Cheiro de Gasolina dentro do Golzinho
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Thiago Nunes Pícoli
- Membro
- Carro: Gol 1.9 Turbo
Cheiro de Gasolina dentro do Golzinho
E ai galera blz
Galera quando eu ando de boa dentro do carro nao fica nenhum cheiro, porem quando eu piso ate o fim sobe um cheiro de gasolina dentro do carro que chega ficar insuportavel ......
Ja levei no mecanico ele olhou a bomba de gasolina e disse que esta normal .....
Alguem poderia me ajudar nessa ?????
Valeu :bailajesus:
Galera quando eu ando de boa dentro do carro nao fica nenhum cheiro, porem quando eu piso ate o fim sobe um cheiro de gasolina dentro do carro que chega ficar insuportavel ......
Ja levei no mecanico ele olhou a bomba de gasolina e disse que esta normal .....
Alguem poderia me ajudar nessa ?????
Valeu :bailajesus:
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Thiago Nunes Pícoli
- Membro
- Carro: Gol 1.9 Turbo
o meu tbm é assim...se ando de boa nem sinto nada
mas qdo dou uma pisada mais forte fica um bafão de gas dentro
to axando q vem de tras...no porta mas, por onde desce o "tubo" pro reservatório de gasolina, tem uma borracha de vedação q separa a carroceria do tal tubo da gasosa, pelo q eu vi, tem um cherinho de gasolina saindo dali, mas nao tive tempo ainda pra ir trocar isso...
mas qdo dou uma pisada mais forte fica um bafão de gas dentro
to axando q vem de tras...no porta mas, por onde desce o "tubo" pro reservatório de gasolina, tem uma borracha de vedação q separa a carroceria do tal tubo da gasosa, pelo q eu vi, tem um cherinho de gasolina saindo dali, mas nao tive tempo ainda pra ir trocar isso...
Kra o meu qd tinha cheiro era o reservatorio da partida fria, mas como p seu nao tem entao da uma olhada, embaixo do banco traseiro pra ver se vaza ali na bomba, se nao for ali cheque a mangueira que passa por baixo do carro, mas caho dificil ser isso, o mais facil é ser um vazamento em alguma mangueirinha la no motor, as vezes vaza e quando o motor ta quente pode evaporar mais rapido e entrar o cheiro pro carro. Mas é so sugestao, nao sei de nada!!!
hauhuahuhA
flW! :drink:
hauhuahuhA
flW! :drink:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
É isso galera!Rogério escreveu:Da uma olhada pra ver se o seu carburador não está dando exesso em alta !!! pode ser isso !!!
Carro carburado vc nunca vai conseguir eliminar totalmente o cheiro de combustível, porque depende da atuação do carburador. O cheiro de gasosa sai pelo filtro de ar, e vem pro interior do veículo.
Mesmo se o carro não tiver vazamento nenhum, quando vc esticar a velocidade, a gasolina aumentará no carbura, e vc sentira o cheirinho dela com certeza!
99% dos GOLzinhos quadrados e demais carros burados são assim mesmo.
Os outros 1% é porque tem vazamento mesmo, rsrsrsrs
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Galera!
No meu descobri de onde vem o cheiro de Gasolina.
Existe uma peça no circuito de combustível, ela fica entre a bomba de gasolina e o carbura. Se chama "Filtro Desborbulhador", serve para retornar a gasolina não totalmente utilizada para o tanque, ela está vazando gasosa.
Aí dá um cheirão louco de gasosa dentro do carro.
Abraços,
No meu descobri de onde vem o cheiro de Gasolina.
Existe uma peça no circuito de combustível, ela fica entre a bomba de gasolina e o carbura. Se chama "Filtro Desborbulhador", serve para retornar a gasolina não totalmente utilizada para o tanque, ela está vazando gasosa.
Aí dá um cheirão louco de gasosa dentro do carro.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
o meu não tem esse desborbulhador mas deve ser pq é a alcool !!! quando eu estico ele sempre vem o cheirinho de alcool rsrsrs mas nada muito exagerado acho q é normal como o ricardo maximo falou !!! até é gostozo o cherinhu huahauhauhaa mas é muito pouco e nada q dure se for muito cheiro tem q procurar q algo tá errado !
mangueira
amigo......tive essa experiencia com o meu monza (vendi e comprei um gol), um dia liguei o carro e fikei com o capô do carro aberto e procurando de onde vinha o cheiro, descobri, era uma magueira que estava rachando... com o carro aqndando normal num vinha o cheiro, mas quando acelerava vinha, oq acontecia... com a aceleração dava mais pressão ai o furo abria e vinha o cheiro pra dentro do carro, faça o mesmo que fiz, ligue o carro, mande seu irmaum mais novo fik dentro acelerando (jah mata a vontade dele de acelera sua caranga).
espero ter ajudado, abraços
mol
espero ter ajudado, abraços
mol
DESBORBULHADOR
O DESBORBULHADOR, SÓ DEVE SER UTILIZADO QUANDO O SEU CARBURADOR NÃO TIVER RETORNO PARA O TANQUE, POIS A FUNÇÃO DELE É ALIVIAR A PRESSADO DA BOMBA DE GASOLINA E CONSEQUENTEMENTE EVITAR O DESPERDICIO DE COMBUSTIVEL QUE CAI NA TAÇA. TANTO FAZ QUE O CARRO SEJA ALCOOL OU GASOLINA, SE ELE TIVER MANGUEIRA DE RETORNO SAINDO DO CARBURADOR, VOCE NÃO PRECISA USAR O DESBORBULHADOR.
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
O meu também "solta" esse cheiro quando estico a marcha....
mas como o amigo falou.... deve ser normal
mas como o amigo falou.... deve ser normal
Aprecie com moderação!!
Minha goleta => http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17460.html
[x] Alarme
[x] Trava
[x] Manivela do Vidro Cromado
Minha goleta => http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17460.html
[x] Alarme
[x] Trava
[x] Manivela do Vidro Cromado
- Fabio Magril