Fiat OWNED... [Foto]
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- GabrielSRinaldi
- Membro
- Carro:
- GabrielSRinaldi
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Fórum de carro que tem gráfico de "carros fundidos", pra mim, perde a moral.
Se ter que deslocar o motor pra trocar correia não é falha de projeto, ou fundir um cilindro por falta de óleo não é falha de projeto, eu vou largar a engenharia, porque não sei mais o que o é.
E trocar correia dentada de Vectra não custa 1000 reais.
Marea tem suas qualidades, mas sejamos realistas.
Se ter que deslocar o motor pra trocar correia não é falha de projeto, ou fundir um cilindro por falta de óleo não é falha de projeto, eu vou largar a engenharia, porque não sei mais o que o é.
Realmente o Marea tem suas qualidades, porem seus defeitos apagam todas essas qualidades... tornando-o sucataRoberto escreveu:Fórum de carro que tem gráfico de "carros fundidos", pra mim, perde a moral.
- GabrielSRinaldi
- Membro
- Carro:
nem de marea custa 1000 reais tb , o que mais tem é mecânico que não sabe mecher no carro e cobra caro mesmo fazendo cagada.
O carro tem defeitos sim, mas muito deles como qualquer outro carro cara, tanto que eu mesmo e mais 2 amigos mechiamos nele. turbinamos um em apena 1 dia de trabalho ,arrancávamos câmbio etc... tudo em casa. Coisa que qualquer mecãnico cobraria muito por não saber entende.
Nesse mesmo tempo que eu estava com o carro ,fundi um golf gti 2005 por borra tb, acontece com qualquer carro. Mas foi uma pena que o marea pegou a fama ......... Não sou fanátio não cara , mas acho que o pessoal tem falta de informação mesmo.
O que eu gosto é de carro forte e andando bem
só isso
O carro tem defeitos sim, mas muito deles como qualquer outro carro cara, tanto que eu mesmo e mais 2 amigos mechiamos nele. turbinamos um em apena 1 dia de trabalho ,arrancávamos câmbio etc... tudo em casa. Coisa que qualquer mecãnico cobraria muito por não saber entende.
Nesse mesmo tempo que eu estava com o carro ,fundi um golf gti 2005 por borra tb, acontece com qualquer carro. Mas foi uma pena que o marea pegou a fama ......... Não sou fanátio não cara , mas acho que o pessoal tem falta de informação mesmo.
O que eu gosto é de carro forte e andando bem
só isso
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Só o tensor é R$ 250, e tem que ser feito em mecânico que tenha a ferramenta de deslocar o motor, pra não precisar tirar...GabrielSRinaldi escreveu:nem de marea custa 1000 reais tb , o que mais tem é mecânico que não sabe mecher no carro e cobra caro mesmo fazendo cagada.
Não é falta de informação, eu conheço o carro... tou sendo imparcial!
Se fosse bom assim, não tavam vendendo HLX 99 por 14k
Fonte: Clube do Marea