Numeração CHT 1000
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Numeração CHT 1000
Meu gol esta fazendo fumaça, baixando óleo, sujando as velas, e marelando meu carro todo com a fumaça.
Estou com duas alternativas em mente:
1ª. Fazer a parte de cima, anéis, pistao, camisa e os
demais.. R$ +-800.00
2ª. Ferro velho, Motor Cht 1.6 gol cl..R$800.00
agora vem as duvidas..
La no ferro velho oa cara disse q é so trocar aquela plaquinha q tem no cht na parte de traz no cabeçote, ou seja: ele me disse q o cht so tem numeração ali..
Colocar motor 1.6 com caixa do 1.0, mecanico diz q tem q trocar o bojo(nem sei o q é) mas o rendimento?
Alguem ai ja fez algo parecido?
Estou com duas alternativas em mente:
1ª. Fazer a parte de cima, anéis, pistao, camisa e os
demais.. R$ +-800.00
2ª. Ferro velho, Motor Cht 1.6 gol cl..R$800.00
agora vem as duvidas..
La no ferro velho oa cara disse q é so trocar aquela plaquinha q tem no cht na parte de traz no cabeçote, ou seja: ele me disse q o cht so tem numeração ali..
Colocar motor 1.6 com caixa do 1.0, mecanico diz q tem q trocar o bojo(nem sei o q é) mas o rendimento?
Alguem ai ja fez algo parecido?
Editado pela última vez por diegoxg em 21 Ago 2008, 20:16, em um total de 1 vez.
Gol CHT 1000 95 Gasolina[Vendido]
Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
By PãO CoM OvO
------------------------------------
By PãO CoM OvO
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
cara sobre cht não sei mais sobre talvez a retifica da parte de cima tem o seguinte... teria de ter certeza que a parte de baixo esta realmente 100% senão vai forçar demais a parte de baixo do teu motor e se tiver meia boca... então dai teria que mexer nele todo e tal...qto a essa numeração sei la do cht desconheço mesmo mais acredito que tenha mais coisa pelo seguinte... seria facil demais pra roubar um carro e vender o motor dele na boa como peça... a montadora não faria isso mais posso estar enganado
- sidney0
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
Cara,
1º Não existe gol bolinha 1.6 cht
Faz igual o Mathias, coloca kit do 1.6, ele postou um tópico explicando tudo....
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... t5481.html
Faz igual o Mathias, coloca kit do 1.6, ele postou um tópico explicando tudo....
Marcus Ap 1.8 escreveu:cara sobre cht não sei mais sobre talvez a retifica da parte de cima tem o seguinte... teria de ter certeza que a parte de baixo esta realmente 100% senão vai forçar demais a parte de baixo do teu motor e se tiver meia boca... então dai teria que mexer nele todo e tal...qto a essa numeração sei la do cht desconheço mesmo mais acredito que tenha mais coisa pelo seguinte... seria facil demais pra roubar um carro e vender o motor dele na boa como peça... a montadora não faria isso mais posso estar enganado
O motor esta ok, esta forte.. o problema e só o óleo q ele queima, sobre a numeração, pelo menos aq onde moro, na transferencia eles so olham a plaquetinhas atraz do cabeçote, q uendo eu fui transferir n bateu o numero do motor(Carta laudo)ai tive q assinar um termo me responsabilizando pelo numero do motor, no do cumento consta q eu o motor foi incluso no carro.. e foi justamente o que o cara do ferro velho falou.
By PãO CoM OvO
By PãO CoM OvO
Vlw pela correção..sidney0 escreveu:Cara,
sobre o kit, ele é só a parte de cima, e o motor q esta a venda é completo..
ai a duvida prevaleçe..
By PãO CoM OvO
By PãO CoM OvO
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
o meu tava fumando tbém.. principalmente quando acelerava mais. Mas fiz uma limpeza no sistema de entrada de ar.. arranquei tudo e lavei com querosene e detergente... havia uma baba de óleo que sobe do respiro...
cheguei à conclusão que era aquele óleo que fazia fumar.. Pq depois da limpeza parou.
Experimenta lavar æ o seu.. não custa tentar.
apesar que o seu vc diz q tá baixando óleo né... mas é muito?
cheguei à conclusão que era aquele óleo que fazia fumar.. Pq depois da limpeza parou.
monaro escreveu:o meu tava fumando tbém.. principalmente quando acelerava mais. Mas fiz uma limpeza no sistema de entrada de ar.. arranquei tudo e lavei com querosene e detergente... havia uma baba de óleo que sobe do respiro...
vlw.. vou experimentar, n é toda vez q sai fumaça, e o oleo n baixa muito..
By PãO CoM OvO
By PãO CoM OvO
- matheusfxx
- Membro
- Carro:
O meu tbm fuma um poko,,,, o motor parece esta bem... mas o oleoa creio q esta baixando mtoo,,, hj fui verificar e parece esta com mt pouco oleo, sendo q trokei oleo tem uma semana,, se tiver baixo como observei hj to fudido hehe.. tomara q esteja olhando erradoo o oleo,,, amanha cedo vou olhar dinovo pra ve onde vai esta o nivel com o carro frio!
qnd o oleo esta baixando (keimando), qual seria o motivo?? oq poderia ser feito pra solucionar o problema?
flwss
qnd o oleo esta baixando (keimando), qual seria o motivo?? oq poderia ser feito pra solucionar o problema?
flwss
GOL 1000 Gasolina Ano94 \o/
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Vei o cara do ferro velho ta certim!!!
Se for a alcool melhor ainda kakka! eh um cavalo branco com ferradura de ouro passando por vc! Nao perca ! aproveita e coloca o cambio do 1.6 pois o cambio original vai ficar curto!
Depois eh so trocar a giclagem do carburador e ser feliz!
O consumo vai ficar no mesmo! Aqui em goiania ja vi 2 fazerem isso um eh amigo do meu servico ele ta andando com o cambio 1.0 com embreagem do 1.6 do ap.
Se for a alcool melhor ainda kakka! eh um cavalo branco com ferradura de ouro passando por vc! Nao perca ! aproveita e coloca o cambio do 1.6 pois o cambio original vai ficar curto!
Depois eh so trocar a giclagem do carburador e ser feliz!
O consumo vai ficar no mesmo! Aqui em goiania ja vi 2 fazerem isso um eh amigo do meu servico ele ta andando com o cambio 1.0 com embreagem do 1.6 do ap.
Se estiver baixando óleo, ele deve esta passando pelas camisas, vai ter q trocar, camisas pistao aneis, se eu n me engano vende os kits para issu..matheusfxx escreveu:O meu tbm fuma um poko,,,, o motor parece esta bem... mas o oleoa creio q esta baixando mtoo,,, hj fui verificar e parece esta com mt pouco oleo, sendo q trokei oleo tem uma semana,, se tiver baixo como observei hj to fudido hehe.. tomara q esteja olhando erradoo o oleo,,, amanha cedo vou olhar dinovo pra ve onde vai esta o nivel com o carro frio!
flwss
By PãO CoM OvO
By PãO CoM OvO
- matheusfxx
- Membro
- Carro:
ve com seu mecanico, dependendo da cor da fumaça deve ser só a mistura de combustivel..matheusfxx escreveu:e ai diegoo
valeu veyy
mas ainda bem q nao ta baixando oleo nao,, eu olhei dpois de ter andado nele ai nao deu pra ver bem, mas qnd olhei cedo com ele frio, tava no lugar certinho o oleo
mas oleo ele ta keimando, sai um poko de fumaça ao acelerar,, dpois vou olhar isso
By PãO CoM OvO
By PãO CoM OvO
Ae Diego, eu tava numa situação parecida:
O motor do meu Goleta tbm tava fumando e baixava óleo.
Pesquisei o q seria mais viavel; a troca por um CHT 1.6 ou a retífica do motor e aproveitar pra colocar kit 1.6
Entre peças e mão de obra para retificar eu gastaria R$ 1.100,00 e se fosse pegar um motor 1.6 a base de troca pagaria R$ 800,00 no motor, R$ 300,00 no cambio e R$ 200,00 pro mecanico fazer a troca e deixar o carro afinadinho.
Só q o cara do ferro velho disse q a garantia do motor dele era colocar no carro e ele funcionar.
Optei por retificar e colocar kit 1.6.
Estou satisfeito com o resultado, o carro ficou mais forte e o consumo de gasosa é praticamente o mesmo, alem de manter o motor e o cambio original do carro.
Com o kit 1.6 o carro sai em segunda no plaino sem queimar embreagem, coisa que com motor 1.0 era difícil de se fazer.
É isso ae meu velho
Até +
O motor do meu Goleta tbm tava fumando e baixava óleo.
Pesquisei o q seria mais viavel; a troca por um CHT 1.6 ou a retífica do motor e aproveitar pra colocar kit 1.6
Entre peças e mão de obra para retificar eu gastaria R$ 1.100,00 e se fosse pegar um motor 1.6 a base de troca pagaria R$ 800,00 no motor, R$ 300,00 no cambio e R$ 200,00 pro mecanico fazer a troca e deixar o carro afinadinho.
Só q o cara do ferro velho disse q a garantia do motor dele era colocar no carro e ele funcionar.
Optei por retificar e colocar kit 1.6.
Estou satisfeito com o resultado, o carro ficou mais forte e o consumo de gasosa é praticamente o mesmo, alem de manter o motor e o cambio original do carro.
Com o kit 1.6 o carro sai em segunda no plaino sem queimar embreagem, coisa que com motor 1.0 era difícil de se fazer.
É isso ae meu velho
Até +
Não crio juizo pq não sei q ração ele come !
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
medir o óleo com carro frio é uma medição falsa heim... pois ele mostra mais do que ele realmente tem heim... A medida da vareta é pra medir 5 minutos depois que desliga.matheusfxx escreveu:O meu tbm fuma um poko,,,, o motor parece esta bem... mas o oleoa creio q esta baixando mtoo,,, hj fui verificar e parece esta com mt pouco oleo, sendo q trokei oleo tem uma semana,, se tiver baixo como observei hj to fudido hehe.. tomara q esteja olhando erradoo o oleo,,, amanha cedo vou olhar dinovo pra ve onde vai esta o nivel com o carro frio!
flwss
bom, no ferro velho daq eles dão 3 meses de garantia, mas acho q vou partir para a retifica mesmo, quendo entra um dinheiro melhor vou comprar um 1.6 com caixa e tudo..
aA fumaça q meu carro faz amarela ele todo, e a pintura tmb n é das melhores.. issu q me irrita..
aA fumaça q meu carro faz amarela ele todo, e a pintura tmb n é das melhores.. issu q me irrita..
By PãO CoM OvO
By PãO CoM OvO