Israel,israelcht escreveu:Ola
essa questao do rpm
meu carro eu coloquei um contagiros em cima do painel.
liguei na bobina como manda o manual. e ele nao ocila nada
sera q se ligar o painel tbm nao vai ocilar?
e se puder responder a questao anterior q eu postei eu agradeço
abs
Tentando responder as duas:
1 - eu achei um painel desse aki na minha cidade 150 pila. so nao vem com o xicote. como é esse xicote vem vc tem mais fotos. ele vem com o sensor de velocidade e rpm? onde realmente liga isso hehehe
R - Comprar o painel sem o chicote não é negócio, pois você não terá como adaptá-lo. Tem uma foto postada aí em cima pelo Sidney. O plugue do Gol G3 é o da direita, um azul. Quanto ao sensor, este é uma peça separada. Você encontra em lojas que trabalham com paineis. Compre o painel com o plugue dele. Você consegue visualizá-lo na mesma foto do plugue do G3. Ele está imediatamente a esquerda dele (segundo da direita para a esquerda).
2 - meu carro eu coloquei um contagiros em cima do painel.
liguei na bobina como manda o manual. e ele nao ocila nada. Sera q se ligar o painel tbm nao vai ocilar?
R - O painel do G3 é feito pra pegar o sinal do RPM direto do módulo da injeção, por isso ele não funciona corretamente na bobina. Esse fds, porém, encontrei a solução: é só ligar o RPM no fio do módulo de ignição. No meu carro, é o primeiro fio da esquerda pra direita. É um fio verde claro com uma lista branca. Aí funcinará sem problemas.
Um abraço