minha contribuição:
Gol Canhão
Imagine você, parado ao lado de um gol quadrado com aparência de carro original e de quebra com adesivo estampado na traseira, Gol 1000. A princípio acreditaria em uma vantagem no carro que estivesse dirigindo sobre a caranga ao lado, mas no momento que os carros partissem da inércia ao movimento poderia comprovar que estivera enganado e não subestimaria mais a caranga do próximo, até mesmo, por que seria impossível alcançá-lo.
Roberto, 25 anos, administrador, conhecido pelo apelido “Cover”, adquiriu há três meses um Gol ano 1993. Mal pegou a caranga e já estacionou na oficina para um “modesto” veneno e se surpreendeu com o resultado, a potência deu um salto estrondoso e beira os 400 cv.
Feito pelo Daniel e o Thiago da JD Preparações o A.P. (alta performance)1.9 recebeu turbina 70.70 com 1,6 kg de pressão. O escape foi retrabalhado na Dudu escapamentos e tem 2,5” de diâmetro. Para evitar faltas de combustível, Cover, encomendou na Fôlego e instalou na JD um cash tanque fuel.
Para visualização do comportamento do motor foram instalados manômetros de oleo, turbina, combustível, hallmeter e conta giros.
A suspensão esportiva fixa instalada na Impacto fez com que os para lamas engolissem sutilmente as rodas aro 15” de Audi.
A paixão por carros turbinados levou Cover a montar o gol. Como a preparação superou suas expectativas inscreverá nas próximas arrancadas do Autódromo de Interlagos. Com certeza, assustará os desavisados e dará muito trabalho aos então veteranos.
Lembre-se, ao ver um carro original aparentemente inofensivo não o desafie, pois a máxima “quem vê cara não vê coração” se faz verdadeira, em momentos inesperados.
gol turbo
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Mensagens: 9555
- Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Localização: Caçapava/SP
- Contato:
Alexandre essa é a cor do meu golzinho...mas ele sim esta original...mas esse ai anda muito hiem...já li essa materia, acho que no seu site mesmo...bem loko...
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
$$$
alxdalves quanto gastou para fazer essa mudança na sua máquina e qual era o consumo antes e qual o consumo hoje?
A minha máquina é 1.6 AP com 90cv, mas anda muito bem, só é velhinho, ano 87.
A minha máquina é 1.6 AP com 90cv, mas anda muito bem, só é velhinho, ano 87.
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Mensagens: 9555
- Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Localização: Caçapava/SP
- Contato:
Willhame,
A acho que essa máquina não é do Alexandre, creio que ele achou essa matéria na net...pelo que sei o investimento é grande para ter um motor deste tipo, fora o consumo...rsrs...más tb é meu sonho um motorzinho deste.
A acho que essa máquina não é do Alexandre, creio que ele achou essa matéria na net...pelo que sei o investimento é grande para ter um motor deste tipo, fora o consumo...rsrs...más tb é meu sonho um motorzinho deste.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Mensagens: 9555
- Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Localização: Caçapava/SP
- Contato:
Vc mesmo que fez essa máteria Alexandre? Conhece o carros? Está show de bola...
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/