Numeração CHT 1000
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Numeração CHT 1000
Meu gol esta fazendo fumaça, baixando óleo, sujando as velas, e marelando meu carro todo com a fumaça.
Estou com duas alternativas em mente:
1ª. Fazer a parte de cima, anéis, pistao, camisa e os
demais.. R$ +-800.00
2ª. Ferro velho, Motor Cht 1.6 gol cl..R$800.00
agora vem as duvidas..
La no ferro velho oa cara disse q é so trocar aquela plaquinha q tem no cht na parte de traz no cabeçote, ou seja: ele me disse q o cht so tem numeração ali..
Colocar motor 1.6 com caixa do 1.0, mecanico diz q tem q trocar o bojo(nem sei o q é) mas o rendimento?
Alguem ai ja fez algo parecido?
Estou com duas alternativas em mente:
1ª. Fazer a parte de cima, anéis, pistao, camisa e os
demais.. R$ +-800.00
2ª. Ferro velho, Motor Cht 1.6 gol cl..R$800.00
agora vem as duvidas..
La no ferro velho oa cara disse q é so trocar aquela plaquinha q tem no cht na parte de traz no cabeçote, ou seja: ele me disse q o cht so tem numeração ali..
Colocar motor 1.6 com caixa do 1.0, mecanico diz q tem q trocar o bojo(nem sei o q é) mas o rendimento?
Alguem ai ja fez algo parecido?
Editado pela última vez por diegoxg em 21 Ago 2008, 20:16, em um total de 1 vez.
Gol CHT 1000 95 Gasolina[Vendido]
Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
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- Marcus Ap 1.8
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cara sobre cht não sei mais sobre talvez a retifica da parte de cima tem o seguinte... teria de ter certeza que a parte de baixo esta realmente 100% senão vai forçar demais a parte de baixo do teu motor e se tiver meia boca... então dai teria que mexer nele todo e tal...qto a essa numeração sei la do cht desconheço mesmo mais acredito que tenha mais coisa pelo seguinte... seria facil demais pra roubar um carro e vender o motor dele na boa como peça... a montadora não faria isso mais posso estar enganado
- sidney0
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Cara,
1º Não existe gol bolinha 1.6 cht
Faz igual o Mathias, coloca kit do 1.6, ele postou um tópico explicando tudo....
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... t5481.html
1º Não existe gol bolinha 1.6 cht
Faz igual o Mathias, coloca kit do 1.6, ele postou um tópico explicando tudo....
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... t5481.html
Marcus Ap 1.8 escreveu:cara sobre cht não sei mais sobre talvez a retifica da parte de cima tem o seguinte... teria de ter certeza que a parte de baixo esta realmente 100% senão vai forçar demais a parte de baixo do teu motor e se tiver meia boca... então dai teria que mexer nele todo e tal...qto a essa numeração sei la do cht desconheço mesmo mais acredito que tenha mais coisa pelo seguinte... seria facil demais pra roubar um carro e vender o motor dele na boa como peça... a montadora não faria isso mais posso estar enganado
O motor esta ok, esta forte.. o problema e só o óleo q ele queima, sobre a numeração, pelo menos aq onde moro, na transferencia eles so olham a plaquetinhas atraz do cabeçote, q uendo eu fui transferir n bateu o numero do motor(Carta laudo)ai tive q assinar um termo me responsabilizando pelo numero do motor, no do cumento consta q eu o motor foi incluso no carro.. e foi justamente o que o cara do ferro velho falou.
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Vlw pela correção..sidney0 escreveu:Cara,
1º Não existe gol bolinha 1.6 cht
Faz igual o Mathias, coloca kit do 1.6, ele postou um tópico explicando tudo....
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... t5481.html
sobre o kit, ele é só a parte de cima, e o motor q esta a venda é completo..
ai a duvida prevaleçe..
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- Marcus Ap 1.8
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- monaro
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o meu tava fumando tbém.. principalmente quando acelerava mais. Mas fiz uma limpeza no sistema de entrada de ar.. arranquei tudo e lavei com querosene e detergente... havia uma baba de óleo que sobe do respiro...
cheguei à conclusão que era aquele óleo que fazia fumar.. Pq depois da limpeza parou.
Experimenta lavar æ o seu.. não custa tentar.
apesar que o seu vc diz q tá baixando óleo né... mas é muito?
cheguei à conclusão que era aquele óleo que fazia fumar.. Pq depois da limpeza parou.
Experimenta lavar æ o seu.. não custa tentar.
apesar que o seu vc diz q tá baixando óleo né... mas é muito?
monaro escreveu:o meu tava fumando tbém.. principalmente quando acelerava mais. Mas fiz uma limpeza no sistema de entrada de ar.. arranquei tudo e lavei com querosene e detergente... havia uma baba de óleo que sobe do respiro...
cheguei à conclusão que era aquele óleo que fazia fumar.. Pq depois da limpeza parou.
Experimenta lavar æ o seu.. não custa tentar.
apesar que o seu vc diz q tá baixando óleo né... mas é muito?
vlw.. vou experimentar, n é toda vez q sai fumaça, e o oleo n baixa muito..
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- matheusfxx
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O meu tbm fuma um poko,,,, o motor parece esta bem... mas o oleoa creio q esta baixando mtoo,,, hj fui verificar e parece esta com mt pouco oleo, sendo q trokei oleo tem uma semana,, se tiver baixo como observei hj to fudido hehe.. tomara q esteja olhando erradoo o oleo,,, amanha cedo vou olhar dinovo pra ve onde vai esta o nivel com o carro frio!
qnd o oleo esta baixando (keimando), qual seria o motivo?? oq poderia ser feito pra solucionar o problema?
flwss
qnd o oleo esta baixando (keimando), qual seria o motivo?? oq poderia ser feito pra solucionar o problema?
flwss
GOL 1000 Gasolina Ano94 \o/
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Vei o cara do ferro velho ta certim!!!
Se for a alcool melhor ainda kakka! eh um cavalo branco com ferradura de ouro passando por vc! Nao perca ! aproveita e coloca o cambio do 1.6 pois o cambio original vai ficar curto!
Depois eh so trocar a giclagem do carburador e ser feliz!
O consumo vai ficar no mesmo! Aqui em goiania ja vi 2 fazerem isso um eh amigo do meu servico ele ta andando com o cambio 1.0 com embreagem do 1.6 do ap.
Se for a alcool melhor ainda kakka! eh um cavalo branco com ferradura de ouro passando por vc! Nao perca ! aproveita e coloca o cambio do 1.6 pois o cambio original vai ficar curto!
Depois eh so trocar a giclagem do carburador e ser feliz!
O consumo vai ficar no mesmo! Aqui em goiania ja vi 2 fazerem isso um eh amigo do meu servico ele ta andando com o cambio 1.0 com embreagem do 1.6 do ap.
Se estiver baixando óleo, ele deve esta passando pelas camisas, vai ter q trocar, camisas pistao aneis, se eu n me engano vende os kits para issu..matheusfxx escreveu:O meu tbm fuma um poko,,,, o motor parece esta bem... mas o oleoa creio q esta baixando mtoo,,, hj fui verificar e parece esta com mt pouco oleo, sendo q trokei oleo tem uma semana,, se tiver baixo como observei hj to fudido hehe.. tomara q esteja olhando erradoo o oleo,,, amanha cedo vou olhar dinovo pra ve onde vai esta o nivel com o carro frio!
qnd o oleo esta baixando (keimando), qual seria o motivo?? oq poderia ser feito pra solucionar o problema?
flwss
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- matheusfxx
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ve com seu mecanico, dependendo da cor da fumaça deve ser só a mistura de combustivel..matheusfxx escreveu:e ai diegoo
valeu veyy
mas ainda bem q nao ta baixando oleo nao,, eu olhei dpois de ter andado nele ai nao deu pra ver bem, mas qnd olhei cedo com ele frio, tava no lugar certinho o oleo
mas oleo ele ta keimando, sai um poko de fumaça ao acelerar,, dpois vou olhar isso
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Ae Diego, eu tava numa situação parecida:
O motor do meu Goleta tbm tava fumando e baixava óleo.
Pesquisei o q seria mais viavel; a troca por um CHT 1.6 ou a retífica do motor e aproveitar pra colocar kit 1.6
Entre peças e mão de obra para retificar eu gastaria R$ 1.100,00 e se fosse pegar um motor 1.6 a base de troca pagaria R$ 800,00 no motor, R$ 300,00 no cambio e R$ 200,00 pro mecanico fazer a troca e deixar o carro afinadinho.
Só q o cara do ferro velho disse q a garantia do motor dele era colocar no carro e ele funcionar.
Optei por retificar e colocar kit 1.6.
Estou satisfeito com o resultado, o carro ficou mais forte e o consumo de gasosa é praticamente o mesmo, alem de manter o motor e o cambio original do carro.
Com o kit 1.6 o carro sai em segunda no plaino sem queimar embreagem, coisa que com motor 1.0 era difícil de se fazer.
É isso ae meu velho
Até +
O motor do meu Goleta tbm tava fumando e baixava óleo.
Pesquisei o q seria mais viavel; a troca por um CHT 1.6 ou a retífica do motor e aproveitar pra colocar kit 1.6
Entre peças e mão de obra para retificar eu gastaria R$ 1.100,00 e se fosse pegar um motor 1.6 a base de troca pagaria R$ 800,00 no motor, R$ 300,00 no cambio e R$ 200,00 pro mecanico fazer a troca e deixar o carro afinadinho.
Só q o cara do ferro velho disse q a garantia do motor dele era colocar no carro e ele funcionar.
Optei por retificar e colocar kit 1.6.
Estou satisfeito com o resultado, o carro ficou mais forte e o consumo de gasosa é praticamente o mesmo, alem de manter o motor e o cambio original do carro.
Com o kit 1.6 o carro sai em segunda no plaino sem queimar embreagem, coisa que com motor 1.0 era difícil de se fazer.
É isso ae meu velho
Até +
Não crio juizo pq não sei q ração ele come !
- monaro
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medir o óleo com carro frio é uma medição falsa heim... pois ele mostra mais do que ele realmente tem heim... A medida da vareta é pra medir 5 minutos depois que desliga.matheusfxx escreveu:O meu tbm fuma um poko,,,, o motor parece esta bem... mas o oleoa creio q esta baixando mtoo,,, hj fui verificar e parece esta com mt pouco oleo, sendo q trokei oleo tem uma semana,, se tiver baixo como observei hj to fudido hehe.. tomara q esteja olhando erradoo o oleo,,, amanha cedo vou olhar dinovo pra ve onde vai esta o nivel com o carro frio!
qnd o oleo esta baixando (keimando), qual seria o motivo?? oq poderia ser feito pra solucionar o problema?
flwss
bom, no ferro velho daq eles dão 3 meses de garantia, mas acho q vou partir para a retifica mesmo, quendo entra um dinheiro melhor vou comprar um 1.6 com caixa e tudo..
aA fumaça q meu carro faz amarela ele todo, e a pintura tmb n é das melhores.. issu q me irrita..
aA fumaça q meu carro faz amarela ele todo, e a pintura tmb n é das melhores.. issu q me irrita..
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