MEU CARRO NÃO PEGA

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
andersonsanf
Membro
Membro
Carro:

MEU CARRO NÃO PEGA

Mensagem por andersonsanf »

Olá pessoal, preciso de uma ajuda de vocês.
Seguinte, estou com um problema com meu gol, as vezes eu dou a partida e ele pega numa boa, espero o carro esquentar (ele é a álcool), depois desligo e quando dou na partida novamente o carro não pega de jeito nenhum.
Isso as vezes occore tambem quando dou na partida pela primeira vez, a bateria até arria, mas ele não pega.
Pra ele funcionar preciso dar um tranco.
Até achei que fosse em função do frio, e por ele ser motor a álcool, mas é estranho porque ele pega e depois que esquenta eu desligo e ele não pega novamente.
O que pode estar acontecendo ???
Desde já agradeço a atenção de vocês...
cesarrega
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por cesarrega »

olha amigão... isso eh quase 90% motor desregulado....

manda num carinha da sua cidade que manja com carburador e talz.... e manda ele da uma regulada filé no seu motor...

pede pra ve ponto, valvulas enfim tudo da uma geralzinha... te garanto q vai pega na primeira partida!!

ha outra coisa seu carro tem partida a frio?? aquele injetor de gasolina no carburador? se nao tiver ai sim nao pega nunca!!
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
andersonsanf
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por andersonsanf »

Valeu pela dica amigo, e respondendo sua pergunta ele tem partida a frio sim.
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Lobinho »

entao é motor/carbura desregulado. O meu tava assim tb esses dias, pegava depois morria, ate fiquei na rua um dia.. dai levei no preparador, ele acertou o carbura ( tinha acabado de turbina ), junto coloquei partida a frio, fico filezao. Agora eu bato e pega, na primeira, da ate gosto :D
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Marcus Ap 1.8
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcus Ap 1.8 »

mais se caso ele pegar e tiver meio que morrendo da uns toques de gasolina ate estabilizar... pelo menos aqui onde moro qdo faz uns 3, 4 graus só assim
Rodrigo Porto
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rodrigo Porto »

cara o meu tava assim tambem. dá uma olhada nos cabos da bateria lá nos plugs no terminal q vai nos pólos o meu tava trincado e as vezes não passava corrente eletrica,aí só de mexer com a mão ele ligava, se liga pode ser isso :y:
Gol Gti 1989 Azul (Restaurando)
Rafaeltex
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rafaeltex »

OLÁ AMIGO, ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO. ELE PEGAVA DE PRIMEIRO, MAS QUANDO EU DESLIGAVA OU ELE MORRIA, NÃO PEGAVA MAIS DIREITO, PARECIA QUE A BATERIA TAVA FRACA E ARRIANDO, FAZIA AQUELE BARULHO FRAQUINHO. ENTÃO EU DESCOBRI QUE ERA O MOTOR DE ARRANQUE QUE NÃO ESTAVA GIRANDO DIREITO APÓS O MOTOR ESQUENTAR. EU PENSAVA QUE EU QUE ESTAVA FORÇANDO A BATERIA, MAS ELA TAVA BOA, O SOM DE MOTOR DE ARRANQUE FUDIDO É IGUAL AO DE BATERIA FRACA.

UM ABRAÇO
ghitosao
Membro
Membro
Carro:

Re:

Mensagem por ghitosao »

Tenho um Gol G5 2011, e um dia antes andei de boa no carro e quardei na garagem a noite. No dia seguinte fui sair pela manhã, mas ao dar partida no carro, ele não pega de jeito nenhum. O motor de partida toca de boa, mas o carro não pega. O que pode ser? Me ajudem...
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”