Olá pessoal, preciso de uma ajuda de vocês.
Seguinte, estou com um problema com meu gol, as vezes eu dou a partida e ele pega numa boa, espero o carro esquentar (ele é a álcool), depois desligo e quando dou na partida novamente o carro não pega de jeito nenhum.
Isso as vezes occore tambem quando dou na partida pela primeira vez, a bateria até arria, mas ele não pega.
Pra ele funcionar preciso dar um tranco.
Até achei que fosse em função do frio, e por ele ser motor a álcool, mas é estranho porque ele pega e depois que esquenta eu desligo e ele não pega novamente.
O que pode estar acontecendo ???
Desde já agradeço a atenção de vocês...
MEU CARRO NÃO PEGA
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- cesarrega
- Membro
- Carro:
- Contato:
olha amigão... isso eh quase 90% motor desregulado....
manda num carinha da sua cidade que manja com carburador e talz.... e manda ele da uma regulada filé no seu motor...
pede pra ve ponto, valvulas enfim tudo da uma geralzinha... te garanto q vai pega na primeira partida!!
ha outra coisa seu carro tem partida a frio?? aquele injetor de gasolina no carburador? se nao tiver ai sim nao pega nunca!!
manda num carinha da sua cidade que manja com carburador e talz.... e manda ele da uma regulada filé no seu motor...
pede pra ve ponto, valvulas enfim tudo da uma geralzinha... te garanto q vai pega na primeira partida!!
ha outra coisa seu carro tem partida a frio?? aquele injetor de gasolina no carburador? se nao tiver ai sim nao pega nunca!!
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
-
- Membro
- Carro:
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
entao é motor/carbura desregulado. O meu tava assim tb esses dias, pegava depois morria, ate fiquei na rua um dia.. dai levei no preparador, ele acertou o carbura ( tinha acabado de turbina ), junto coloquei partida a frio, fico filezao. Agora eu bato e pega, na primeira, da ate gosto
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
OLÁ AMIGO, ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO. ELE PEGAVA DE PRIMEIRO, MAS QUANDO EU DESLIGAVA OU ELE MORRIA, NÃO PEGAVA MAIS DIREITO, PARECIA QUE A BATERIA TAVA FRACA E ARRIANDO, FAZIA AQUELE BARULHO FRAQUINHO. ENTÃO EU DESCOBRI QUE ERA O MOTOR DE ARRANQUE QUE NÃO ESTAVA GIRANDO DIREITO APÓS O MOTOR ESQUENTAR. EU PENSAVA QUE EU QUE ESTAVA FORÇANDO A BATERIA, MAS ELA TAVA BOA, O SOM DE MOTOR DE ARRANQUE FUDIDO É IGUAL AO DE BATERIA FRACA.
UM ABRAÇO
UM ABRAÇO
Re:
Tenho um Gol G5 2011, e um dia antes andei de boa no carro e quardei na garagem a noite. No dia seguinte fui sair pela manhã, mas ao dar partida no carro, ele não pega de jeito nenhum. O motor de partida toca de boa, mas o carro não pega. O que pode ser? Me ajudem...