Conforto no Gol Quadrado?
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Conforto no Gol Quadrado?
Sempre tive essa duvida, e acho que a maioria das coisas se resumem na suspensão/molas/amortecedores.
Existe um modo de deixar o gol quadrado mais "confortavel"?
A situação das ruas ou estradas transmitem tudo para o motorista / passageiros, e é foda, bem desconfortavel
Ta certo que quer conforto vai de carro novo, mas sinceramente, carro novo :nowai: ....sou mais gol quadrado, só queria saber se tem como dar um "up" no conforto dele
Existe um modo de deixar o gol quadrado mais "confortavel"?
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Ta certo que quer conforto vai de carro novo, mas sinceramente, carro novo :nowai: ....sou mais gol quadrado, só queria saber se tem como dar um "up" no conforto dele
Re: Conforto no Gol Quadrado?
Pneus tb. ....e0x escreveu:Sempre tive essa duvida, e acho que a maioria das coisas se resumem na suspensão/molas/amortecedores.
Pega pneu c/ composto " menos duro ", e c/ perfil alto...
Problema é q/ vai dobrar em curva forte... rs...
qualquer alteração que for feita pensando o conforto vai alterar a performance nas curvas.
o que ajuda MUITO em conforto é o perfil do pneu. quanto menor, mais duro o carro ficará.
se vc põe umas 13" com perfil 70 ou até 80, vc vai sentir a diferença...
agora, lembre-se sempre do conjunto q vc tem e nada de fazer curva no talo. se vc não escorregar até catar uma guia, vai ficar na mão com um pneu vazio...
o que ajuda MUITO em conforto é o perfil do pneu. quanto menor, mais duro o carro ficará.
se vc põe umas 13" com perfil 70 ou até 80, vc vai sentir a diferença...
agora, lembre-se sempre do conjunto q vc tem e nada de fazer curva no talo. se vc não escorregar até catar uma guia, vai ficar na mão com um pneu vazio...
GOL GTS 1988!
Ja pensei , mas nao tenho ieia de preço, parece que vc trocou os do seu ne?rodriguinhow escreveu:ja pensou em trocar os bancos por um modelo mais novo e mais confortável?
Como que vc fez? colocou qual bancos e qto investiu?
OBs: troquei o amortecedor dianteiro do carro hoje e os batentes (tavam estorados), agora ta mais macio, mas mesmo assim, oq tiver pra melhorar e que nao seja mto caro, vamo estudar
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A minha goleta está calçada com aros 13 e pneus 185/70
É o Gol mais confortável em que já andei (e é meu, olha que
beleza).
Segundo o manual estes pneus estão fora da especificação,
mas já comprei o carro com eles novinhos.
Ah sim, eu só dirijo "como uma velha".
Não é muito minha cara "andar no talo".
Talo, em que talo? Tô fora!
É o Gol mais confortável em que já andei (e é meu, olha que
beleza).
Segundo o manual estes pneus estão fora da especificação,
mas já comprei o carro com eles novinhos.
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1989 1,6l AP - álcool
http://www.golquadrado.com.br/forum/joh ... t7877.html
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Re: Conforto no Gol Quadrado?
iai cara blzera?e0x escreveu:Sempre tive essa duvida, e acho que a maioria das coisas se resumem na suspensão/molas/amortecedores.
Existe um modo de deixar o gol quadrado mais "confortavel"?
A situação das ruas ou estradas transmitem tudo para o motorista / passageiros, e é foda, bem desconfortavel
Ta certo que quer conforto vai de carro novo, mas sinceramente, carro novo :nowai: ....sou mais gol quadrado, só queria saber se tem como dar um "up" no conforto dele
depende do carro neh pq eu mesmo no meu carro mantive a suspenção original, colokei aro 15 com pneu michelan 195-50-15 e com corte de 1,5 na frente e 2 elo na traseira! num tenho reclamação nenhuma fico super macio mas buraco por buraco ateh carro zero eh desconfortavel alem de danifica td por baixo !
abraços
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
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- Lobinho
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hehe curti o tópico
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
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Na verdade não tem muito o q fazer!
tu pode rebaixar, colocar amortecedor de dupla ação (pra ser sincero nem sei como funciona), molas esportivas, trocar batente, trampar prato o caral** q for, não a meios de deixar o carro confortável em hipotese nenhuma!
Gol Quadrado não é sinônimo de conforto, é sinônimo de AGRESSIVIDADE e só! Conforto mesmo só do modelo bola pra frente, e foi só no modelo G4 q eles melhoraram muito a suspensão a ponto de ficar digno de um carro confortavel mesmo...
Metodo utilizado? elevar a suspensão, cabem exatos 8 dedos entre pneu e o paralama do carro, resumindo BELEZA NÃO COMBINA COM CONFORTO!
tu pode rebaixar, colocar amortecedor de dupla ação (pra ser sincero nem sei como funciona), molas esportivas, trocar batente, trampar prato o caral** q for, não a meios de deixar o carro confortável em hipotese nenhuma!
Gol Quadrado não é sinônimo de conforto, é sinônimo de AGRESSIVIDADE e só! Conforto mesmo só do modelo bola pra frente, e foi só no modelo G4 q eles melhoraram muito a suspensão a ponto de ficar digno de um carro confortavel mesmo...
Metodo utilizado? elevar a suspensão, cabem exatos 8 dedos entre pneu e o paralama do carro, resumindo BELEZA NÃO COMBINA COM CONFORTO!
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
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- Ricardo Máximo
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Usar molas originais (na dianteira da pra cortar 1,5 Elos fica ótimo) e amortecedores originais...
Use Roda 13 ou 14 e pneus de perfil 70 ou 60...
Na trazeira vc pode sempre usar 26 libras, ja que o carro é leve... na dianteira use 28 no minimo...
Se não adiantar... coloca um Banco com Suspensão a ar, igual de carreta, ai tu vai ver.
Use Roda 13 ou 14 e pneus de perfil 70 ou 60...
Na trazeira vc pode sempre usar 26 libras, ja que o carro é leve... na dianteira use 28 no minimo...
Se não adiantar... coloca um Banco com Suspensão a ar, igual de carreta, ai tu vai ver.
Magaiver
o meu voyage ta rebaixado paralama rente ao pneu e os amortecedores dele são 40% mais duros por ser turbo andava de roda 15 pneu 195/50 e o carro passava tudo que sentia no chão pra dentro do carro numca reclamei quer ter carro forte tem que aceitar mais dai vendi as roda 15 e o cara me deu umas 14" da parati club no rolo com pneus 185/60 nossa o carro ficou mais confortavel do que quando tava nas 13" com a suspenção original fico até com dó de tirar as roda 14" pra por umas rodas maior mais fica bem mais bonito com as roda grande rsrsrsrsrs
o santana é mais macio porque os amortecedores não tem tanta carga quanto os do gol quadrado, e as molas tb não são tão rigidas....Homer escreveu:Uma duvida, o que diabos faz o santana ser um carro tão macio?
As peças dele diferem alguma coisa do gol quadrado? teria como 'adptar' as peças dele no goleta?
o carro fica macio, mas tb compromete um pouco a estabilidade...