GALÉRA PRECISO DE UMA AJUDA E
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- CabelloFN
- Membro
- Carro:
GALÉRA PRECISO DE UMA AJUDA E
ALGUEM AE JA LEGALIZOU TURBO NO CARRO GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR PRÁ LEGALIZA TURBINA E SUSPENÇÃO SE ALGUEM SUBER ME AJUDAA E 

Saveiro Summer 1996/1996 turbo 1.8 com pistões do GTI 2.0 quit turbo MASTER POWER preparada em curitiba 

- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
era só de pick-up, por ser veículo de carga, podia se alterar a suspensão pra que ela ficasse nivelada com carga, ai todo mundo se aproveitava dessa brecha pra ter uma caminhonete rebaixada e legalizada, mas hoje em dia não pode mais...ricardo-ce escreveu:eu nem sabia que dava pra regularizar suspensão... :uia:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
2Shae escreveu:era só de pick-up, por ser veículo de carga, podia se alterar a suspensão pra que ela ficasse nivelada com carga, ai todo mundo se aproveitava dessa brecha pra ter uma caminhonete rebaixada e legalizada, mas hoje em dia não pode mais...ricardo-ce escreveu:eu nem sabia que dava pra regularizar suspensão... :uia:
aahhh é, lembrei de ter lido isso uma vez num tutorial de como rebaixar legalmente sua pick-up hehehe

Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- P@ulo vila P
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
resp.'
CAra naum tenhu essa resposta naum a minha naum é turbinada ow se possivel envia foto do interior da sua ai preciso fazer o da minha gostaria de idéias grato!
Saveiro Summer 96 1.8