica baixa mas anda normal, só pega nas tatarugas da pista....
e sobre mexer na bateria, nao sei se precisa tirar a barra
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

cara, tem um tipo de barra inferior que é soldada, ela é reta, num é curva q nem a parafusada... o pessual recomenda ela pra carros muito baixos....

quanto a superior existem 2 modelos, a que desvia da bateria e a reta... a que desvia da bateria, como o proprio nome diz, desvia da bateria, então não precisa tira-la pra mexer ou trocar a bateria.... já a reta passa por cima da bateria.... então pra trocar ou mexer na bateria precisa tirar.... mas num é dificil naum... pelo menos tem alguns modelos que eu vi que é só desparafusar uma parte que a barra sai... tipo a parte que fica parafusada na lata continua presa....
Avatar do usuário
Mineiro
Membro
Membro
Mensagens: 235
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:16
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Mineiro »

fala amigo entao em termos de preço a barra reta ta em media 120,00 a cromada e a que desvida da bateria ta 150. qq coisa da uma olhada no ml ou no site www.folego.com.br
Avatar do usuário
DgOrDnS
Membro
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:57
Carro: Voyage GL 4 portas
Localização: Cotia - SP

Mensagem por DgOrDnS »

Cara.....coloquei as duas... meu carro ainda nao esta baixo...

sobre a superior...eh muito gringo....da mto diferença...estabilidade inclusive... recomendo...

agora nao sei c esta q desvia da bateria eh tao eficiente qto a reta, por conter curvas... o q segura o carro mesmo eh a fixação das duas torres... com as curvas, acredito que ela seja mais "maleavel" menos resistente...

abraçoss
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”