Peliculas espelhadas?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ita_lv
- Membro
- Carro:
película refletiva é proibido!!!!....tá no CTB...
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
-
- Membro
- Carro:
resp.
AQUI EM RIO DO SUL-SC TAMBÉM TA ROLANDO PELICULAS ESPELHADAS PRA TODO LADO AXU Q VOU ADERIR! TAMBÉM ..... MAIS É PROIBIDO
Saveiro Summer 96 1.8
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
golzinho os caras vão implicar, mesmo sendo estas semi-reflexivas...
Só não entendo pq está cheio de caminhotes Hilux e Ford Fusion com aquilo, certamente nenhum guarda falaria nada.. e olha que os caras que têm esses carrões rodam pra todo lado do Brasil.
Gol quadrado tem má fama pros poliça.. infelizmente é uma realidade.
Só não entendo pq está cheio de caminhotes Hilux e Ford Fusion com aquilo, certamente nenhum guarda falaria nada.. e olha que os caras que têm esses carrões rodam pra todo lado do Brasil.
Gol quadrado tem má fama pros poliça.. infelizmente é uma realidade.
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
cara meu pai tinha um gol 84 que tinha uma faixa preta pintada no para brisa com uma faixa refletiva com 2 dedo, os cara pararo ele na blitz e fizero ele tira. imagina em tds vidro......a policia te come vivo. :asgh:
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro

[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro

-
- Membro - 1.6
- Carro:
Mano... eu coloquei no meu carro faz 1 ano e meio uma pelicula G5 Semi - Reflexiva... quem tem sabe que em dia que ta nublado céu, fica espelhado praticamente e a noite pretão.... de dia esquece que nao da pra ver dentro.. a noite entao... nem se encostar o nariz no vidro...
Ja fui parado algumas vezes em blits de dia e de noite... mais nunca reclamaram de nada... só pedem documento e tals.. maissss meu carro tbm ta nas alturas, parece Jipe.. ... e tbm tem um adesivo da policia rodoviária no parabrisa...
srsrs
mais mesmo assim... depende da semi - reflexiva... é questao de sorte...
Ja fui parado algumas vezes em blits de dia e de noite... mais nunca reclamaram de nada... só pedem documento e tals.. maissss meu carro tbm ta nas alturas, parece Jipe.. ... e tbm tem um adesivo da policia rodoviária no parabrisa...
srsrs
mais mesmo assim... depende da semi - reflexiva... é questao de sorte...
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
é aquele negócio né...
viu q tem blitz???
abre td os vidros..abaixa ou desliga o som...
policial vai chegar em vc.. seja o mais cordial possivel..
qto mais fdp vc for com ele.. mais fdp ainda ele será contigo..
já me livrei de cada uma só por ter tratado bem os
q peguei até amizade com alguns deles aqui na cidade...
ultimamente, os que já conhecem meu carro nem param ou quando me param vem botando banca.. mas só pra fazer graça...
é aquele negócio.. a polícia foi feita pra nos ajudar e não pra ficar aplicando multa na gente... vcs acham que eles gostam de fazer blitz pra td q é lado???
ando com meu carro com as titanium, xenon 8000k azulzinhu... som torando...rodão e molas esportivas e nunca levei uma multa por nenhum desses fatores...
espero q tais dicas tenham ajudado.. e outra coisa..
seu carro só pode ser guinchado se ele não tem condições de transitar ou se os documentos estiverem irregulares..
caso contrario, os
tem que apreender seu documento e te dar um lance que permite vc andar na cidade por um tempo determinado e regularizar a situação do seu veículo.. pra depois apresentar e pegar a multinha...
flws
viu q tem blitz???
já me livrei de cada uma só por ter tratado bem os
ultimamente, os que já conhecem meu carro nem param ou quando me param vem botando banca.. mas só pra fazer graça...
é aquele negócio.. a polícia foi feita pra nos ajudar e não pra ficar aplicando multa na gente... vcs acham que eles gostam de fazer blitz pra td q é lado???
ando com meu carro com as titanium, xenon 8000k azulzinhu... som torando...rodão e molas esportivas e nunca levei uma multa por nenhum desses fatores...
seu carro só pode ser guinchado se ele não tem condições de transitar ou se os documentos estiverem irregulares..
caso contrario, os
flws
No sign.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
diogolkh escreveu:é aquele negócio né...
viu q tem blitz???
já me livrei de cada uma só por ter tratado bem osq peguei até amizade com alguns deles aqui na cidade...
caso contrario, ostem que apreender seu documento e te dar um lance que permite vc andar na cidade por um tempo determinado e regularizar a situação do seu veículo.. pra depois apresentar e pegar a multinha...
flws
Vc foi perfeito em suas colocações... exceto pelo fato de quem aqui na Capital, nao funciona muito bem esse negócio de cordialidade... :fiu:
- cavanhasm
- Membro
- Carro:
cara o meu GTS tá com uma G5 e um G20 por cima!!!!! pqp
até agora ñ deu nada, só fui parado uma vez pelo departamento de transito aki da minha cidade e ñ me falaram nada!
ñ se encherga pra dentro nem de dia!!! na frente tenho um 75%to pensando em tirar e colocar uma espelhada azul
abraço a todos!!
:bronha: ó pros cops!!!!!
até agora ñ deu nada, só fui parado uma vez pelo departamento de transito aki da minha cidade e ñ me falaram nada!
ñ se encherga pra dentro nem de dia!!! na frente tenho um 75%to pensando em tirar e colocar uma espelhada azul
abraço a todos!!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
e onde fica Santa Maria?cavanhasm escreveu:cara o meu GTS tá com uma G5 e um G20 por cima!!!!! pqp
abraço a todos!!