Fiquei na Mão, Carro não pega.

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Italo Santiago
Membro
Membro
Carro:

Fiquei na Mão, Carro não pega.

Mensagem por Italo Santiago »

Gente, breve história pra ajudar!!!

Ontem fui dar partida no carro e ele não respondeu como deveria... Ficou no nhennn nhennn nhennnn... e nada de pegar.. batia a chave novamente, e ele só ascendeu a luz do painel, nem nhennn nhennn nhennnn... ou seja, pensei, é bateria... como estava a noite, testei os faróis, setas e liguei o som... acredito que não deveriam funcionar... e não é que o danado funcionou....

Bem, como estava de noite, resolvi trancar ele e deixar pra ver isso hoje, só que me deu 5 minutos e fui lá novamente... adivinha.. ele tá acionando o alarme, porém não tá destravando as portas... ou seja.. me lasquei..

Como comprei o carro a pouco tempo, não tenho muito conhecimento de como está tudo montado nele. Ele não tem maçaneta, tudo elétrico pelo controle. Mais um ponto que me quebra as pernas.

Enfim, já tive problema com a bateria dele, só que na época, ele ainda tentava dar a partida, mas isso foi resolvido, completei a água da danada e deu uma carga dele, não tive mais problemas, faz quase um mês isso.

Agora, queria entender o porque de ele nem querer dar a partida... alguma sugestão?

Valeu galera
----------------
Ítalo Santiago
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Bom se ele é "liso" muita "gambiara" pode ter sido feita na parte elétrica dele...
O melhor é pasar numa auto-elétrica de confiança e avaliar para ver se não está com algum curto, ou perdendo carga
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

se nao pegava a pior coisa q fez foi ligar o som e os farois, com isso a carga pode ter baixado ainda mais prejudicando a partida, o porta malas é liso tbm? se for ai ferro, pode nem ser a bateria mas nao é bom testar a carga nesses caso, bom se nao tem como nem entrar no carro a solução mesmo é o eletricista...
Imagem
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

Italo Santiago

Cara, tudo bem?

Aqui vc diz: "Enfim, já tive problema com a bateria dele, só que na época, ele ainda tentava dar a partida, mas isso foi resolvido, completei a água da danada e deu uma carga dele, não tive mais problemas, faz quase um mês isso. "

Ou seja, cara, a bateria não presta mais!
O melhor que vc pode fazer pro seu carro é colocar uma bateria nova.

Mas peça ao eletricista para fazer uma avaliação de todo o sistema elétrico, para garantir não haver perdas desnecessárias. Veja também o sistema de carga do alternador e regulador de tensão.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Italo como ja conheço esse carro ai...Provavel melhor coisa a fazer trocar bateria....pq antigamente tinha um som pesado nele...Gambiarra garanto q não tem...mas a bateria ja é bem usadinha...

Oq vc fez entrou pelo porta malas? Eu ja tive q fazer isso....ahauahauhaua
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Amisterdan Moura »

Bateria ja era! :bye:

Troca a bateraia e no local da compra manda ver com um amperimetro pra ver como ele ta gerando.
Vc consegui entrar no carro??
Italo Santiago
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Italo Santiago »

Valeu Galera...

Bem, vamos lá né?... Bateria nova na criança... e ver o que vai dar....

Valeu galera.. Abraços
----------------
Ítalo Santiago
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

É isso aí cara!

Não se esqueça que se sua nova bateria precisar de manutenção, de vez em quando olhar o nível de água dentro das 06 pilhas.

Agora se for FREEDOM, aí pode esquecer isso amigo.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”