Qto marca no painel +/- de final um gol 1.6 AP Alcool?
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Qto marca no painel +/- de final um gol 1.6 AP Alcool?
Qto da de final no painel um AP 1.6 a alcool, pra eu ter uma ideia. Eles costumam perder muito na subida? Se perde, qto +/-?
Gol 1989 1.6AP Alcool
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Cara,
O meu é um Gol Plus 86 AP 1.6....
Ele ja deu comigo sem forçar 180km/h......na estrada!!!!!!
Quanto a subida se ela for muito inclinada vc perde de 5 a 15% da velocidade a qual estiver....
Agora caso esteja em uma marcha baixa com 1 ou 2 a tendencia se pisar é de a velocidade aumentar!!!
Ao menos no meu acontece isso!!!!!!!
........flw.......![tchau :bye:](./images/smilies/icon_wave.gif)
O meu é um Gol Plus 86 AP 1.6....
Ele ja deu comigo sem forçar 180km/h......na estrada!!!!!!
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Agora caso esteja em uma marcha baixa com 1 ou 2 a tendencia se pisar é de a velocidade aumentar!!!
Ao menos no meu acontece isso!!!!!!!
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..::::Junior:::...
Gol Plus 1986 motor AP 1.6
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O meu Voya é AP 1600 e já cheguei a 175km/h com ele de máxima... E olha que uso aro 15 e pneu 195 / 50... Imagina se fosse 175 /70 / R13 acho que iria ainda mais...
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Cara sinto o carro tranquilinho na mão... Meu medo é quando estou fazendo isto e se algum cara cismar de jogar na esquerda quando eu estiver passando.... Pinças de 1.6 é uma merda não freia nada. Ai é certo eu porrar no cara...Ricardo Máximo escreveu:Galera!
Quando vc's atingem essa velocidade que vc's estão dizendo aí (170 a 180 km/h) não dá impressão que o carro vai sair voando da pista não?
O meu é GL 1.8 AP Gasolina, nunca tive coragem de passar de 140 km/h, o carro parecia estar muito leve.
Abraços,
O problema do meu que ta precisando fazer balanceamento de roda a direção fica trepidando acima de 120km/h. Isso é chato pacas.
Editado pela última vez por Felipe Voya em 11 Set 2008, 17:02, em um total de 1 vez.
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jr121089 escreveu:Cara,
O meu é um Gol Plus 86 AP 1.6....
Ele ja deu comigo sem forçar 180km/h......na estrada!!!!!!
Quanto a subida se ela for muito inclinada vc perde de 5 a 15% da velocidade a qual estiver....
Agora caso esteja em uma marcha baixa com 1 ou 2 a tendencia se pisar é de a velocidade aumentar!!!
Ao menos no meu acontece isso!!!!!!!
........flw.......
carammmba
teu carro eh 4 marchas e vc bateu 180 SEM FORÇAR???
olha só, esses gol me surpreendem
o meu eh 4 marhas e creio q naum abta 180
naum acelerei em estradas ainda
abraços
- Felipe Voya
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Uma coisa eu percebi no meu carro...
Pra que eu consiga esta máxima com ele de 175km/h tem que ser de 4ª marcha, por que me parece que a 5ª é muito longa pro 1.6 e no meu caso indo de 5ª só chego a 160km/h.
Fica assim...
5ª -> 160km/h -> 4400 rpm
4ª -> 175km/h -> 5700 rpm
Vlw
Pra que eu consiga esta máxima com ele de 175km/h tem que ser de 4ª marcha, por que me parece que a 5ª é muito longa pro 1.6 e no meu caso indo de 5ª só chego a 160km/h.
Fica assim...
5ª -> 160km/h -> 4400 rpm
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180 sem forçar é meio difícil, ainda mais num cambio de 4 marchas, e lembrando que isso é coisa do velocimetro, na velocidade real vc está muito abaixo de 180
no meu carro nunca tive a curiosidade de saber até qto ele chegava mas as vezes qdo estou com pressa coloco 150 no velocímetro, sei que vai mais mas eu que não acelero mesmo...
no meu carro nunca tive a curiosidade de saber até qto ele chegava mas as vezes qdo estou com pressa coloco 150 no velocímetro, sei que vai mais mas eu que não acelero mesmo...
- Felipe Voya
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No meu caso eu sei que meu câmbio não é overdrive, mas já fiz este teste com a quarta e quinta marcha, tanto no meu 1.6 álcool quanto num 1.8 gasolina de um amigo meu e vi que de quarta o motor ganha mais força de final, enquanto que de quinta o motor fica meio "amarrado".Jonnes escreveu:Felipão!
Quando a quinta é "overdrive" acontece isso mesmo.
A velocidade máxima vem na quarta marcha.
Isso quer dizer que o câmbio é bem escalonado.
A quarta é pra usar todo o poder do motor, e a quinta
é pra economia.
Forte abraço!
Um dos requisitos básicos para um motor a explosão ter mais potência é trabalhar em um maior giro...
Como vc falou eu acho que é isto mesmo.... A quarta pra explorar toda a potência do motor e a quinta é pra economia. Pela experiência que tive testando...
Bobiar deve ser por isso que quando o pessoal faz cambio pra carros bem fortes que usam as engrenagens de dentes retos em vez dos heliocoidas (como no cambio original) eles fazem esta aplicação destes dentes retos até a quarta marcha e a quinta permanece orginal.
A merda deve ser usar o carro no dia a dia com o cambio cantando o tempo todo como se tivesse dando ré direto.... putz :bleh:
Deve ser engraçado ver o carro assim... hahahahahaha :asgh:
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- Eduardo Schussler
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