gol 1000 com disco nas 4?? xique heim..di.noois escreveu:eu fiz uma geral no mew troquei as pastilha e usinei os 4 discos... e DOT 5... fiocou filé...
o que significa esse seu D.. no Gol 1000D/94 ?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
aew amigo, c num me engano tem um kra q ta vendendo um jg aki no forum.. mas o q usei foi o do GOLF 98, ele é 4x100 igual as nossas furação. Unica adaptação é do cabo de freio de mão.. e tem q colocar uma valvula reguladora do golf la na frente onde tem o cilindro mestre do freio!rodrigo schincariol escreveu:di.noois eu to afim de coloca discos na trazeira do meu carro qe sistema vc usou??
O meu disco traseiro tb eh de golf soh q o GLX (se n me engano), o ano q n seidi.noois escreveu:aew amigo, c num me engano tem um kra q ta vendendo um jg aki no forum.. mas o q usei foi o do GOLF 98, ele é 4x100 igual as nossas furação. Unica adaptação é do cabo de freio de mão.. e tem q colocar uma valvula reguladora do golf la na frente onde tem o cilindro mestre do freio!rodrigo schincariol escreveu:di.noois eu to afim de coloca discos na trazeira do meu carro qe sistema vc usou??
Qualquer coisa estamos aew!
N sei se a pergunta foi pra mim, mas n custa ajudar :zoiu:di.noois escreveu:SIM! O mew é do GLX, mas como vc fe no freio de mão!